Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Pronto já voltaram a coisa para criticar as atitudes da Noélia. A única que tem noção que andam a incumprir regras todos os dias e aceita a punição de bom grado.

Graças a deus que agora já não se cala e responde à letra

E é das únicas que tem excesso de peso e poderia ter problemas em expor o corpo no jardim durante o duche. No entanto aceitou a situação com fairplay.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Menos. Produção incoerente e sem moral. A própria produção não sabe as regras do próprio programa.

Diogo 10 - 0 Big Brother

Tira as palas, mulhére. Tu ainda por cima foste daquelas que não gostavas dele no início :cryhappy: Aqui está a prova daquilo que tu em parte disseste, na altura.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que vê o TVI reality mais do que meia hora sabe que a vezes que a produção tem que dizer "XXX coloque o microfone corretamente" é exaustiva, por mim que estou na minha casa, imagino para eles que moram lá 24H

Se as imagens podiam ser melhor escolhidas? Podiam. Agora não me venham que a produção não teve toda a razão do mundo em dar esta sanção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais atacam mais a Rainha sobe a percentagem da vitoria. QUe rascas já. Agora atacam a Nelita. Sai mais uma salvação pra diva

Estão a fazer à Nelita o que ja fizeram ao Diogo e AC. MAs ela esta forte responde à altura

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Se as imagens podiam ser melhor escolhidas? Podiam. Agora não me venham que a produção não teve toda a razão do mundo em dar esta sanção. 

A sanção pode ter duas criticas a ser feitas:

1. É a dualidade de critérios que a Endemol já nos habituou neste edição.

2. Já vem tarde e já poderia ter feito isto logo nas primeira semanas, aprendiam quase de certeza.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Os haters do Diogo a arrancarem motivos. Continuem a tentar. À Teresa já passam paninho, não é? Que infringiu uma regra bem mais grave 2 ou 3 vezes e nada lhe aconteceu.

Menos.

Aliás, eu fui daqueles que defendia que ela deveria de ter tido um castigo, na altura. 

A questão é que a Teresa é aquilo e mostra o que é, o Diogo é sonso e hoje provou-se isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

Uma coisa que concordo é a dualidade de critérios em relação aos castigos e este já pecou por vir tarde . No entanto, as imagens do duche não colam, seja com o Diogo, ou com o Alves. As da piscina foram mal escolhidas, as do duche não. 

Uma coisa que também acho engraçado é que o Twitter e alguns membros estão a dizer que isto é uma perseguição ao Diogo e à Ana quando literalmente chamaram à atenção deles os dois e ao resto da casa. Nota-se também aqui uma ótima dualidade de critérios porque eles são os favoritos, se fosse outra pessoa já não havia este escândalo todo. São regras, ponto.

Por isso é que 90% das imagens foram só com eles e uns pozinhos dos outros. Desculpa esfarrapada não pega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, EFernando disse:

O Diogo a deixar cair a verdadeira faceta. Ups. 

A atitude dele é bem semelhante à do Alves, gosta pouco de ser contrariado. 

Se aquela for a sua verdadeira e mais sensata faceta perfeito adoro, agora comparar com o Alves é pura falta de noção ou mesmo de não gostar do concorrente em questão, mas pronto é normal nem todos gostamos do mesmo concorrente. 

Editado por Dinis F.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Por isso é que 90% das imagens foram só com eles e uns pozinhos dos outros. Desculpa esfarrapada não pega.

Tiveste também pelo menos duas, tal como a Ana e o Diogo, com a Jéssica.

 

agora mesmo, Dinis F. disse:

Se aquela for a sua verdadeira e mais sensata faceta perfeito adoro, agora comparar com o Alves é pura falta de noção ou mesmo de não gostar do concorrente em questão, mas pronto é normal bem todos gostamos do mesmo concorrente. 

Não comparei o Diogo totalmente ao Alves, vai lá ler o que eu escrevi.

O que eu disse é que ambos gostam pouco de serem contrariados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diogo acha mesmo que nós cá em casa queremos vê-los 24H em silêncio? Já achamos uma seca a maioria das conversas que eles têm.

Aquele pessoal esquece-se que eles estão lá para nos entreterem. Ponto final. Não estão de férias, não estão lá para ter debates super intelectuais.

A rainha noélia carregada de razão!! Merece ser mais do que vencedora!!! O diogo vai perder muito se continuar neste "bate boca" com ela para o público geral.

Tão sapiente não sabe como estas coisas são editadas e passam no diário???

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O outro dizer que lhe partia os dentes lá fora é na boa, peace and love.

Incumprir uma regra que está no contrato é a azia geral

LOL

É preciso ser-se muito ceguinho ou mentiroso para dizer que o Diogo ficou peace and love com essa situação. É que foi mesmo isso que disse a cara dele ontem. sqn

Vocês dizem que vêem 24 horas mas às vezes não parece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

Tira as palas, mulhére. Tu ainda por cima foste daquelas que não gostavas dele no início :cryhappy: Aqui está a prova daquilo que tu em parte disseste, na altura.

Mas prova de quê? De se chatear?

Pois não gostei dele no início e agora gosto.

As palas também funcionam no sentido de querer justificar uma opinião negativa com base em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É preciso ser-se muito ceguinho ou mentiroso para dizer que o Diogo ficou peace and love com essa situação. É que foi mesmo isso que disse a cara dele ontem. sqn

Vocês dizem que vêem 24 horas mas às vezes não parece.

Mas ele não ficou nem metade irritado como ficou nesta situação.

O cláudio perguntou-lhe cara a cara o que fazia lá fora e ele respondeu que iam conversar sobre o assunto.

Ele foi bater mal para a casa de banho, não teve nenhuma reação negativa ao pé dos colegas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...