Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2021


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Dafiel disse:

A espanha desde a vitoria do salvador aziaram.

Que culpa temos nos de levarem porcaria atras de porcaria ano apo ano?

Na semifinal, o televoto espanhol deu-nos 12, pelo menos.

 

Entretanto, eis os membros do nosso júri:

  • Dino D'Santiago

  • Dora

  • João Reis Moreira

  • Marta Carvalho

  • Pedro Penim

há 7 minutos, Gabriel C disse:

CHOCADO com a Gordienko levando 12 pontos no televoto de Portugal na Semi  :surpresa_esc:

Não vejo onde está o choque. A comunidade moldava em Portugal é grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Phoenix disse:

Por acaso um dos jornalistas perguntou mesmo ao vocalista se ele estava a snifar cocaína na green room durante uma sequência em que ele está debruçado sobre a mesa ahahah (ao que ele responde "I don't use drugs, please, guys.")

sim sim :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI disse:

os italianos nús na press center, a responderem às perguntas todos drogados enquanto bebem champagne da garrafa, a interromperem-se uns aos outros e a cuspir para o microfone :nostalgia:

e disseram que queriam a orquestra de volta à Eurovisão :galderia: tanta rebeldia, mas no fundo são umas simones de oliveira :coronavirus:

logisticamente, com tanta atuação de enfiada, não sei se é possível, mas com instrumentais ao vivo a Eurovisão deixaria de parecer tanto uma noite de karaoke no Trumps (ainda que com um budget milionário) :idiot:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Esta Europa está um lixo. Que vitória foi esta? aquilo é música? tá bom. Por isso é que a América irá fazer bem melhor, não duvido. O gosto dos europeus deixa a desejar, muito. 

França ou Suíça seriam melhores. Portugal até ficou com uma boa classificação, esperava pior. Chipre foi tão fraquinho... esperava bem mais na votação do público. 

Depois tem aqui uma série de países que se diziam fortes e acabaram por vacilar um pouco. 

Sim é Rock, lá porque não gostas não quer dizer que é má música ou lixo.

E eu queria que França ganhasse, mas a Italia esteve muito bem.

Eu não gosto da musica da Suíça, não entendo este alarido todo com música, mas nem por isso digo que a musica é lixo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do resultado. Ou era essa, ou França/Ucrânia/Suíça :clap: Estava a torcer mais especificamente para Ucrânia :giveheart: A classe, a Banks europeia :angel:

Lituânia e Islândia, mesmo forçando meme, também merecem um bom resultado.

Amei a cara de melão das gajas de Malta :bye: Música forçadíssima, porra. Também amei Chipre sendo arrasado :read: Aliás, muitas caras de melão durante maior parte daquela apresentação de resultados kkkkkkkk e bem feito, quanta porcaria que passou para esta final. Eu teria vergonha :ph34r:

Boa posição da nossa música, mas ainda bem que o voto do público deu um abanão. A música é fraca, não merecia de todo estar lá em cima :ph34r: Sorry

 

Suécia no flop também deu um gostinho. Todas as santas eurovisões com esses gajos a trazerem a mesma americanização de sempre... desta vez, a péssima performance do cantor salvou-nos e a música FLOPOU :clap: Aleluia! JÁ CHEIRA A MOFO, por favor, poupem-nos a próxima e simplesmente não participem. Obrigado.

Inglaterra surpreendendo com uma bela m*rda :clap: Deduzo que tenha acontecido alguma coisa com o cantor original e só arranjaram aquilo à última hora (?). Não fez absolutamente sentido nenhum. Alemanha e Espanha também irrisórias LOL
Eu ainda não sabia quais eram as músicas dos 5, então ouvir estas 3 pela 1ª vez foi de facto..... uma experiência

WnbpafB.gif

Editado por Magazine
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

não, verdadeira música é o pop mastigado da lady gaga oof :nostalgia: e os americanos têm um excelente gosto, sem dúvida oof :nostalgia:

Se fosse a ti estava era calado porque a partir do momento em que defendeste a música da Malta... tudo dito. Aliás, disseste com toda a certeza que iriam ganhar :mosking: a tua cara deve ter sido igual à da Destiny durante a pontuação. 

