Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, RafaLopez disse:

O Diogo está a dar um atestado de incompetência à produção, como a Liliana diz, porque realmente eles são muito incompetentes

Acho que no início não eram tão amadores, com o passar dos anos parece que só pioram

Numa parte sim, mas quando ele disse que estava a falar de bolos com a brasileira na piscina foi de facto tentar fazer o BB de parvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, darkerglow disse:

Facilmente das coisas para que tenho menos paciência nesta edição são as pseudo análises corporais desse tipo do Decifrar Pessoas. Poupem-me.

O Guerras diz que é o melhor "analisador" de Portugal. Deve ser mesmo bom,para ser melhor do que ele.

Imaginem ir a um encontro com ele, deus me livreeeee

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Numa parte sim, mas quando ele disse que estava a falar de bolos com a brasileira na piscina foi de facto tentar fazer o BB de parvo.

Sim, claro que o Diogo é uma pessoa muito mais arrogante do que aquilo que tem mostrado

Mas a produção põe-se a jeito, nem sequer conseguiram refutar bem o que ele foi argumentando...

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo fala muito quando são coisas com a produção/galas/apresentador e com os companheiro é bem mais contido.

Ele está aqui a seguir aquela linha da Helena de ter confrontado a produção e a Teresa Guilherme em direto na gala por causa das cuecas, que lhe deu um salto maior para o público gostar dela. E ele pode querer ir por esse caminho. Mas ao contrário dela, ele não confronta os colegas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, willy disse:

A Marta tem razão, por mais que não gostem de ouvir.

Sim porque a produção é perfeita e nunca manipulam provas de liderança ( como a do Hélder, cof... cof...), nem jogos ou desafios! Nunca! Aliás também nunca levam concorrentes ao colo e tantas outras situações que poderiamos passar madrugada dentro a discutir... onde está a liderança por exemplo? Não está. 

Vamos só analisar rapidamente a questão do Diogo/AC. Existe banho turco no duche? Sim. Os concorrentes podem usufruir do banho turco? Sim. Podem entrar com microfones no duche? Não. Resumindo, podem fazer banho turco sem microfones. Simples. A resposta do Diogo para com o BB soou agressiva? Sim. Mas estava o Diogo errado relativamente às regras? Não. Nunca antes foram avisados da situação em questão, nunca qualquer advertência foi feita e já vários concorrentes fizeram o mesmo, nunca três concorrentes juntos é verdade, mas já aconteceu...  Em relação à história da receita do bolo, nunca vamos saber se de facto foi essa a conversa tida ou não, e por essa mesma razão não me vou pronunciar mas existem falhas dos dois lados!! Sobre os restantes concorrentes andarem constantemente a se esqueçer de colocar o microfone, o BB está 100% correto, e está farto de avisar, mas não vamos passar pano e agora vitimizar "a voz" quando a própria tem um histórico de parcialidade revoltante para com alguns concorrentes, e que já se prolonga hà vários anos e em mais do que um programa deste género.

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

O pessoal no Twitter começou a trend de dar expose à Sónia e ao colinho que ela recebeu hoje da produção, desde o audio dela no confessionário às atitudes de hoje à noite.

:adoro:

Infelizmente o twitter nao tem tanto peso no GP de portugal, acho q nao vai dar em nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, saleiro disse:

Infelizmente o twitter nao tem tanto peso no GP de portugal, acho q nao vai dar em nada

Não tem? O Twitter tem sido o grande responsável por diversos acontecimentos terem tomado as proporções que tomaram, já para não falar que a Maria e a Mafalda fazem referência ao Twitter muitas vezes 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Não tem? O Twitter tem sido o grande responsável por diversos acontecimentos terem tomado as proporções que tomaram, já para não falar que a Maria e a Mafalda fazem referência ao Twitter muitas vezes 

Acredito q o Instagram tenha um peso maior. Mas tenho sempre a ideia q twitter é muito nicho. Mas tomara que esteja errado mesmo :bounce2:

O Big Brother virou psicologo? zzz o que nao fazem para tentar hitar o extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Herecomesthesun17 disse:

A jessica claramente não está bem psicologicamente e a produção ainda fez aquela pressão toda ontem para ela ficar no jogo. Ela hoje foi ao psicólogo e parece que só saiu de lá ainda pior. 

Diz muito de um canal que perdeu um dos maiores atores da casa à 2 dias devido ao mesmo problema.

É a chamada "Carne para Canhão"... Enquanto der, aproveita-se.

Quando morrer, faz-se a homenagem :erm:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, hugors disse:

Gostei bastante da conversa do Dioguinho com o Hélder. Está no Facebook do Dioguinho.

Com o Lérder a fazer a vítima influenciada pelo Soá? LEL!

há 39 minutos, saleiro disse:

estão a reportar que a app dá erro ao votar no Pedro para expulsar. Alguem confirma?

O que eu confirmo é isto: 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RPSG disse:

Com o Lérder a fazer a vítima influenciada pelo Soá? LEL!

O que eu confirmo é isto: 

 

Isso dos números é verdade, mas já retificaram isso, já aparecem os números de todos agora 

A Sónia a rezar o Pai Nosso após destilar veneno sobre a Noélia com a nova grupeta venenosa! Meu Deus onde é que isto já vai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...