Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Identifico-me tanto com o Diogo em termos de maluquice e personalidade. 
 

Só não compreendo o que é que ele está a fazer com este grupo ?‍♂️

Realmente algo que me faz confusão nesta casa é os grupos não estarem bem vincados. É irritante estar à espera que eles simplesmente não se suportem ao ponto de se auto isolarem dos restantes. As discussões que existem tem sido mornas. Mas as que existem devem-se à entrada da Tété. Esperemos que o ambiente mude. E que desistam de querer resolver as coisas entre eles. :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TeiaTV disse:

Realmente algo que me faz confusão nesta casa é os grupos não estarem bem vincados. É irritante estar à espera que eles simplesmente não se suportem ao ponto de se auto isolarem dos restantes. As discussões que existem tem sido mornas. Mas as que existem devem-se à entrada da Tété. Esperemos que o ambiente mude. E que desistam de querer resolver as coisas entre eles. :dontknow:

definitivamente ainda não se ganhou noção que o programa começou há relativamente pouco tempo (o zoom não conta).
ainda é demasiado cedo para a casa estar a ferro e fogo a esse ponto do isolamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

definitivamente ainda não se ganhou noção que o programa começou há relativamente pouco tempo (o zoom não conta).
ainda é demasiado cedo para a casa estar a ferro e fogo a esse ponto do isolamento.

 

Não sei porquê...

Houveram muitas casas dos segredos que começaram a arder em poucos dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TeiaTV disse:

 

Não sei porquê...

Houveram muitas casas dos segredos que começaram a arder em poucos dias.

mas aqui já houve discussões e problemas, eu também gosto de um bom barraco, mas ambiente tóxico 24/7 também não dá com nada.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

mas aqui já houve discussões e problemas, eu também gosto de um bom barraco, mas ambiente tóxico 24/7 também não dá com nada.

Concordo contigo. E também não gosto de discussões forçadas.

O que não gosto neste reality é eles estarem constantemente a pensarem na imagem que estão a passar. Aconteceu o mesmo na Quinta e foi péssimo.
Ao menos nisso o Daniel Bombeiro não se põem com pruridos. Era preciso que eles fossem mais como ele ou como a Teresa. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

mas aqui já houveram discussões e problemas, eu também gosto de um bom barraco, mas ambiente tóxico 24/7 também não dá com nada.

Nunca disse isso amiga. Também gosto dos momentos comedy... :clown:

E gosto de discussões genuínas, nada forçadas por sinal! ;)

Temos de concordar que é o grupo mais atípico nestes últimos 10 anos. 

Editado por TeiaTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

mas aqui já houve discussões e problemas, eu também gosto de um bom barraco, mas ambiente tóxico 24/7 também não dá com nada.

Eu prefiro um ambiente tóxico a este ambiente de falsidade, cinismo e politicamente correto. Eles fingem que gostam uns dos outros e são todos muito unidos quando na verdade muitos deles não se suportam. Se não fosse a Teresa, está semana tinha sido uma pasmaceira, porque muitos deles são falsos e assim vão continuar 

Editado por Rodrigo Soares
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, sylar said:

Boa noite :lol:

  Hide contents

spacer.png

 

Inocente e menininha que nunca se apaixonou.

Juro que não entendo como o publico pode cair no jogo mais simples de desvendar. Mas bato palmas, esta a fazer um otimo trabalho

Quem se vai lixar é o Guerreiro. Vai acabar com o jogo dele, com esta trama.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

O Monteiro ODEIA mesmo a Noélia

Desde o inicio. Ele fala pra ela de uma maneira super arrogante e soberba. Infelizmente. E sempre a dar gozo. 

Não me admira que ela nao se aproxime do grupo. Ela gosta da Iury que fala com ela de boa. 

Mas nunca percebi a cena dele, se é só a voz que o irrita ou o fato dela ser assim mandona na cozinha

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Inocente e menininha que nunca se apaixonou.

Juro que não entendo como o publico pode cair no jogo mais simples de desvendar. Mas bato palmas, esta a fazer um otimo trabalho

Quem se vai lixar é o Guerreiro. Vai acabar com o jogo dele, com esta trama.

não acho nada, acho que é mais do tipo de se apegar e apaixonar muito facilmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

não acho nada, acho que é mais do tipo de se apegar e apaixonar muito facilmente. 

E nunca namorou mais de 1 mes? algo de errado esta ai? ou mente ou a historia esta mal contada. Tão carinhosa e caridosa, fofinha e nunca encontrou um unico gajo decente. Que historia tragica

E ela é muito bonita. Sempre ajuda

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

E nunca namorou mais de 1 mes? algo de errado esta ai? ou mente ou a historia esta mal contada.

E ela é muito bonita. Sempre ajuda

se calhar também se desapaixona com facilidade, ou seja encanta-se demasiado depressa e, rapidamente descobre que não está ali o "príncipe encantado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

se calhar também se desapaixona com facilidade, ou seja encanta-se demasiado depressa e, rapidamente descobre que não está ali o "príncipe encantado".

