Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

2 minutes ago, Maciel said:

Mas a Vila Nova está aqui? Por acaso ela está mesmo a precisar de uma vilã! Qual foi a última que fez? A Maria Laurinda? 

Não e se está não se sabe, foi mais um desejo.

E até me espanta como é que ela faz tão poucas vilãs. É que se as fizesse mal ainda se percebia mas como não é o caso...

4 minutes ago, Marta93 said:

O sonho da Gabi. :cryhappy:

E meu também já agora.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela da SIC vai ser «um projeto inovador»

É já no próximo dia 14 de setembro que a SIC dá inicio às gravações da sua nova novela que vai juntar Alexandra Lencastre e Rogério Samora como protagonistas. O ator que está no ar em “Nazaré” já se mostra preparado para este reencontro com Alexandra Lencastre:

«A última vez que a Alexandra me viu eu era indiano e tinha olhos azuis», brinca Samora em entrevista à TV Guia, recordando a novela “Fascínios”. «Estamos muito felizes por voltarmos a trabalhar juntos, graças à SIC.»

Sobre esta nova novela, Rogério Samora acha «que vai ser interessante.» «Vai ser muito divertido, porque não sou só eu e a Alexandra, mas muitas pessoas envolvidas, todas maravilhosas. É um projeto inovador, nunca visto e que vai dar mesmo muito que falar.»

No elenco desta produção estão ainda nomes como Rita Blanco, Ricardo Pereira e Paulo Rocha que deixou o Brasil para integrar este projeto a convite de Daniel Oliveira.

Z

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Se a substituta da Inês for a pessoa que o Daniel quer será uma opção ainda melhor que a Inês, não é Margarida mas é um nome ao mesmo nível.

Ao mesmo nível, será a Joana Solnado ou ela não vai estar nesta novela?

agora mesmo, Vieira disse:

Joana Solnado :adoro:

 

agora mesmo, Marta93 disse:

Joana Solnado? Maria João Bastos? 

 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ao mesmo nível, será a Joana Solnado ou ela não vai estar nesta novela?

Todos a pensar no mesmo nome. :mosking:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ao mesmo nível, será a Joana Solnado ou ela não vai estar nesta novela?

Não vai estar, até onde sei.

Chegou a ser opção mas deverá estar num outro projeto depois. Mas não se preocupem porque a confirmar-se o trio será forte. Teremos três núcleos protagonistas. 

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...