Não, não gosto daquele tipo de rock n roll. Para mim não é música, é barulho. Assim como para muita gente o pop é lixo e dizem-no abertamente. Não são criticados. Eu digo que rock é lixo e cai o carmo e a trindade. Sabes onde é que tu e algumas pessoas podem meter a vossa hipocrisia? :happy: sou livre de dar a minha opinião meu amor. Não, não sou politicamente correto, lamento não ir no carreirinho das opiniões bonitas, neutras e fofinhas de todos vocês. 

há 6 horas, AGUI disse:

e os americanos têm um excelente gosto, sem dúvida oof :nostalgia:

Já agora, são os americanos sem gosto que põe as vossas divas pop no topo da Billboard e que vos põe histéricas no tópico da música :ph34r: ta bem abelha. Quando eu te vir a aplaudir o pop vou estar cá para te perguntar se não é lixo então. Já agora, não sei se estás a chamar de lixo à Lady Gaga ou à Elena, de qualquer de formas vindo de quem vem...

Editado por Rodolfo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rodolfo disse:

Se fosse a ti estava era calado porque a partir do momento em que defendeste a música da Malta... tudo dito. Aliás, disseste com toda a certeza que iriam ganhar :mosking: a tua cara deve ter sido igual à da Destiny durante a pontuação. 

Não, não gosto daquele tipo de rock n roll. Para mim não é música, é barulho. Assim como para muita gente o pop é lixo e dizem-no abertamente. Não são criticados. Eu digo que rock é lixo e cai o carmo e a trindade. Sabes onde é que tu e algumas pessoas podem meter a vossa hipocrisia? :happy: sou livre de dar a minha opinião meu amor. Não, não sou politicamente correto, lamento não ir no carreirinho das opiniões bonitas, neutras e fofinhas de todos vocês. 

Já agora, são os americanos sem gosto que põe as vossas divas pop no topo da Billboard e que vos põe histéricas no tópico da música :ph34r: ta bem abelha. Quando eu te vir a aplaudir o pop vou estar cá para te perguntar se não é lixo então. Já agora, não sei se estás a chamar de lixo à Lady Gaga ou à Elena, de qualquer de formas vindo de quem vem...

Rodolfo, era melhor quando só passavas vergonha por causa da Lady Gaga. 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Europa é um lixo" por ter ganho um estilo musical de rock/metal quando desde 2006 não tinhamos ninguém a ganhar o festival com musicas desse género musical, sim senhor belo argumento :lol:

Eu gostava mais da música Francesa, foi pena não terem ganho mas Itália também tinha uma música muito boa, gostei de ambas entretanto acho que foi totalmente justa a vitória de Itália e este deve ter sido dos festivais mais recentes onde apareceu uma maior variedade de música que uma pessoa até consegue ouvir decentemente. 

Editado por J U U L T J E
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, assumindo-me como absolutamente fã de Occidentali's Karma (Francesco Gabbani), uma música com uma letra cada vez mais atual, se considerarmos o quão narcisistas e egonamaniacos que se revelaram esses namastés da tanga durante toda esta pandemia, e que só não ganhou porque teve azar de competir com o Sobral, e de Soldi (Mahmood), também tão atual, dado o aumento da crise com os refugiados e migrantes, custa-me ver precisamente esta canção de Itália a ganhar, não vejo grande justiça...

Defendi Ucrânia (que nem se safou mal), mas no final estava a torcer pela Suíça, grande atuação. Islândia, Malta, França, Lituânia, todos muito bem.

Choquei com a posição da Moldávia e da Grécia - não se compreende, não tinham mínima qualidade sequer para estar na final; não fiquei surpreendida com a posição do Chipre, reciclagem de sucessos pop já não chega, assim como não choca nada a posição da Suécia... E aqueles 12 pontos dados à Sérvia, really, ouvimos todos a mesma música?!

UK, 0 pontos - o Brexit é real!

Os Black Mamba a serem os dark horses da noite - previ aqui logo depois de vencerem o FDC.

