Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Johnman disse:

Graças a Deus, a suposta notícia da revista era aterrorizante :ph34r:

Usar música como pano de fundo pode acabar por ser muito juvenil e cheesy à Morangos/Floribella/Chiquititas, mas sempre é um mundo totalmente diferente em novelas de HN e parece-me interessante.

Vamos acreditar que é algo mais para Rock Story. :read:

Portanto o nome da novela deverá ser Música no Coração. :cryhappy: q

Editado por André
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Vamos acreditar que é algo mais para Rock Story. :read:

Portanto o nome da novela deverá ser Música no Coração. :cryhappy: q

Sim, também me parece mais uma exploração adulta do mundo da música, dado que é novela de HN.

Era fixe se a banda sonora e o genérico e afins fossem todos cantados pelo elenco.

E quero Mariana Pacheco confirmada aqui :read:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da era Daniel Oliveira têm todas uma identidade definida, não é?

Golpe de Sorte é a novela (série, desculpem :book:) da euromilionária. Nazaré é a novela da Nazaré (passo a redundância). Terra Brava é a novela rural. Isto vai ser a novela da música.

É interessante. Fugindo das tramas genéricas que têm acontecido na nossa ficção.

  • Gosto 11
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Não sei onde a revista foi buscar isso mas não li nada sobre transplantes, a história base tem música. Nem sei se esse nome é real. Soa-me muito a invenção.

Assim sendo peço desculpa a todos pelo facto de não ser verdade, limitei-me a copiar o que vinha na notícia.:cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

Não sei onde a revista foi buscar isso mas não li nada sobre transplantes, a história base tem música. Nem sei se esse nome é real. Soa-me muito a invenção.

Sim, o que o meu pai me disse é que a trama girava em torno de uma orquestra de bossa nova e narra a história de Helena, uma violinista renomada, que, num concerto muito importante no Rio de Janeiro, num impulso de amor repentino, troca a flauta afinada do seu grande amor pela flauta desafinada da sua filha, que sonha ser uma grande musicista. A principal locação é a quinta da Marinha. O autor, Manoel Carlos, diz estar muito feliz por entrar na família SIC.

Atenção, isto foi só o que o meu pai me disse. Ele já está velhinho, às vezes troca fados com informações dos anos 80. A Alexandra Lencastre é que já andou a reclamar de estafa por ter de decorar cenas de 5 páginas a declamar poesia e a beber dry martinis.

O @Ricardo acabou de me mandar um excerto de uma cena com a Alexandra e a Rita Blanco. Imagens exclusivas, peço que não espalhem:

10ce71f26cd28658db4ddf8b209f692174c5670f :clown:

  • Adoro 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...