Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 5 horas, Pedro M. disse:

A promoção a Golpe de Sorte ainda está no início, também. Aposto que não estreia antes de 5 de outubro. 

Eu aposto no dia 19 ou 26 de outubro, substituindo a Terra Brava e fazendo parelha com ela durante 2/3 semanas, e depois estreiam a da Alexandra para ai em dezembro/janeiro.

Editado por Vitória Santareno
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória Santareno disse:

Eu aposto no dia 19 ou 26 de outubro, substituindo a Terra Brava e fazendo parelha com ela durante 2/3 semanas, e depois estreiam a da Alexandra para ai em dezembro/janeiro.

Eles não iam começar a promoção de um programa em agosto para depois estrear no final de outubro. Noção!

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero essas cagadas de 4 novelas. 

Mas porque é que TB só acaba em Dezembro? Aquilo não tem 280 episódios? Como dá para durar mais de um ano, mesmo não dando aos fins de semana? Amor Maior davas aos fins de semana e durou 1 ano, com quase mais 80 episódios que esta! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não quero essas cagadas de 4 novelas. 

Mas porque é que TB só acaba em Dezembro? Aquilo não tem 280 episódios? Como dá para durar mais de um ano, mesmo não dando aos fins de semana? Amor Maior davas aos fins de semana e durou 1 ano, com quase mais 80 episódios que esta! 

Pois, mas Amor Maior tinha mais ritmo do que TB. Fiz contas e se derem 35 minutos por dia acaba mesmo em Dezembro, ou até em Janeiro. Ah, e ainda faltam 80 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Pois, mas Amor Maior tinha mais ritmo do que TB. Fiz contas e se derem 35 minutos por dia acaba mesmo em Dezembro, ou até em Janeiro. Ah, e ainda faltam 80 episódios. 

Daqui a pouco dura tanto como a única mulher. 

O Daniel vai saturar o público caso seja essa a estratégia. Já ninguém está para aturar esses prolongamentos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Francisco_D disse:

A novela tem 271 episódios de produção de por volta de 40-45 minutos e faltam pouco menos de 70.

Portanto o mais provável é que TB acabe em novembro.

Segundo a minha box, hoje é emitido o capítulo 213. Faltam, portanto, 58 capítulos. Menos de 60 capítulos já. Previsão de término a 13 de Novembro, uma sexta-feira, se a duração do capítulo de exibição for o mesmo do de produção, claro.

Portanto, a sucessora deve estrear a 16, com dois meses de frente de gravações. Mais tardar, a estreia será no começo de Dezembro, mas aí encavalita com a de Golpe de Sorte se esta substituir a T2 da Nazaré no horário, depois de esta acabar.

Nazaré T2, se tiver mesmo 70 capítulos, termina a 16 de Outubro. Não me estranharia, por isso, que Golpe de Sorte fosse a sua sucessora direta.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Segundo a minha box, hoje é emitido o capítulo 213. Faltam, portanto, 58 capítulos. Menos de 60 capítulos já. Previsão de término a 13 de Novembro, uma sexta-feira, se a duração do capítulo de exibição for o mesmo do de produção, claro.

Portanto, a sucessora deve estrear a 16, com dois meses de frente de gravações. Mais tardar, a estreia será no começo de Dezembro, mas aí encavalita com a de Golpe de Sorte se esta substituir a T2 da Nazaré no horário, depois de esta acabar.

Nazaré T2, se tiver mesmo 70 capítulos, termina a 16 de Outubro. Não me estranharia, por isso, que Golpe de Sorte fosse a sua sucessora direta.

Nazaré tem 82 episódios de produção.

Portanto GdS vai voltar e estrear entre as duas para poder fazer com que a substituta de Nazaré estreia apenas em novembro.

E depois de TB acabar vem GdS no horário e deve acabar em dezembro para depois em janeiro estrear a novela da Lencastre.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Segundo a minha box, hoje é emitido o capítulo 213. Faltam, portanto, 58 capítulos. Menos de 60 capítulos já. Previsão de término a 13 de Novembro, uma sexta-feira, se a duração do capítulo de exibição for o mesmo do de produção, claro.

Portanto, a sucessora deve estrear a 16, com dois meses de frente de gravações. Mais tardar, a estreia será no começo de Dezembro, mas aí encavalita com a de Golpe de Sorte se esta substituir a T2 da Nazaré no horário, depois de esta acabar.

Nazaré T2, se tiver mesmo 70 capítulos, termina a 16 de Outubro. Não me estranharia, por isso, que Golpe de Sorte fosse a sua sucessora direta.

Não é o mesmo. Produção: 202 Exibição: 212

Nazaré é que deve estar a dar mais de 1 episódio de produção por dia. :cool: Mas vai ser esticada quando Golpe de Sorte começar... portanto dura de boas o Outubro todo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Francisco_D disse:

Nazaré tem 82 episódios de produção.

Portanto GdS vai voltar e estrear entre as duas para poder fazer com que a substituta de Nazaré estreia apenas em novembro.

E depois de TB acabar vem GdS no horário e deve acabar em dezembro para depois em janeiro estrear a novela da Lencastre.

A sucessora de Nazaré a estrear primeiro que a de Terra Brava? Isso é estranhíssimo. Espero que isso não se confirme MESMO. Então a da Alexandra começa já a gravar para estrear só depois de uma que começa gravações mais tarde e tem uma frente menor (a da Soraia Chaves)?

há 47 minutos, Diogo O. disse:

Não é o mesmo. Produção: 202 Exibição: 212

Nazaré é que deve estar a dar mais de 1 episódio de produção por dia. :cool: Mas vai ser esticada quando Golpe de Sorte começar... portanto dura de boas o Outubro todo. 

Certo, o que dá mais duas semanas no ar ainda assim. Estreia em Dezembro então a da Alexandra Lencastre, supostamente.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diogo O. disse:

Bem grande elenco que vai para aqui:

  • Alexandra Lencastre
  • Rita Blanco
  • Rogério Samora
  • Joana Santos
  • Isabela Valadeiro
  • José Fidalgo
  • Mariana Pacheco
  • Vitória Guerra (?) 

Com a escrita de Inês Gomes, tem tudo para bombar... <3

Penso que o @Ricardo desmentiu que fosse a Inês Gomes, a escrever esta novela! 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Diogo O. said:

Bem grande elenco que vai para aqui:

  • Alexandra Lencastre
  • Rita Blanco
  • Rogério Samora
  • Joana Santos
  • Isabela Valadeiro
  • José Fidalgo
  • Mariana Pacheco
  • Vitória Guerra (?) 

Com a escrita de Inês Gomes, tem tudo para bombar... <3

E o João Reis. Espero que seja vilão!

Adoro o regresso da Joana Santos, vem bomba da interpretação nacional! :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...