Sendo assim tão carente, normalmente nunca se desapegam. Mas nada tenho contra a rapariga de verdade. Só acho a historia mal contada. Gosto de "analisar" o jogo e os bonecos. Claro posso errar redondamente.

Mas se calhar tambem ainda não temos tantos dados, mas do pouco que entendi, desconfio. Se estiver em boneco esta a ir lindamente se for mesmo ela melhor. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

E nunca namorou mais de 1 mes? algo de errado esta ai? ou mente ou a historia esta mal contada. Tão carinhosa e caridosa, fofinha e nunca encontrou um unico gajo decente. Que historia tragica

E ela é muito bonita. Sempre ajuda

O facto de ela nunca ter tido  uma relação suoerior a 1 mês, não significa que ela nunca tenha encontrado nenhum gajo decente. Existem imensos motivos para as relações não darem certo.

 

o que eu acho é que ela se entrega demasiado, e acaba por estragar  possíveis relações duradouras de forma ingénua e involuntária.. acaba por desgastar os rapazes com tanto mel em tão pouco tempo. Contudo, isso não invalida que ela seja genuinamente uma rapariga doce e inocente..

 

Eu tenho uma amiga que é muito parecida com a Soraia a nível de personalidade. Ela é tão ou mais bonita do que ela, mas também nao tem muito jeito para relacaoes porque se entrega em demasia. Eu quando vejo a Soraia lembro-me automaticamente dela. Por isso, existem mesmo pessoas assim..

Editado por Bernardo
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Bernardo said:

O facto de ela nunca ter tido  uma relação suoerior a 1 mês, não significa que ela nunca tenha encontrado nenhum gajo decente. Existem imensos motivos para as relações não darem certo.

 

o que eu acho é que ela se entrega demasiado, e acaba por estragar  possíveis relações duradouras de forma ingénua e involuntária.. acaba por desgastar os rapazes com tanto mel em tão pouco tempo. Contudo, isso não invalida que ela seja genuinamente uma rapariga doce e inocente..

Se ela tivesse 15 anos até acreditaria nisso, mas esta perto dos 30 anos. Trabalha segundo percebi em Londres ou trabalhou, uma grande metropole do mundo. Não é propriamente uma campónia. 

Depois o fato dela ter tentado com 3, o jogo do casal.  Chegou e atirou em varias direções.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bernardo disse:

O facto de ela nunca ter tido  uma relação suoerior a 1 mês, não significa que ela nunca tenha encontrado nenhum gajo decente. Existem imensos motivos para as relações não darem certo.

 

o que eu acho é que ela se entrega demasiado, e acaba por estragar  possíveis relações duradouras de forma ingénua e involuntária.. acaba por desgastar os rapazes com tanto mel em tão pouco tempo. Contudo, isso não invalida que ela seja genuinamente uma rapariga doce e inocente..

 

Eu tenho uma amiga que é muito parecida com a Soraia a nível de personalidade. Ela é tão ou mais bonita do que ela, mas também nao tem muito jeito para relacaoes porque se entrega em demasia. Eu quando vejo a Soraia lembro-me automaticamente dela. Por isso, existem mesmo pessoas assim..

Cito a Teresa, muito gostam vocês de pôr a mão no fogo por pessoas que não conhecem de lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Se ela tivesse 15 anos até acreditaria nisso, mas esta perto dos 30 anos. Trabalha segundo percebi em Londres ou trabalhou, uma grande metropole do mundo. Não é propriamente uma campónia. 

Depois o fato dela ter tentado com 3, o jogo do casal. 

Eu acho que ela nao tentou forçadamente o jogo do casal, com propósito de jogo.. Ela simplesmente encanta-se facilmente pelos rapazes, e não tem vergonha de o mostrar. Se podia ter mais cuidado? Podia e devia. Mas eu acho que ela é mesmo assim. E cada pessoa cresce no seu tempo. Ela claramente que a nível emocional é muito imatura, mas isso não significa que ela seja sonsa ou esteja a fazer jogo. É a minha opinião.

há 2 minutos, Triple X disse:

Cito a Teresa, muito gostam vocês de pôr a mão no fogo por pessoas que não conhecem de lado nenhum.

Eu não estou a pôr a mão no fogo por ninguém, estoura dar a minha opinião. Claro que posso estar errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bernardo disse:

Eu acho que ela nao tentou forçadamente o jogo do casal, com propósito de jogo.. Ela simplesmente encanta-se facilmente pelos rapazes, e não tem vergonha de o mostrar. Se podia ter mais cuidado? Podia e devia. Mas eu acho que ela é mesmo assim. E cada pessoa cresce no seu tempo. Ela claramente que a nível emocional é muito imatura, mas isso não significa que ela seja sonsa ou esteja a fazer jogo. É a minha opinião.

Eu não estou a pôr a mão no fogo por ninguém, estoura dar a minha opinião. Claro que posso estar errado.

Eu vejo a Soraia como mulher descartável da noite. Não dura mais de um mês porque é comer e deitar fora. É a minha opinião.

Então em Londres são às resmas como ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...