Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

On 21/05/2021 at 11:44, DoAudiovisual disse:

A classificação de Portugal vai depender do televoto. Em termos de júri, é possível que seja o grande favorito. 

nao e o grande favorito do juri , pode receber muitos votos mas duvido que fique em 1º.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Interessante, muito trabalhoso mas resultado fraquinho. :ok:

Eu vejo isto e o meu coração, fã de Yianna Terzi /"Oneiro Mou" (ESC2018), até chora... na altura nem à final foi... E esta tanga passa...

Esta e Noruega deve ter sido mesmo à rasca; injustiça para Roménia/Roxen e Lituânia/Samanta Tina

Editado por Fox Scully
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fox Scully disse:

Eu vejo isto e o meu coração, fã de Yianna Terzi /"Oneiro Mou" (ESC2018), até chora... na altura nem à final foi... E esta tanga passa...

Esta e Noruega deve ter sido mesmo à rasca; injustiça para Roménia/Roxen e Lituânia/Samanta Tina

Samanta Tina era Letónia! :p 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, faltam menos de duas horas e meia para começar a final mais imprevisível deste milénio! Acho que nunca me senti assim tão à toa em 15 anos! É que já nem tenho favoritos! O que tiver que acontecer, acontece! Aliás, com tantos favoritos à vitória, até já estou a contemplar um cenário em que seja um país aleatório a vencer porque os favoritos votaram de forma a não darem pontos uns aos outros e por acidente escolheram o mesmo "preferido" para receber esses pontos. Sei lá, por exemplo, imaginem os júris a dar todos 12 pontos à Bélgica porque acham que mais ninguém vai dar e depois o televoto a dar o maior número de pontos a São Marino. No cômputo geral podemos acabar com um vencedor aleatório.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top para hoje:

 

1 Noruega

2 Itália

3 Suécia

4 Rússia

5 San Marino 

6 Islândia

7 Alemanha

8 Israel

9 Holanda 

10 Espanha

11 Azerbaijão

12 Grécia 

13 Suíça

14 Reino Unido 

15 Finlândia

16 Moldávia

17 Lituânia

18 França 

19 Chipre 

20 Malta

21 Portugal

22 Albânia

23 Bélgica 

24 Bulgária 

25 Sérvia 

26 Ucrânia

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas eu não imagino nada Itália a ganhar. Sei que é o vencedor de muitas pessoas aqui no fórum e que está como vencedor nas odds, mas não imagino aquela canção a ganhar o voto do júri e mesmo no caso do televoto não acho que seja uma canção assim tão acessível (além de ter a concorrência da canção da Finlândia num estilo "parecido").

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

França :frança: é a favorita a vencer, de acordo com a sondagem do aTV. Segue-se Portugal :portugal: e Itália :italia: no top3 para vencer. 

7Vx9HtE.jpg

Votos detalhados:

Spoiler

lbJUBlY.png

Mais uma vez, o tópico irá ser encerrado a partir das 20h. Poderão comentar a final da Eurovisão no RTP1 em Direto e no chat. Poderão também utilizar os moods ao longo de toda a emissão e apoiarem o vosso país favorito (poderão atualizá-los AQUI ou clicando no vosso username no canto superior direito - Moods: Eurovisão 2021)

Após a final, o tópico será reaberto para poderem comentar sobre os resultados desta edição da Eurovisão. :tanzen:

Um novo tópico será aberto após o término desta edição para falarem da Eurovisão 2022. Este tópico do ESC2021 será utilizado para tudo o que diz respeito a reações pós-Eurovisão, notícias de artistas ou outros relacionados com a Eurovisão 2021 e também para falar sobre a Eurovisão Júnior 2021, que irá decorrer em Paris, França, a 19 de dezembro de 2021. Relembro que o tópico só irá para o arquivo após o término da Eurovisão Júnior, ou seja, em dezembro.

Boa noite eurovisiva! :coronavirus:

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A apenas uma hora do início da grande final, vou partilhar o meu top 26 atualizado. Não desgosto verdadeiramente de nenhuma canção desta final, mas lá tive de as ordenar de alguma maneira :mosking:

Spoiler

rR0klrC.png

Quanto a prognósticos, não sei mesmo quem poderá ganhar :cryhappy: A sequência dos pontos do júri e televoto promete ter muitas reviravoltas e/ou surpresas, estou muito ansioso :adoro:

Boa noite eurovisiva a todos! :tanzen:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha lista de preferências:

1º Italy

2º France

3º Switzerland

4º Malta

5º Finland

6º Portugal

7º San Marino

8º Russia

9º Iceland

10º Cyprus

11º Azerbaijan

12º Greece

13º Norway

14º The Netherlands

15º Albania

16º Bulgaria

17º Belgium

18º Sweden

19º Lithuania

20º Ukraine(não percebo o hype, juro!!)

21º Israel

22º Serbia

23º Spain

24º Moldova

25º United Kingdom

26º Germany

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o meu último comentário neste tópico não envelheceu bem ahahah! Olhem, continuo a não gostar da canção/performance e no último momento estive a torcer pela Suíça (ao menos sempre vingava a capacidade vocal dos cantores albaneses e seus descendentes), mas perante a vitória estrondosa no televoto não posso dizer que ganharam mal. Parabéns a Itália! :doze:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...