Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Iury (para o Guerreiro): Lá fora fazes-me hipnose de graça?

Guerreiro: Lá fora cobro-te 120€ como a toda a gente, querida.

Teresa: 120€???!!! Cobras isso para fazeres aquilo que me fizeste?

Guerreiro: Para fazer isso e muito mais. 

 

Nesse momento imaginei-o a fazer hipnose erótica com happy ending. :curtainpeek:

Editado por Buwayh
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Será hipnose com happy ending??

Acho que ele quis dizer que aprofundaria mais a hipnose do que o que faz ali, mas eu olho para ele e vejo-o a fazer isso. :ph34r: Ele é o próprio a dizer que não é convencional no sexo e que gosta de dominar. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Iury (para o Guerreiro): Lá fora fazes-me hipnose de graça?

Guerreiro: Lá fora cobro-te 120€ como a toda a gente, querida.

Teresa: 120€???!!! Cobras isso para fazeres aquilo que me fizeste?

Guerreiro: Para fazer isso e muito mais. 

 

Nesse momento imaginei-o a fazer hipnose erótica com happy end. :curtainpeek:

Todos sabíamos que aquele conforto a fazer o strip significava alguma coisa. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, frankoak disse:

Transcrevi o discurso que a Barracas teve agora com o casal Hollywood e a Sonsadrine, no quarto do líder:

"Nos merecemos estar aqui. Temos tudo para ir longe, somos verdadeiros, somos genuinos. Nós somos nós. Não temos de desistir, temos de lutar. Só saímos com os Portugueses, incutam o que vos digo. Olhem nos meus olhos, nós merecemos estar aqui, este programa é muito nosso. Não vamos virar as costas. Temos um edredão, agarramos o edredão. Temos uma almofada, agarramos a almofada. Incutam o que estou a dizer. Olha, vida, tu deves estar maluco. Deus ilumina-me. Todas noites, meto-nos nas mãos de Deus. Deus é mara. Deus é mara. Deus é mara. Nós somos únicos".

Digo-lhe eu ou vocês? :clown:

Essa foi das cenas mais nonsense desta edição, porque é que ela começou a dar esse discurso tipo life coach? :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, saleiro disse:

O que é que a produção prometeu à Sonia?

Mudou da noite pro dia... :clown:

O prémio final. Então ela diz que no fim vai levar as filhas à toysRUs para escolherem o que quiserem. 

Eu não entendo a panca da produção pela Sónia, daqui a uma ou duas semanas temos passaporte para a final para ela 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rodrigo Soares disse:

O prémio final. Então ela diz que no fim vai levar as filhas à toysRUs para escolherem o que quiserem. 

Eu não entendo a panca da produção pela Sónia, daqui a uma ou duas semanas temos passaporte para a final para ela 

Se a Barracas ganha, a TVI não tem salvação possível... Se isso acontecer, espero que recebam tantas queixas, que tenham de realizar auditorias para testar a legalidade do processo de eleição. Quem diz do vencedor, diz das expulsões semanais. 

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Gente, a TVI pode manipular imenso até à final para ter audiências, mas nunca na vida vai manipular o vencedor ou o top5, simplesmente não tem interesse nisso :cryhappy:

Cláudio A e Carla mandam lembranças :lol:

Mas eu acho que a Sónia ainda vai à chapa e até é bom para eles, que se vão encher de dinheiro de pessoas a querer expulsá-la kkkk

há 1 minuto, Joel92 disse:

A final vai ser mais ou menos assim:

Diogo, Noélia, Sónia, Sandrina, Guerreiro/Soraia. 

Mais depressa vejo a Iury que a Sandrina também já está queimada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...