Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Feirante está na cozinha porque acha que a Nelita é popular porque fica sempre na cozinha. E arrastou a SonsaDrine para o trabalho.  Eheheheh

Casal nojo como sempre deitados a dormir. Juro que não entendo a salvação do homofobico

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com a gala de ontem, fechou-se um ciclo de BB para mim. Depois de semanas a seguir o programa pelo Reality, vou deixar de o poder fazer. Resta-me ver os blocos da TVI e, mais importante, ler o que vocês vão escrevendo aqui.
Aproveito esta altura para fechar o meu top3: Noélia, Teresa e Diogo (entre eles o ranking vai mudando)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cláudio é mesmo um palhacinho. Os outros é que estão todos mal, o menino é o maior da rua dele. Sem humildade não se vai a lado nenhum e o cláudio não tem nenhuma. É sempre comido de cebolada mas pensa que foi top. Aquela cena de acusar o Diogo quando foi ele o ameaçado de porrada foi a cena mais porca vindo de um apresentador de RS que já vi. Reles, muito reles.

Edit: com isto espero que seja o Diogo a ser salvo primeiro para dar uma chapada a este trengo e aos meninos protegidos da casa.

Editado por Triple X
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, John123 disse:

Temos infiltrado JÉ PE aqui:noélia:.

Convenhamos que só gostamos dela porque ela dá-nos voz nos Extras e das galas. Fora isso, deixa muito a desejar como pessoa. Eu compreendo a posição da irmã e do amigo do Pedro Alves em relação a agressividade dos comentários que lhe dirigem. Como reagiriam se o alvo fosse um dos vossos? Ficavam indiferentes? Juntavam-se à Pipoca e ao Crispim e atiravam-lhe pedras, por muitos erros que tivesse cometido? Nós deliciamo-nos com os comentários ácidos porque vão de encontro ao que pensamos e estamos de fora, mas não misturemos as coisas. Tanto os concorrentes, como os comentadores são tóxicos. No meio disto tudo, a Marta acaba por ser a comentadora mais respeitadora e profissional, mesmo que nem sempre concordemos com ela. Eu valorizava mais a Pipoca se ela lhe seguisse o exemplo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Convenhamos que só gostamos dela porque ela dá-nos voz nos Extras e das galas. Fora isso, deixa muito a desejar como pessoa. Eu compreendo a posição da irmã e do amigo do Pedro Alves em relação a agressividade dos comentários que lhe dirigem. Como reagiriam se o alvo fosse um dos vossos? Ficavam indiferentes? Juntavam-se à Pipoca e ao Crispim e atiravam-lhe pedras, por muitos erros que tivesse cometido? Nós deliciamo-nos com os comentários ácidos porque vão de encontro ao que pensamos e estamos de fora, mas não misturemos as coisas. Tanto os concorrentes, como os comentadores são tóxicos. No meio disto tudo, a Marta acaba por ser a comentadora mais respeitadora e profissional, mesmo que nem sempre concordemos com ela. Eu valorizava mais a Pipoca se ela lhe seguisse o exemplo. 

A Pipoca diz as coisas como devem ser ditas. Pior nesse sentido é por exemplo o Crispim, que eu considero bem mais agreste que ela. Ela ontem foi mais ríspida porque estava cansada de tanto vai não vai, como qualquer um de nós aqui. Às vezes para sermos ouvidos temos de nos fazer ouvir.

A Marta é muito assertiva e mais ponderada nas palavras, mas também acaba por ser incoerente em muitas coisas. Já a ouvi a dizer uma coisa num dia, e outra no dia seguinte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Buwayh disse:

Convenhamos que só gostamos dela porque ela dá-nos voz nos Extras e das galas. Fora isso, deixa muito a desejar como pessoa. Eu compreendo a posição da irmã e do amigo do Pedro Alves em relação a agressividade dos comentários que lhe dirigem. Como reagiriam se o alvo fosse um dos vossos? Ficavam indiferentes? Juntavam-se à Pipoca e ao Crispim e atiravam-lhe pedras, por muitos erros que tivesse cometido? Nós deliciamo-nos com os comentários ácidos porque vão de encontro ao que pensamos e estamos de fora, mas não misturemos as coisas. Tanto os concorrentes, como os comentadores são tóxicos. No meio disto tudo, a Marta acaba por ser a comentadora mais respeitadora e profissional, mesmo que nem sempre concordemos com ela. Eu valorizava mais a Pipoca se ela lhe seguisse o exemplo. 

