Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

TVI preconceituosa, xenófoba e apoiante da homofobia!!!!! Nojentos.

Pobre Angélica, uma miúda divertida que estava sempre a sorrir, nunca ameaçou desistir e foi eliminada para defender a kenga da Jéssica e o namorado homofóbico amestrado. Tomara que o BB afunde em audiência. Manipuladores ninguém acredita no resultado das votações de ontem.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mr. Carter disse:

E-S-T-O-U-R-O-:smoke:

Tudo fascinado com esta aqui...

Carinha com traços de Miss Piggy. Tem que ter contra. Pouco apertada até agora. Tem que levar uma rasgadela à séria para acordar.

Esta lá para comentar, ok, mas diz só mal?! Não há nada de que goste, ou aprecie? 

Aquele blog dela.... assustador. Para o que depende das redes sociais, demasiado peneirenta, e sem para-quedas. 

há 50 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Infelizmente aqui no fórum somos os únicos que admiramos a grandiosidade da Tia Té :triste:

Ela que evite as nomeações como puder, que assim que for à chapa, é expulsa. Não percebem que é o motor daquela casa

Sim, se for, sai. Mesmo que tente suavizar aquela "ferocidade" esta semana. A malta cá fora não gosta dela. Pode é ajudar a não ser nomeada.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que os iogurtes do frigorífico devem estar fora de validade ou perto disso. Tem uma prateleira cheia de iogurtes já da semana passada. E não vejo ninguém comer. 

Se passarem do prazo já quero consequencias

18 minutes ago, Buwayh said:

Estou a ver agora a ligação em direto que fizeram depois da gala e tenho que concordar com o Alves sobre a inconsistência da produção: umas vezes pedem ao líder para salvar um ou dois concorrentes quando há muitos nomeados e outras não. 

Sobretudo a salvação dele foi muito estranha. Logo a seguir é o mais votado pelo público para ir a votação. 

Quando só nomearam meninas ele não abriu a boca, é só quando convém. Ou quando salvaram o amigo Hélder. 

Jéssica vai ter consulta ás 6:30 da tarde. Que consulta será? Psiquiatria????

Bom lá vamos levar com informações privilegiadas

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Buwayh disse:

Estou a ver agora a ligação em direto que fizeram depois da gala e tenho que concordar com o Alves sobre a inconsistência da produção: umas vezes pedem ao líder para salvar um ou dois concorrentes quando há muitos nomeados e outras não. 

Ele só estava com essa opinião porque o favorecia, porque depois até disse que deviam ser dois salvos e a Sónia ia salvar ele e  a Jéssica...

Adorava que ele soubesse que foi duas semana consecuitvas o mais votado pelo público para estar nomeado. O ego desse miúdo e a falta de noção é assustador. Ele acha que sai o Monteiro... eu já nem digo nada, até já começo a acreditar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Laulau está enervado com as críticas. Acho é pouco ele nem conduzir uma entrevista com concorrentes de BB sabe quanto mais achar que ele pode ser apresentador. Que volte a falar de fofocas que essa sim é a praia dele.

Qualquer cena inesperada treme por todos os lados. A cena dos amigos do merdas homofóbico é um espelho. Não fosse a Pipoca a brilhar e aquela gente saia por cima da situação. Produção e comentadores humilhados e a Pipoca salvou, por mim a Pipoca apresentava já no próximo domingo.

 Depois nota se perfeitamente as preferências dele. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prova de resistência como uma atividade diária? WTF

Feirante já fez a Soraia dar uma cambalhota porque foi mijar. Vamos ver se vai ser as mesmas regras pra todos ou só alguns. Nojenta

Soraia tem que aguentar o mijo na bexiga e ganhar uma bela infeção urinária. Segundo está parola mereceu um castigo por não segurar o mijo.

 

 

SonsaDrine é mesmo sonsa estava a apoiar as fichas com a barriga a mão era só pra disfarçar e a dizer que não fez nada. É mesmo falsa e vitimista. Batoteira. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia a tentar-se defender contra a penalização da Sónia.

Guerreiro: Não a Sónia tem toda a razão, já devias ter ido à casa de banho mais cedo :clown:

A AC a dar água ás plantas do jardim, que fofa, mais ninguém quer saber que estão todas ali a secar

AHAHAH  esta prova era para ter durado horas e eles nem 15min aguentaram. A produção com tanto "trabalho" para montar o estaminé para este fail de concorrentes.

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita vai ficar enfiada nas casa de banho a limpar constantemente. Aquilo tá sempre sujo. 

O casal nojo a produzir conteúdo, uma t shirt para os fãs UAU a seguir caminha e nanar como sempre. Não fazem um cu na casa

Não esqueço desta proteção destes dois. A pobre Angélica foi eliminada quando não merecia. Coitada. A miúda era super divertida e alegre e precisava mesmo de ficar mais tempo. Nunca fez chantagem com a produção.

Hoje a câmara ta fixa na feirante. O realizador estagiário de hoje não é o fixe. Um manguito pra este.

Editado por Reality
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, futileye said:

Tudo fascinado com esta aqui...

Carinha com traços de Miss Piggy. Tem que ter contra. Pouco apertada até agora. Tem que levar uma rasgadela à séria para acordar.

Esta lá para comentar, ok, mas diz só mal?! Não há nada de que goste, ou aprecie? 

Aquele blog dela.... assustador. Para o que depende das redes sociais, demasiado peneirenta, e sem para-quedas. 

Temos infiltrado JÉ PE aqui:noélia:.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...