Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

O Diogo escorregou um bocado, na minha opinião. Teve razão em dizer que não iria usar o micro na piscina, mas porque precisavam de estar quase em orgia ali na banheira? Ou ele dizer, por exemplo, que só falava de receitas de bolo. Eu não me acredito nisso. E aí a produção não tem como saber e a Voz disse-o e bem. 

Já lhe fizeram pior e ele nunca disse nada. 

Essa da receita de bolo já foi gozar à cara podre.

Comigo já tinha ido passear.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

O Diogo é ridículo e aqui se vê que ele não é tão calmo como aparenta. Para a produção levanta a voz, para os outros que o insultam cala-se. Faz a personagem de coitadinho, tenho pena de quem acredita.

Desculpem lá, mas onde é que o Diogo faz personagem de coitadinho?

Certo que ele pensa muito mais do que o que diz, e não diz para não entrar em confrontos e não se queimar.

Mas nunca o vi queixar-se dos outros concorrentes, dizer que quer desistir, vitimizar-se... isso são outros concorrentes da casa. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes estavam a fazer banho turco logo não podiam estar com os microfones e ninguém lhes disse que não podiam usufruir do banho turco. Esta produção é tudo ao lado, fizeram bem em sancionar os concorrentes por estas e outras atitudes mas os exemplos foram mal escolhidos.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu nem acho que seja personagem, mas indigna-se com coisas que não têm grande interesse.

A própria produção também se indigna com atitudes ridículas. Onde andam os castigos por eles continuarem lá fora a ouvir gritos e aviões mesmo depois de serem mandados para dentro? São coisas mais graves e que influenciam verdadeiramente o jogo. 

O Diogo e a Ana têm razão, este enquadramento de imagens foi péssimo e dá a ideia que foi para os queimar. Se eles tinham melhores images, que as colocassem 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu nem acho que seja personagem, mas indigna-se com coisas que não têm grande interesse.

Indigna-se com a manipulação feita pela produção e bem. O jogo é para os jogadores e não para apresentadores ou produção. Todos devem ser tratados por igual. A cena das apostas ontem foi ridícula e o ataque do cláudio nojento. Onde está a punição da ameaça de violência física do Monteiro? São estas coisas que tiram credibilidade a isto tudo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propria produção se expos ao ridiculo com isto. Porque fica provado que nao tem captação de som em condições em certas zonas da casa, onde não se pode usar micro.

Sanção por estar sem micro na piscina mas depois há gritos do exterior e ta se bem ficar uma hora no jardim como a Jessica e o Alves ja ficaram. Ou sucessivamente andarem sem micro pela casa. Isso sim deveriam mostrar e com muita razão. Dois pesos e duas medidas e o objetivo é claro, nao julgo, querem que o Diogo e AC se passem da tola mesmo.

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

O alerta para o Diogo foi o mesmo dado à Jessica e ao Pedro. Eles fizeram a mesma coisa no duche.  

Essa de perseguição ao Diogo não pega.

As pessoas têm palas quando se falam dos favoritos. Concordo que haviam coisas piores para pegar, e os exemplos utilizados foram péssimos, mas regras são regras. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que concordo é a dualidade de critérios em relação aos castigos e este já pecou por vir tarde . No entanto, as imagens do duche não colam, seja com o Diogo, ou com o Alves. As da piscina foram mal escolhidas, as do duche não. 

Uma coisa que também acho engraçado é que o Twitter e alguns membros estão a dizer que isto é uma perseguição ao Diogo e à Ana quando literalmente chamaram à atenção deles os dois e ao resto da casa. Nota-se também aqui uma ótima dualidade de critérios porque eles são os favoritos, se fosse outra pessoa já não havia este escândalo todo. São regras, ponto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Joel92 said:

As pessoas têm palas quando se falam dos favoritos. Concordo que haviam coisas piores para pegar, e os exemplos utilizados foram péssimos, mas regras são regras. 

E onde esta a regra que tem que gritar quando estao na piscina ou que nao podem estar mais de um no banho turco e tem que estar calados? parece-me que so agora foram impostas essas regras e porque perceberam as falhas de som nesses sitios. Coisa que nenhum participante tem culpa. Agora andarem sem micro na casa é penalização na hora isso sim

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

nao podem estar mais de um no banho turco e tem que estar calados?

Já que gostam tanto de recorrer ao BBB como exemplo, eu dou o exemplo deles. Lá quando um concorrente quer ir à lavandaria que é numa divisão sem câmeras e sem microfones, eles estão totalmente proibidos de falar lá. Aqui, já que o banho tem uma clara falha técnica para televisão, têm que recorrer à mesma situação e limitar aquilo a uma pessoa. Assim, já não há problemas destes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

E onde esta a regra que tem que gritar quando estao na piscina ou que nao podem estar mais de um no banho turco e tem que estar calados? parece-me que so agora foram impostas essas regras e porque perceberam as falhas de som nesses sitios. Coisa que nenhum participante tem culpa. Agora andarem sem micro na casa é penalização na hora isso sim

Eles não podem sussurrar nem ficar sem microfone. Quando estão na piscina era óbvio que tinham de falar alto para serem ouvidos e no banho não podem falar, as regras estão lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Já que gostam tanto de recorrer ao BBB como exemplo, eu dou o exemplo deles. Lá quando um concorrente quer ir à lavandaria que é numa divisão sem câmeras e sem microfones, eles estão totalmente proibidos de falar lá. Aqui, já que o banho tem uma clara falha técnica para televisão, têm que recorrer à mesma situação e limitar aquilo a uma pessoa. Assim, já não há problemas destes.

Mas lá as regras estao explicitas e o que falas é do estendal onde so um pode subir e calado. Na lavandaria tem micros à farta e tem que andar de micro de peito.

E o Boninho so da um dois dias para se adaptarem depois é sanção a cada falha de micro. Não a bandalheira daqui. 

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Mas lá as regras estao explicitas e o que falas é do estendal onde so um pode subir e calado. Na lavandaria tem micros à farta e tem que andar de micro de peito.

Sim, agora a lavandaria é na parte de baixo. Referia-me ao estendal. 

Aqui, visto que agora se coloca este problema, proíbam os banhos turcos, ou então arranjem um microfone para o local. Até lá, deixem explicito que não podem andar a ter conversas naquele local.

há 1 minuto, Joel92 disse:

dfwi5zE.jpg

The Popcorn More Sweet. :cryhappy:

Vou adotar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, EFernando said:

Sim, agora a lavandaria é na parte de baixo. Referia-me ao estendal. 

Aqui, visto que agora se coloca este problema, proíbam os banhos turcos, ou então arranjem um microfone para o local. Até lá, deixem explicito que não podem andar a ter conversas naquele local.

Isso e quando tens gente na piscina eles estao a falar normalmente e tu escutas perfeitamente. O problema é que aqui vao se adaptando ao acontecimento e a casa provavelmente nao sera a melhor para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...