A Marta sabe que a família sofre bastante com aquilo que as revistas diziam sobre os concorrentes na altura, portanto vai dizendo as coisas duma maneira mais fácil de digerir, digamos assim. Mas eu prefiro-a por outros motivos, é a única que vai buscar elementos do jogo, conversas, tácticas, e palavras ditas por concorrentes que me passaram ao lado. Digamos que me oferece uma perspectiva diferente dos restantes, concorde-se sempre ou não, mas eu prefiro assim, do que apenas criticar por criticar. E não acho que ela mude assim de opinião do dia para a noite, aliás justifica a mudança de opinião por via da perspectiva por onde analisamos a cena. Mas ela vai ser sempre criticada até porque ela quer elementos dos Kamikaze na casa pra dar picardia, e o fórum não se revê nisso. A Pipoca tem piada quando está em modo de destilar veneno, mas não vai para além disso, é um bocado básica no resto. Ainda assim prefiro-a a ela do que ao Crispim que claramente quer likes, a Pipoca ao menos nota-se que está a dizer o que realmente pensa quer o povo goste ou não.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

A Pipoca diz as coisas como devem ser ditas. Pior nesse sentido é por exemplo o Crispim, que eu considero bem mais agreste que ela. Ela ontem foi mais ríspida porque estava cansada de tanto vai não vai, como qualquer um de nós aqui. Às vezes para sermos ouvidos temos de nos fazer ouvir.

A Marta é muito assertiva e mais ponderada nas palavras, mas também acaba por ser incoerente em muitas coisas. Já a ouvi a dizer uma coisa num dia, e outra no dia seguinte. 

O Crispim é o cúmulo do baixo nível, mas ela não deixa de ser arrogante na forma como se exprime. Mesmo que sejam os comentadores que mais gosto de ouvir por serem os que vão mais de encontro ao que penso, percebo o desconforto dos familiares. Eles podiam dizer o mesmo de outra maneira.

Eu acho normal irmos mudando de opinião conforme os acontecimentos. Até ontem, a Angélica não passava de uma cucaracha por aqui e agora é considerada uma diva injustiçada e incompreendida. :clown: Também já cancelaram e descancelaram a Teresa não sei quantas vezes. Faz parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

O Crispim é o cúmulo do baixo nível, mas ela não deixa de ser arrogante na forma como se exprime. Mesmo que sejam os comentadores que mais gosto de ouvir por serem os que vão mais de encontro ao que penso, percebo o desconforto dos familiares. Eles podiam dizer o mesmo de outra maneira.

Eu acho normal irmos mudando de opinião conforme os acontecimentos. Até ontem, a Angélica não passava de uma cucaracha por aqui e agora é considerada uma diva injustiçada e incompreendida. :clown: Também já cancelaram e descancelaram a Teresa não sei quantas vezes. Faz parte.

Sim, a Pipoca é ácida, mas por exemplo, aceita e convive com a opinião dos outros. O Crispim não. Ainda há uns tempos vi um Extra em que ele literalmente mandava calar a Arrebentinha e a Liliana por não concordar com ele. Isso não concordo. 

Mas muito da postura da Pipoca vem também da postura que ela tem profissionalmente, enquanto humorista e bloguer. Analisa os concorrentes pelo perfil, e não pelo jogador. 

E quanto à Angélica, a minha opinião foi sempre a mesma: a de uma vuvuzela intriguista :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Sim, a Pipoca é ácida, mas por exemplo, aceita e convive com a opinião dos outros. O Crispim não. Ainda há uns tempos vi um Extra em que ele literalmente mandava calar a Arrebentinha e a Liliana por não concordar com ele. Isso não concordo. 

Mas muito da postura da Pipoca vem também da postura que ela tem profissionalmente, enquanto humorista e bloguer. Analisa os concorrentes pelo perfil, e não pelo jogador. 

E quanto à Angélica, a minha opinião foi sempre a mesma: a de uma vuvuzela intriguista :ph34r:

O Crispim foi um dos que se indignou mais com o bodyshaming que fizeram à Soraia e até partilhou que sofreu bullying por ter sido gordo, mas toda a vida criticou a aparência das outras pessoas em programas de televisão. :clown:

Eu tenho um problema com os humoristas no geral e com ela não é diferente. Acho que não é preciso rebaixar os outros para fazer humor, e se for, então não tenho e não quero ter sentido de humor.

Eu preferia que tivesse saído do Alves, mas pelo menos ontem fomos presenteados com uma mega discussão entre ele, a Jéssica e a Teresa. Se fosse com a Angélica, não se percebia metade. :fancy:

Editado por Buwayh
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...