Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Os haters do Diogo a arrancarem motivos. Continuem a tentar. À Teresa já passam paninho, não é? Que infringiu uma regra bem mais grave 2 ou 3 vezes e nada lhe aconteceu.

Lu, acho que ninguém aqui é capaz de defender a Teresa nessas situações. Ela deveria ter sido expulsa, na altura disse-o, e reitero. E ninguém está do lado da produção - eles só pegam em coisinhas ínfimas e que já vêem do inicio. Se quisessem ser exemplo já deveriam ter castigado, e por situações piores: os desrespeitos, violência gratuita, gritos, aviões e afins.

Mas a questão aqui é a postura do Diogo. Ele mereceu ser punido, tal como foram outros, mas acha que está num patamar em que não pode ser tocado. Já levou com pior e fingiu que estava tudo bem, com a produção já se insurgiu, porque sabe que só ganha com isso. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas prova de quê? De se chatear?

Pois não gostei dele no início e agora gosto.

As palas também funcionam no sentido de querer justificar uma opinião negativa com base em nada.

Porque o Diogo tem cavaco para uns e não tem para outros, sabe-se lá porquê. Deixo ao teu critério pensar nisso.

 Caso não leias os meus comentários, eu tanto critico o Diogo, normal porque não gosto da postura dele, como o defendo quando toma boas decisões. Palas, pelo menos, eu não tenho.

Mas também não me vou chatear mais com isto, isto é um programa de televisão :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

O Diogo também não gostou da falsa chapada do Alves no Hélder e ninguém lhe chateou a cabeça.

A Noélia não gosta da sugestão de brincadeira de ficar em silêncio e malham nela a noite toda.

O Alves chateou-lhe a cabeça a semana toda, atirou isso imensas vezes ao ar

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Porque o Diogo tem cavaco para uns e não tem para outros, sabe-se lá porquê. Deixo ao teu critério pensar nisso.

 Caso não leias os meus comentários, eu tanto critico o Diogo, normal porque não gosto da postura dele, como o defendo quando toma boas decisões. Palas, pelo menos, eu não tenho.

Mas também não me vou chatear mais com isto, isto é um programa de televisão :rofl:

Exactamente o que eu penso. Dentro do mesmo género de personalidade, a Noélia é muito melhor que ele. Não percebo o fascínio. 

Editado por msm0
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Tiveste também pelo menos duas, tal como a Ana e o Diogo, com a Jéssica.

10% do tempo do vídeo

 

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Mas ele não ficou nem metade irritado como ficou nesta situação.

O cláudio perguntou-lhe cara a cara o que fazia lá fora e ele respondeu que iam conversar sobre o assunto.

Ele foi bater mal para a casa de banho, não teve nenhuma reação negativa ao pé dos colegas.

Não ficou? É o que eu digo, não andam a ver o mesmo programa...

Achas que ele se afastou e foi meditar para quê?

É que a cara dele disse tudo.

há 2 minutos, willy disse:

O Diogo também não gostou da falsa chapada do Alves no Hélder e ninguém lhe chateou a cabeça.

Houve toda uma discussão na casa por causa dessa reacção, por acaso.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não ficou? É o que eu digo, não andam a ver o mesmo programa...

Achas que ele se afastou e foi meditar para quê?

É que a cara dele disse tudo.

Não exprimiu como fez com esta situação, aqui também poderia ter ido meditar, como já fez noutras situações, nomeadamente a de ontem, onde foi bem pior que esta. Dá que pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não exprimiu como fez com esta situação, aqui também poderia ter ido meditar, como já fez noutras situações, nomeadamente a de ontem, onde foi bem pior que esta. Dá que pensar.

Não dá que pensar coisa nenhuma.

Parece bastante clara a diferença entre as duas situações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estao todos a sofrer diz a Rasca????? WTF queria eu sofrer assim com a mansao e aquela vista. Nelita muito sabia.

Nicoles Bahls ja dizia "sofrimento para mim é cancer" numa fazenda

Nelita feliz pela AC ter ficado, a amizade que sempre pedi

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão nem é ter razão ou não. É o Diogo não ter aguentado a personagem. Ele é o concorrente mais falso, mas também o mais estratega e inteligente de toda a edição. 

Os kamikaze sempre tiveram razão na forma como o leram. O mal deles é que são burros, broncos, mal educados e intragáveis. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

A questão nem é ter razão ou não. É o Diogo não ter aguentado a personagem. Ele é o concorrente mais falso, mas também o mais estratega e inteligente de toda a edição. 

Os kamikaze sempre tiveram razão na forma como o leram. O mal deles é que são burros, broncos, mal educados e intragáveis. 

Verdade, se virem nas redes sociais estão todas do lado dele, isto só serve para o fortalecer.

 

Ai Sónia, cala-te. Que chata. Deixa a Noélia reagir à vontade. Noélia, sorri para a vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

O que eu acho extraordinário é como é que há pessoas que continuam a achar que mandam nas reacções dos concorrentes às situações. xD

Parecem a outra "Tu não xuxitas reacções."

Mas não é isso que todos fazemos diariamente? 

Não é só por ser o Diogo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...