Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, magnum disse:

Nos Kamikaze não há nenhum com mais de dois neurónios. Isto é até constrangedor de assistir.

E a produção, que autorizou isto, tem quantos? Meio por elemento? :clown:

O que vale é que amanhã começa a prova semanal e eles já não têm tempo para fazerem macacadas. 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A prova da semana só começa amanhã? Eu acho que não faz sentido nenhum começar à terça. A semana começa à segunda-feira, já tiveram o fim de semana para descansar. É só parvo, e depois têm provas curtas, porque também as terminam à quinta e não à sexta lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, magnum said:

A prova da semana só começa amanhã? Eu acho que não faz sentido nenhum começar à terça. A semana começa à segunda-feira, já tiveram o fim de semana para descansar. É só parvo, e depois têm provas curtas, porque também as terminam à quinta e não à sexta lol.

Costuma começar por volta das 17h-18h às Segundas por isso pode ainda ser hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só deu para ouvir 4 segundos mas muito interessante a conversa da Sónia no confessionário com a produção, a ideia com que fico é que lhe estavam a pedir autorização para avisar o Bitó para parar com os insultos nas redes sociais a quem não gosta dela, ela diz "sim da minha parte podem e digam ao Bitó que se ele não se calar...", completamente levada ao colo esta tipa e ainda tem a lata de vir dizer que está tudo feito, de ameaçar desistir diariamente, entreguem-lhe os 50.000€ e acabem com esta porcaria de vez.

  • Gosto 3
  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pipoca é uma rainha. O Crispim debita os tweets dos fãs da Ana, Diogo, Guerreiro, Noélia e Soraia. 

Há muito tempo que não comento aqui. Gostava de dizer que adoraria que a Noélia ou a Ana ganhassem. Adorava a Sónia e a Sandrina mas desiludiram-me. 

Anseio a expulsão do casal Jéssica/Pedro e do Bombeiro. 

Muitos querem a Soraia na final mas eu não. O Guerreiro ainda vá que não vá (apesar de tratar a Noélia como trata e a forma como chama todas as mulheres de querida com um tom debochado). Não quero a Soraia na final, porque, pra mim, é uma concorrente fraca. Concorda com tudo, adora todos, enfim, chega a ser sonsa. 

O que mais me surpreende neste programa é a burrice de alguns concorrentes. Francamente. 

Os familiares/amigos dos concorrentes são muito intrometidos nesta edição, credo. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André F. 1906 disse:

Só deu para ouvir 4 segundos mas muito interessante a conversa da Sónia no confessionário com a produção, a ideia com que fico é que lhe estavam a pedir autorização para avisar o Bitó para parar com os insultos nas redes sociais a quem não gosta dela, ela diz "sim da minha parte podem e digam ao Bitó que se ele não se calar...", completamente levada ao colo esta tipa e ainda tem a lata de vir dizer que está tudo feito, de ameaçar desistir diariamente, entreguem-lhe os 50.000€ e acabem com esta porcaria de vez.

Não se percebe esta teimosia. Escreveram um guião e não querem sair dele. Isto por uma concorrente odiada por todos e que representa os piores valores possíveis que uma pessoa pode ter. Ainda vão expulsar o Diogo só para não arreliar a guna.

 

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, André F. 1906 said:

Só deu para ouvir 4 segundos mas muito interessante a conversa da Sónia no confessionário com a produção, a ideia com que fico é que lhe estavam a pedir autorização para avisar o Bitó para parar com os insultos nas redes sociais a quem não gosta dela, ela diz "sim da minha parte podem e digam ao Bitó que se ele não se calar...", completamente levada ao colo esta tipa e ainda tem a lata de vir dizer que está tudo feito, de ameaçar desistir diariamente, entreguem-lhe os 50.000€ e acabem com esta porcaria de vez.

Que nojo desde ontem que estou sem vontade de ver mais isto, depois da palhaçada da eliminação da Angelica que nem sequer tinha haters para sair contra o gajo que depois é o mais votado para ir a nomeações. É que nem inteligentes foram a manipular.

Espero que a Nelita limpe isto e invista no seu trabalho. Ou então a AC para o sonho dela de ter um  santuário biologico com animais. Eu entendo que queiram defender certos personagens no jogo agora o homofobico que passa o dia a plantar, só por medo da Jessica desistir, metem a miuda que mais precisava disto na rua.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Que nojo desde ontem que estou sem vontade de ver mais isto, depois da palhaçada da eliminação da Angelica que nem sequer tinha haters para sair contra o gajo que depois é o mais votado pra sair. É que nem inteligentes foram a manipular.

Espero que a Nelita limpe isto e invista no seu trabalho. Ou então a AC para o sonho dela de ter um  santuário biologico com animais. Eu entendo que queiram defender certos personagens no jogo agora o homofobico que passa o dia a plantar, só por medo da Jessica dessitir, metem a miuda que mais precisava disto na rua.

angelica era odiada.. esta semana ja sai o alves e jessica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Convenhamos que só gostamos dela porque ela dá-nos voz nos Extras e das galas. Fora isso, deixa muito a desejar como pessoa. Eu compreendo a posição da irmã e do amigo do Pedro Alves em relação a agressividade dos comentários que lhe dirigem. Como reagiriam se o alvo fosse um dos vossos? Ficavam indiferentes? Juntavam-se à Pipoca e ao Crispim e atiravam-lhe pedras, por muitos erros que tivesse cometido? Nós deliciamo-nos com os comentários ácidos porque vão de encontro ao que pensamos e estamos de fora, mas não misturemos as coisas. Tanto os concorrentes, como os comentadores são tóxicos. No meio disto tudo, a Marta acaba por ser a comentadora mais respeitadora e profissional, mesmo que nem sempre concordemos com ela. Eu valorizava mais a Pipoca se ela lhe seguisse o exemplo. 

Epá, pipoca, só para começar é logo patético.

Não tem contra à altura. E não seria difícil. Mesmo sendo comentadora sim, é sempre a mandar abaixo. Não há nadinha que "preste"?

 Superioridade e agressividade mal paridas, mal medidas, exacerbadas e desiquilibradas para quem comenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A criticarem a Pipoca, a única que fala dos podres dos concorrentes. Se alguns são mais visados é porque não prestam, o difícil é encontrar coisas boas para dizer deles.

Quanto às familias, pensassem primeiro para onde iam. Se tivessem cuidado com a família este era o último sítio para pousarem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acabou de passar em rodapé que vai haver sanções às 19h porque há concorrentes a desrespeitar as regras??

SANÇÕES!!!!

O concorrente é nomeado.

Assim eles continuam a não comprir. Mas agora o mal está feito porque não podem expulsar um por uma coisa que outro fez e não foi expulso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, saleiro disse:

Ouvi dizer que vao sancionar o diogo pela maça ? :clown:

Sanção deve ser não poder ser líder na semana seguinte

Isso era só estupido e a acontecer era só para dar ânimo à guna. Sim, porque todos sabemos que só kamitolos é que podem ser líderes nesta edição.

Já vi o casalinho fake a mandar vir com a voz e não respeitar quando lhes pedem para entrar na casa e nada foi feito.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou é chocada com a postura do Cláudio na situação Monteiro/Iuri vs Diogo.

É inadmissível em plena televisão nacional vermos um apresentador a defender aquele tipo de comportamento e a culpar as vítimas.

Quase que me apetece que seja o Monteiro expulso para o público mostrar ao Cláudio a sua opinião.

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...