Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

1 minute ago, willy said:

É óbvio que não podem usar o microfone na banheira e na piscina, mas isso não é desculpa para falar aos sussurros e o castigo é por isso.

Ao anos que se ouve que é proibido sussurrar.

 

Nao o banho turco é porque estavam sem micro e na piscina arranjaram a cena do sussurro de desculpa o objetivo é claro aqui. Tem milhares de imagens de infração de regras e vao buscar essas. Nem interessa quem são os concorrente. Foi ridicula a seleção de imagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, willy said:

É óbvio que não podem usar o microfone na banheira e na piscina, mas isso não é desculpa para falar aos sussurros e o castigo é por isso.

Ao anos que se ouve que é proibido sussurrar.

 

Sim concordo. Como disse no tópico TVI Direto até me admira terem levado tanto tempo para castigar. No BBB é logo na hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BB a dizer que sleecionou a dedo as imagens. A dizer que omitiu o ex bombeiro, com varias imagens de infração de micros. Pronto nao precisava de mais nada o proprio falou

Os maiores infratores de regras passaram um paninho bem legal. Imagem de falas em piscina e banhos turcos é ridiculo. No mais ja deveriam ter sido sancionados desde sempre. Vejo micros pendurados nas espreguiçadeiras e nada

Ou quando ficam no jardim quando há gritos.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

O Diogo a deixar cair a verdadeira faceta. Ups. 

A atitude dele é bem semelhante à do Alves, gosta pouco de ser contrariado. 

Tem razão banho turco e piscina nao sao compativeis com aqueles micros. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMADORISMO TOTAL DA PRODUÇÃO QUE TEM MUITA RAZÃO NA CENA DOS MICROS MAS A SELEÇÃO DE IMAGENS É MUITO DISCUTIVEL SIM BURROS

ir buscar imagens de piscina e banho turco coloquem micros nessa zona que captem as cenas. 

Just now, EFernando said:

A piscina é uma coisa, a do banho é outra. Então, qualquer um vai para ali e fala coisas importante e ninguém ouve. Até os deviam proibir de fazer o banho e ponto final. 

Amigo é banho turco nao banho. É levar com vapores o objetivo é esse estar ali sentado a levar uns bafos se os micros nao captam. Ma gestao de quem mpontou a casa nesse ambito

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

A piscina é uma coisa, a do banho é outra. Então, qualquer um vai para ali e fala coisas importante e ninguém ouve. Até os deviam proibir de fazer o banho e ponto final. 

Mas isso não é culpa dos concorrentes, a produção é que devia colocar essas regras. Não existindo esse tipo de regras, os concorrentes têm toda a legitimidade para usufruir da casa como querem, incluindo os banhos turcos 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Triple X disse:

O Diogo esteve muito bem e já ontem também. Quando o BB deu a boca ao Diogo que ele falou pouco  e ele disse que era difícil falar mais quando estiveram 4 horas fechados no quarto antes da gala e ainda mamaram com mais 5 horas para chegar à cadeira quente.

O Diogo é ridículo e aqui se vê que ele não é tão calmo como aparenta. Para a produção levanta a voz, para os outros que o insultam cala-se. Faz a personagem de coitadinho, tenho pena de quem acredita.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo escorregou um bocado, na minha opinião. Teve razão em dizer que não iria usar o micro na piscina, mas porque precisavam de estar quase em orgia ali na banheira? Ou ele dizer, por exemplo, que só falava de receitas de bolo. Eu não me acredito nisso. E aí a produção não tem como saber e a Voz disse-o e bem. 

Já lhe fizeram pior e ele nunca disse nada. Vira-se à produção porque sabe que cá fora ficam do lado dele. 

Editado por Joel92
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

O Diogo é ridículo e aqui se vê que ele não é tão calmo como aparenta. Para a produção levanta a voz, para os outros que o insultam cala-se. Faz a personagem de coitadinho, tenho pena de quem acredita.

Eu nem acho que seja personagem, mas indigna-se com coisas que não têm grande interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridiculo agora quando estiverem na piscina tem que gritar LOLOLOLOL epa perguntem ao Boninho os micros que ele usa à volta da piscina aquilo capta tudo

E só podem ir para o banho turco um a uma ahahahahah

Quando tem concorrentes que nao comem gelados com a testa a coisa fica mais engraçada. E tem tanta imagem para meter de falhas de micro vao buscar justo duas do Diogo e AC onde supostamente nao se podem usar micros??????

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...