Por acaso e vistas todas as circunstâncias, pergunto-me como correria a noite caso o Neev tivesse ganhado o FDC? Apesar da voz do Tatanka ter me impressionado logo de início, pela a qualidade e segurança em palco desde a 1a semi-final do FDC, a única canção que me dava goosebumps era a do Neev, não só pela música, mas pela letra lindíssima e de grande atualidade, dadas as mortes estúpidas e avassaladores que esta pandemia provocou. Com um staging com a qualidade do que vimos a RTP apresentar este ano no ESC, tirando o rapaz detrás do piano para evitar a colagem imediata ao Duncan Laurence, será que não estaríamos ali taco a taco com França e Suíça???? 

 

Editado por Fox Scully
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cara de pau de Italia. Socorro, em direto e ainda vence, as redes sociais não perdoam. Um bocadinho feio e mau exemplo. Não acredito que façam nada, vão tentar abafar e arranjar mil e uma desculpas.

Não vencendo aquelas pseudo americanadas ta fixe. Continuo a achar que cada pais deveria cantar na sua lingua, mas infelizmente cada vez mais raro. Portugal acabou por sucumbir e deu resultado, chegamos a final com uma classificação decente. Musica secante, fizeram um brilharete ao vivo, cresceu, ficou aceitavel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

Se fosse a ti estava era calado porque a partir do momento em que defendeste a música da Malta... tudo dito. Aliás, disseste com toda a certeza que iriam ganhar :mosking: a tua cara deve ter sido igual à da Destiny durante a pontuação. 

Não, não gosto daquele tipo de rock n roll. Para mim não é música, é barulho. Assim como para muita gente o pop é lixo e dizem-no abertamente. Não são criticados. Eu digo que rock é lixo e cai o carmo e a trindade. Sabes onde é que tu e algumas pessoas podem meter a vossa hipocrisia? :happy: sou livre de dar a minha opinião meu amor. Não, não sou politicamente correto, lamento não ir no carreirinho das opiniões bonitas, neutras e fofinhas de todos vocês. 

Já agora, são os americanos sem gosto que põe as vossas divas pop no topo da Billboard e que vos põe histéricas no tópico da música :ph34r: ta bem abelha. Quando eu te vir a aplaudir o pop vou estar cá para te perguntar se não é lixo então. Já agora, não sei se estás a chamar de lixo à Lady Gaga ou à Elena, de qualquer de formas vindo de quem vem...

e posso gostar da canção de Malta sem achar que é a invenção da teoria molecular :nostalgia: aliás, torci desde a Bulgária, passando por França, até San Marino, sem dizer que os europeus são vergonhosos por gostarem de uma música :nostalgia: nem gosto da música italiana, ao nível do género preferia a finlandesa, mas que bom que as pessoas têm gostos e não são bots da lady gaga

GncvoNw.gif

putz, eu não chamei lixo a ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkk nem ao pop, nem ao resto. a espuma foi para os olhos e dificultou a compreensão do português

quanto ao não ser música e ser barulho, que realidade paralela é essa? porque uma rain on me da vida está mais próxima de ser uma motosserra estridente em rumo desgovernado do que o canto de uns passarinhos no quintal do teu prédio

GncvoNw.gif

descansa, militante/

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

quanto ao não ser música e ser barulho, que realidade paralela é essa? porque uma rain on me da vida está mais próxima de ser uma motosserra estridente em rumo desgovernado

Passado um ano de Rain on Me vejo os estragos que provocou, adoro :winkglasses: os haters espumam-se até 2100 pelos sucessos lançados. 

Que haja imensas Rains e Diablos na Eurovisão no futuro :clap: e já agora, menos pessoal a drogar-se em direto. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Lendas, merecem tudo depois de 12 pontos à Bulgária. 

amigx, dois deram 12 pontos à Bulgária e os outros 3 deram os 12 à Ucrânia, Itália e França (além de um deles ter dado 10 pontos à Bulgária)

lendas. Dora merece ser a presidente do júri do FDC :nostalgia:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, dois deram 12 pontos à Bulgária e os outros 3 deram os 12 à Ucrânia, Itália e França (além de um deles ter dado 10 pontos à Bulgária)

lendas. Dora merece ser a presidente do júri do FDC :nostalgia:

Ucrânia e itália? Mds não se cansam de ser lendas. 

Eu acho que chegou a hora do esc ter júri 100% nacional :clap: 2021 ta ai para comprovar 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...