Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Isso dos números é verdade, mas já retificaram isso, já aparecem os números de todos agora 

A Sónia a rezar o Pai Nosso após destilar veneno sobre a Noélia com a nova grupeta venenosa! Meu Deus onde é que isto já vai

Apareceram quando? Diz-me a hora, quero ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

Começo a achar que no Domingo vão expulsar a Jéssica e deixar lá o Alves, é a única forma de não perderem os dois 

Por acaso acho mesmo que é do interesse da produção saírem dois agora, porque senão o programa dura até meio de agosto. Acredito que saia o Pedro é que a Jessica vá atrás.

Até agora, a única previsão de expulsão que errei foi a do Edmar. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

Apareceram quando? Diz-me a hora, quero ver.

No intervalo que deu no TVI reality  por volta das duas e qualquer coisa, não sei precisar, mas foi entre as 2 e as 2 e meia 

O casal fake a dar tudo para ficar, será que é hoje que se enrolam mesmo? Já faltou mais 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

no intervalo que deu no TVI reality  por volta das duas e qualquer coisa, não sei precisar, mas foi entre as 2 e as 2 e meia 

O Dioguinho mostrou, mas comparar o número de pessoas a ver às 20:30 (quando eu gravei) e agora é ridículo! Eles que não encham os intervalos com tanta merda da TV Shop, porra!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal... Não sei se já postaram porém eu como ando um pouco desligado vou postar à mesma 

Isto era a Sonirrasca a falar no confessionário certo? ? Bitó anda a fazer shit cá fora ?

há 8 horas, EFernando disse:

 

 

Migo adorei esse mode repeat pra persuadir uma pessoa a acreditar nessas cenas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Ok. Eu acho que a questão de provocar ou ter deixado de provocar machista e vazia. O Monteiro é que é o agressivo aí. Eu não estou a par da situação toda, mas não foi a Iuri a ir ter com ele?

Sim foi a Iury a ir ter com ele. Ele tava a dançar sozinho já. O que houve ali foi uma injeção de veneno da Rasca e uma explosão de violência do Biolento. E para mim apesar do Biolento ter sido violento, o mais grave foi o destilar de poison da Rasca. Com isto tudo, não tou a defender o Diogo porque tbm me enerva um pouco a calma dele porém aqui tou totalmente do lado dele assim como no confronto de hoje com o Big. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, saleiro said:

O que é que a produção prometeu à Sonia?

Mudou da noite pro dia... :clown:

Deve ter sido uma adenda ao contrato com um prêmio de jogo extra por não ter desistido. Por isso que ela abre a boca a dizer que leva as filhas ao toys para comprarem o que quiserem.

Ninguém aqui é anjinho. Só não entendo o que a produção vê assim tão de especial nela, talvez o covid tenha atado as mãos da tvi . O cristal da edição é claramente a Nelita.

A produção deveria ter colocado mais gente na casa por conta do covid porque há sempre quem quer desistir, se tiverem concorrentes a mais fazem como no BBB este ano, mais eliminaçoes ao longo da semana na reta final e não apenas uma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

Isto passou em pleno horário nobre no TVI Reality quando tem mais gente a ver e não mostraram nem os números da Sandrina nem do Pedro e só metade do da Noélia. São mesmo estagiários alguém me explica se é assim tão difícil fazer tudo direitinho? 

 

para quem vê o TVI Reality há já tempo sabe que isso é normalissimo! este canal tem muitos erros técnicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo e bem expôs as fragilidades da produção. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu a intenção deles. É o que dá colocar perfis inteligentes na casa. E o que queriam aconteceu, mais polémica.

O banho turco não tem câmara e micros lá dentro que culpa tem eles, seja o Diogo ou o Alves. Estão a falar na piscina num tom normal não se escuta corretamente, que culpa tem o Diogo ou outro qualquer. Porque se realmente não estavam a falar de bolos a produção que exponha e até podia ser de outra cena qualquer, que mesmo assim teria toda a razão. Se tem piscina é para usufruir e não é obrigado a gritar só porque os micros ali instalados não captam o som corretamente. Tens ali a miúda que gostas ao colo e vais gritar ao ouvido só para se ouvir lindamente????

Não os vi refutar as cenas de estarem sem micro pela casa ou nas espregiçadeiras, e até entendi o Alves dizer que o micro pesa no pescoço e faz impressao. Andar com aquilo 16h deve deixar marcas. Eles tinham os micros amarrados ao abdômen e voltaram aos micros ao pescoço. Não entendi se foi a produção ou opção própria. Não vi a Iury refutar nada quando estava a sussurrar sem micro na casa de banho.

