Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, Joel92 disse:

A final vai ser mais ou menos assim:

Diogo, Noélia, Sónia, Sandrina, Guerreiro/Soraia. 

Acho que nem o Guerreiro, nem a Sónia (só com manipulação ou muita sorte) chegam à final. A Sónia vai ser fácil de ir a nomeações nas próximas semanas e se for contra os típicos salta logo. Aposto em: Diogo, Noélia, Sandrina, Soraia. Um quinto poderá ser a Iury.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RafaLopez disse:

Cláudio A e Carla mandam lembranças

Repito, podem ser carregados até à última expulsão, mas depois não.

Reparei agora que alguém se enganou a votar na sondagem e meteu o voto na Noélia na pergunta errada. :haha:

:clown:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Triple X disse:

A criticarem a Pipoca, a única que fala dos podres dos concorrentes. Se alguns são mais visados é porque não prestam, o difícil é encontrar coisas boas para dizer deles.

Quanto às familias, pensassem primeiro para onde iam. Se tivessem cuidado com a família este era o último sítio para pousarem.

Por mim não é o despeito ou respeito às famílias. É mesmo o ar arroganteco vazio com que bate sempre. Apreciar alguma coisa, alguma acção, de alguém, apenas algo....ser-lhe-á mesmo visceralmente impossível? Só um sorriso...

Comentar com pretensiosa superioridade e agressividade uma dimensão inferior e fútil?! Mas no fundo, o mundinho que lhe dá destaque e de que precisa. Subir de divisão é outra coisa.

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, futileye disse:

Por mim não é o despeito ou respeito às famílias. É mesmo o ar arroganteco vazio com que bate sempre. Apreciar alguma coisa, alguma acção, de alguém, apenas algo....ser-lhe-á mesmo visceralmente impossível? Só um sorriso...

Comentar com pretensiosa superioridade e agressividade uma dimensão inferior e fútil?! Mas no fundo, o mundinho que lhe dá destaque e de que precisa. Subir de divisão é outra coisa.

Para quê subir de divisão se já está na primeira? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Eles explica nos comentários. Ele da primeira vez tenta mentir e da segunda não consegue controlar essa mentira e deixa transparecer.

Ok. Eu acho que a questão de provocar ou ter deixado de provocar machista e vazia. O Monteiro é que é o agressivo aí. Eu não estou a par da situação toda, mas não foi a Iuri a ir ter com ele?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ok. Eu acho que a questão de provocar ou ter deixado de provocar machista e vazia. O Monteiro é que é o agressivo aí. Eu não estou a par da situação toda, mas não foi a Iuri a ir ter com ele?

Acho que foi a Iury que foi ter com ele, mas ele pode ter provocado um pouco, não o julgo :haha: A reação do outro é que revela ali muita coisa aparentemente escondida, também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mr. Carter disse:

A questão nem é ter razão ou não. É o Diogo não ter aguentado a personagem. Ele é o concorrente mais falso, mas também o mais estratega e inteligente de toda a edição. 

Os kamikaze sempre tiveram razão na forma como o leram. O mal deles é que são burros, broncos, mal educados e intragáveis. 

Jesus Cristo que exagero gigante!! A bem dizer é a tua verdade, a tua opinião e tens todo o direito a ela mas dizer que é o concorrente mais falso... calma! Independente de os concorrentes terem obrigatoriamente de cumprir as regras do jogo, o Diogo estava certo no que estava a dizer,  vários concorrentes já fizeram banho turco, uma vez que existe essa possibilidade e nunca o Big Brother se pronunciou acerca dos microfones... nunca! E agora de repente, e sem qualquer tipo de aviso prévio quer censurar a coisa, não acho bem e o rapaz e a AC estão certos. Agora... se a postura do Diogo para com o BB foi a mais correta, não, não foi, podia ter sido menos áspero mas no fundo é a personalidade dele e já teve hipótese de a mostrar perante outros colegas de casa, nada de novo... no entanto e relativamente à situação do duche, está mais do que certo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Joel92 disse:

Para quê subir de divisão se já está na primeira? :clown:

Ahahaha, isto é primeira?! O que diz é de primeira?! O que publica naquele blogueco?! Só se for no teu Corão!

Básica maquilhada de superior. Só compra o fácil.

Editado por futileye
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...