Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Buwayh disse:

Agora gostava de ver a conversa que elas tiveram ontem desde o início. Quando ficaram nelas já estavam num bate boca e não percebi bem porquê.

Porque, supostamente, dizem que a Noélia estava a rir-se aquando da discussão entre a Teresa e aquela que só dorme/cobra

 

Que reage de forma diferente às outras pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DiogoCFB disse:

Porque, supostamente, dizem que a Noélia estava a rir-se aquando da discussão entre a Teresa e aquela que só dorme/cobra

Que reage de forma diferente às outras pessoas

Isso foi outra coisa. Na conversa que a Sónia referiu, ela perguntou à Noélia se estava bem e ela respondeu "Estou. Porque não havia de estar?". Depois ficaram uns 15 minutos a debater não sei o quê. Quando focaram nelas, estavam a falar sobre resistência psicológica. Entretanto a Noélia disse-lhe qualquer coisa e ela interpretou que não se devia ter inscrito porque tinha duas filhas cá fora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Isso foi outra coisa. Na conversa que a Sónia referiu, ela perguntou à Noélia se estava bem e ela respondeu "Estou. Porque não havia de estar?". Depois ficaram uns 15 minutos a debater não sei o quê. Quando focaram nelas, estavam a falar sobre resistência psicológica. Entretanto a Noélia disse-lhe qualquer coisa e ela interpretou que não se devia ter inscrito porque tinha duas filhas cá fora. 

Isso já não vi. Interpretei mal, sorry. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita é um anjo como ela aguentou ou perdigotos e o dedo enfiado na cara aos gritos com ela.

O Solhas foi expulso assim. Mas como é beef de mulheres não vão analisar.

Ela deturpa tudo o que a Noelia diz. A Nelita apenas falou em relação a ela e ela está com a cena que foi a critica lá e mesmo que que estivesse não tem que reagir assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...