Tem toda a razão de sancionarem as falhas de micro, mas sempre. O problema é que estes programas aqui tem imensos vícios que já são difíceis de tirar. Eu pensava que este ano iam ser bastante rigorosos nesse âmbito mas foi a rebaldaria e quando finalmente vao sancionar, usam imagens e argumentos ridículos, quando devem ter centenas de imagens claras sobre falhas de todos. Quem fez a seleção de imagens teve um objetivo e surtiu efeito. Não foi à toa. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

O prémio final. Então ela diz que no fim vai levar as filhas à toysRUs para escolherem o que quiserem. 

Eu não entendo a panca da produção pela Sónia, daqui a uma ou duas semanas temos passaporte para a final para ela 

 

há 10 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que lhe garantiram um passaporte para a final tal como aconteceu com a Carla (e o Cláudio) no SS6. Se pensarmos bem, a Sónia está a ter um percurso idêntico à Carla, até nos atividades ilegais ?

Só li alguns comentários, ainda não vi nada sobre isso.

 

Mas parece-me muito estranho tudo isto. Eu acho que ela não é tão burra/estupida para descair-se assim dessa forma. Para mim, é alguma manobra da produção ou algo relacionado com as missões que eles andam a fazer. Querem que as pessoas pensem desta forma, (que ela já ganhou, isso depois de ter saído do confessionário), mas depois pode ser uma "jogada" deles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Reality disse:

O Diogo e bem expôs as fragilidades da produção. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebeu a intenção deles. É o que dá colocar perfis inteligentes na casa. E o que queriam aconteceu, mais polémica.

O banho turco não tem câmara e micros lá dentro que culpa tem eles, seja o Diogo ou o Alves. Estão a falar na piscina num tom normal não se escuta corretamente, que culpa tem o Diogo ou outro qualquer. Porque se realmente não estavam a falar de bolos a produção que exponha e até podia ser de outra cena qualquer, que mesmo assim teria toda a razão. Se tem piscina é para usufruir e não é obrigado a gritar só porque os micros ali instalados não captam o som corretamente. Tens ali a miúda que gostas ao colo e vais gritar ao ouvido só para se ouvir lindamente????

Não os vi refutar as cenas de estarem sem micro pela casa ou nas espregiçadeiras, e até entendi o Alves dizer que o micro pesa no pescoço e faz impressao. Andar com aquilo 16h deve deixar marcas. Eles tinham os micros amarrados ao abdômen e voltaram aos micros ao pescoço. Não entendi se foi a produção ou opção própria. Não vi a Iury refutar nada quando estava a sussurrar sem micro na casa de banho.

Tem toda a razão de sancionarem as falhas de micro, mas sempre. O problema é que estes programas aqui tem imensos vícios que já são difíceis de tirar. Eu pensava que este ano iam ser bastante rigorosos nesse âmbito mas foi a rebaldaria e quando finalmente vao sancionar, usam imagens e argumentos ridículos, quando devem ter centenas de imagens claras sobre falhas de todos. Quem fez a seleção de imagens teve um objetivo e surtiu efeito. Não foi à toa. 

O objetivo foi claro, agradar à Sónia. Eu disse logo que era para lhe dar alento. Estão a queimar quem incomoda o "psicológico" da guna.

As cenas que para uns levam musicas românticas para outros foram "crimes". Foi simplesmente nojenta a edição e aqui é o lau lau que tem dedo nisto. Só o Diogo é que não pode brincar nos diretos que é logo interpelado de forma ríspida, e isto desde o início do programa. Palhaçadas só para alguns, claro que isto cansa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há rumores no twitter que a Sónia e o Vitó vão casar em direto da gala e receber um cheque chorudo por isso.

Daí o comportamento super estranho de ontem a dizer que vai levar as filhas a comprar brinquedos e no confi a dizer "se o vitó não quiser ca.... (cortou o som)".

Até faz algum sentido, mas quem é que quer ver o casamento daqueles dois parolos? O Lau como padrinho? Jesus

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Há rumores no twitter que a Sónia e o Vitó vão casar em direto da gala e receber um cheque chorudo por isso.

Daí o comportamento super estranho de ontem a dizer que vai levar as filhas a comprar brinquedos e etc.

Até faz algum sentido, mas quem é que quer ver o casamento daqueles dois parolos? O Lau como padrinho? Jesus

Isso seria só o cúmulo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...