Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Rui faz "confusão". Será que ele é mesmo autista, ou será outro problema tipo hiperatividade.

O pessoal a conversar e ele a balançar o corpo e a bater com as mãos nas pernas, sem esboçar uma palavra? Pelo menos a tocar acordeão ele fica quieto.

Já não vamos a tempo de conhecer a historia de vida dele. E o pessoal ainda goza com estas cenas ou acham que é acting. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Buwayh disse:

Convenhamos que ambos se encaixam no padrão de beleza masculino. O Renato é lindo, com ou sem músculos definidos. 

Não digo que não. Eu também acho que ele é lindo e doce, os músculos definidos são algo que não dou tanta importância. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, John123 disse:

Tem muitos Pedro Alves mas o que vale é que as votações no BB são para expulsar por isso se ele não chegar à final nunca vão votar a favor. Basta ele ir contra um concorrente que ninguém quer ver expulso ele anda logo. 

Tenho quase a certeza que a Teresa e o Diogo vão ser nomeados. Só não vão ser se algum ganhar a prova do líder. 

Cláudio A e Carla mandam lembranças. A Endemol já provou que quando quer consegue mudar o jogo todo para manter lá quem lhes dá interesse. Começam a fazer votações pela positiva.

A mim esse Pedro Alves dá muitas vibes de Cláudio A :fancy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

O Rui faz "confusão". Será que ele é mesmo autista, ou será outro problema tipo hiperatividade.

O pessoal a conversar e ele a balançar o corpo e a bater com as mãos nas pernas, sem esboçar uma palavra? Pelo menos a tocar acordeão ele fica quieto.

Já não vamos a tempo de conhecer a historia de vida dele. E o pessoal ainda goza com estas cenas ou acham que é acting. 

Ele tem várias características que se encaixam no espetro ao autismo, mas olha nos olhos das pessoas e não parece ser sentimentalmente frio, por isso não sei o que pensar. Talvez ele seja assim porque passa muito tempo sozinho com os animais. O isolamento social pode mudar as conexões neurais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Angelica iludida

Quer sair da aldeia onde vive, perto de Aveiro, com o marido, para vir para Lisboa ser reporter de informação ou trabalhar na area dela, psicologia.

Mas esta gente não sabe que estes programas não mudam a vida de ninguem, salvo raras excepções. Até me esta a dar ternura, porque ela nem imagina que é odiada.

Sandrine quer caçar o Renato. Arranjou a trama para se manter na casa. MDS que seja a proxima a sair.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O principal enredo desta edição, possivelmente, será este da Soraia e Guerreiro.

Ela a fazer render o peixe com os restantes participantes, fala sobre a relação deles e agora diz respeitar que ele não quer avançar demais. Vamos ver quanto tempo dura.

OLD Onde é que eu já vi isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, RafaLopez said:

Cláudio A e Carla mandam lembranças. A Endemol já provou que quando quer consegue mudar o jogo todo para manter lá quem lhes dá interesse. Começam a fazer votações pela positiva.

A mim esse Pedro Alves dá muitas vibes de Cláudio A :fancy:

Sim concordo mas a Carla era uma das favoritas durante muito tempo depois da zanga com a Helena é que foi ladeira abaixo e a produção teve de arranjar maneira de a manter na casa. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Eles todos convencidos que o Rui não sai. 

Não tenho estado a ver com atenção, mas parece-me que estão a fazer o luto do Rui lá em casa. Ontem o bombeiro disse à Iury que acha que é o Rui que sai. Esta manhã o Soá disse que pessoas como o Rui não são valorizadas nestes programas porque o público quer discussões, e há pouco Sandrina disse quase a mesma coisa. Eles não são parvos e sabem interpretar os aviões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui ui ui que o Monteiro ficou passado porque a Iury colocou a coroa na cabeça do Renato. WTF

Ele tem todos os trejeitos de ser machista, controlador e abusivo. Como sempre disse o pior daquele tropa toda.

Tomara que a Iury tome novo rumo no jogo.

Tanto avião para o casal fake não aguento. Os outros vao achar eles fortes e não votam neles

Editado por Reality
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Reality disse:

Angelica iludida

Quer sair da aldeia onde vive, perto de Aveiro, com o marido, para vir para Lisboa ser reporter de informação ou trabalhar na area dela, psicologia.

Mas esta gente não sabe que estes programas não mudam a vida de ninguem, salvo raras excepções. Até me esta a dar ternura, porque ela nem imagina que é odiada.

Sandrine quer caçar o Renato. Arranjou a trama para se manter na casa. MDS que seja a proxima a sair.

Passados 20 anos ainda vao com essa na cabeça  , e os que ficam sao muito poucos , Ficou a Marta , porque era Jornalista e o Marco , a fazer Bolos , de resto desaparece tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dafiel disse:

Passados 20 anos ainda vao com essa na cabeça  , e os que ficam sao muito poucos , Ficou a Marta , porque era Jornalista e o Marco , a fazer Bolos , de resto desaparece tudo.

Ficou o Mota também. E temos também a Helena que foi aposta como comentadora e agora está no 1000 à Hora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dafiel disse:

Passados 20 anos ainda vao com essa na cabeça  , e os que ficam sao muito poucos , Ficou a Marta , porque era Jornalista e o Marco , a fazer Bolos , de resto desaparece tudo.

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Ficou o Mota também. E temos também a Helena que foi aposta como comentadora e agora está no 1000 à Hora. 

Há mais casos de “sucesso”. A Liliana do SS5 tem uma marca de roupa que me parece estar bem lançada. A Fanny também não me parece mal de vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

 

Há mais casos de “sucesso”. A Liliana do SS5 tem uma marca de roupa que me parece estar bem lançada. A Fanny também não me parece mal de vida...

Sim, eu também me lembrei da Liliana

Mas no meu caso estava só a falar dos que ainda aparecem na TV. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Carter disse:

 

Há mais casos de “sucesso”. A Liliana do SS5 tem uma marca de roupa que me parece estar bem lançada. A Fanny também não me parece mal de vida...

Ontem tropecei no insta da Liliana e fiquei chocado para a vida. Ela tem mais de 600 mil seguidores. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...