Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 6 minutos, Colorida disse:

Itália tem sido o meu país favorito há vários anos. Adoro Occidentali's karma (2017), Non mi avete fatto niente (2018) e Soldi (2019) e ainda hoje oiço-as constantemente.

Fico feliz que ganhe um país que leva boa música todos os anos e traz diversidade de estilos à Eurovisão, mas destas 4 músicas, a deste ano era a que menos merecia ganhar. Foi mesmo um ano fraquinho. Em termos de rock, até gostei bem mais da Finlândia...

Concordo que Itália é bem mais uma powerhouse da Eurovisão do que a Suécia, que há 10 anos que leva a mesma fórmula com diferente embrulho.

A culpa dessa popização da Suécia está muito no flop de 2010 (e a música nem era má de todo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Eurovisão. Vocalista dos Måneskin vai fazer teste de drogas

https://espalhafactos.com/2021/05/23/eurovisao-vocalista-dos-maneskin-vai-fazer-teste-de-drogas/

Da fama já não se livra e com aqueles olhos dizem tudo, se existe algo que não gostei foi da reacção deles quando acabou a votação do júri, só por aí, vê-se que fumam algo pesado. :ph34r:

 

Em termos de música é uma música fraquita, os Lordi em 2006 dá goleada a esta tristeza de Itália.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, santos12 disse:

Da fama já não se livra e com aqueles olhos dizem tudo, se existe algo que não gostei foi da reacção deles quando acabou a votação do júri, só por aí, vê-se que fumam algo pesado. :ph34r:

191245075_809761689655026_18725927286668

Não sei se esta imagem é montagem, mas o gesto que ele fez não tem nada a ver com o copo partido...

Em relação à música, eu não gostei, não merecia ser vencedora. 

P.s. Estou a ter dificuldade em fazer publicações

Editado por Ruk@
Problemas a publicar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que parvoíce, esta história da droga.

  1. Isso na foto é um guardanapo. Se fosse mesmo cocaína, isso seria uma quantidade enorme...
  2. A organização confirmou que encontrou um copo partido na mesa deles, o que confirma o que ele disse, que estava a limpar o vidro.
  3. Acham mesmo que se eles se drogassem, iam fazê-lo em direto para tantos milhões de pessoas à volta do mundo? Uma droga pesada ilegal??
  4. Achar que eles se drogam só porque são uma banda de rock é muito preconceituoso.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Colorida disse:

Que parvoíce, esta história da droga.

  1. Isso na foto é um guardanapo. Se fosse mesmo cocaína, isso seria uma quantidade enorme...
  2. A organização confirmou que encontrou um copo partido na mesa deles, o que confirma o que ele disse, que estava a limpar o vidro.
  3. Acham mesmo que se eles se drogassem, iam fazê-lo em direto para tantos milhões de pessoas à volta do mundo? Uma droga pesada ilegal??
  4. Achar que eles se drogam só porque são uma banda de rock é muito preconceituoso.

1. Tanto pode ser um guardanapo como outra coisa branca qualquer. Mesmo que seja coca, uma quantidade enorme, não quer dizer que seja toda consumida

2. Acredito que se tivesse partido um copo, mas nas imagens que passam ele estava a limpar os vidros com o nariz? As mãos estavam quietas. 

3. Quantas pessoas o fazem, mas não sabem que estão a ser filmadas/gravadas. Porquê que o colega lhe tocou na perna?

4. Há tanta gente que snifa, independentemente de ser uma banda de rock, metal, jazz, blues, etc. Há também quem não o faça mesmo pertencendo a uma banda de rock, metal, jazz, etc. Eu não associei a droga ao estilo de música, não tem nada a ver. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Nick Name said:

Os comentários do Malato e do Galopim devem melhorar.

Então o Malato não consegue disfarçar a favorita. É mesmo chato para quem apenas quer acompanhar a Eurovisão e não a Malatovisão.

Eu até gosto dos comentários do Galopim, mas quanto ao Malato não gosto muito da forma como ele explica as coisas, parece que comete imprecisões, ou interrompe o Galopim quando este está a explicar certas coisas, no entanto tem a parte positiva de ser animado nos comentários (sem ser em excesso), não é daqueles que parece que está num funeral.

Outra coisa que não gostei (e aqui incluo os dois comentadores) foi, no anúncio dos qualificados na semifinal, quando era anunciado algum país, diziam que já estavam à espera que fosse aquele escolhido, como se esse país já tivesse lugar reservado na final, não fica bem falar com esse tom numa competição, mesmo que já se estivesse à espera que esse país passasse.

13 hours ago, Televisão 10 said:

Não tem nada que ver com isso.

A Sílvia Alberto também criticava as canções, mas era uma boa comentadora, pois pesquisava e contava sempre tudo sobre os bastidores. Já o Malato comenta mal e só se engana. Parece que não se prepara.

Depois das votações fecharem, não me transtorna.

Sim, o Malato parece que não se prepara e às vezes explica mal as coisas, não é muito rigoroso a passar a informação ao espectador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jet1000 disse:

Outra coisa que não gostei (e aqui incluo os dois comentadores) foi, no anúncio dos qualificados na semifinal, quando era anunciado algum país, diziam que já estavam à espera que fosse aquele escolhido, como se esse país já tivesse lugar reservado na final, não fica bem falar com esse tom numa competição, mesmo que já se estivesse à espera que esse país passasse.

Isso chama-se estar atento ao que os rodeia (casas de apostas, imprensa, zunzuns de bastidores). Por isso os comentários das qualificações previsíveis ou não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben disse:

Migx, este ano está tudo a hitar :nostalgia: 

E2LMy9XXoAMH65C?format=png&name=900x900

Até em Portugal Zitti hitou. #3 :nostalgia: old que são só streams da nossa grupeta italiana do atv :nostalgia:

Já agora não tou a encontrar je me casse no top 100. Onde está o hit radio friendly mainstream pop com winner vibes? Consegues encontrá-lo? :nostalgia:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pxp disse:

Até em Portugal Zitti hitou. #3 :nostalgia: old que são só streams da nossa grupeta italiana do atv :nostalgia:

Já agora não tou a encontrar je me casse no top 100. Onde está o hit radio friendly mainstream pop com winner vibes? Consegues encontrá-lo? :nostalgia:

#10 lugar no iTunes da Bélgica, nunca disse mal de waffles :nostalgia: 

Spoiler

wAOPwvm.jpg

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

meu deus só descobri agora que a Destiny tem 18 anos. :surpresa_alberta:
é uma miúda, não tinha noção.

Não tinha noção do quê? Ela já ganhou o JESC em 2015. Não é novata nisto das competições eurovisivas. Mais noção deve ter ela do que o James Newman que tem 35 anos e que se auto-congratulou com os 0 pontos que recebeu! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Phoenix disse:

Não tinha noção do quê? Ela já ganhou o JESC em 2015. Não é novata nisto das competições eurovisivas. Mais noção deve ter ela do que o James Newman que tem 35 anos e que se auto-congratulou com os 0 pontos que recebeu! :cryhappy:

Eu é que não tinha noção que era tão nova, só isso.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...