Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 39 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso do inovador mais vale nem ser dito, normalmente significa que de inovador não tem nada.

Exato. Acho que já foi tudo inventado em novelas, agora os temas é que podem ser contados de forma diferente, mas basicamente já se falou de tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também queria uma novela diferente.

Produtos como Golpe de Sorte, Terra Brava, Nazaré ou Quer O Destino, neste back to basics, foram muito importantes para desenjoarmos das histórias de faca e alguidar e respirar ar puro, mas também não quero entrar num loop de novelas todas simplezinhas, comicazinhas e não sei quê. Tem de haver uma grande variedade de estilos.

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

A Dalila tem projetos na TVI, pelo menos, nos próximos meses é impossível ir para a SIC. Está no elenco da minissérie da MJC.

Mas isso série (ainda para mais mini, q) grava-se num instante. Nem que entre mais tarde na novela, como já aconteceu numa outra novela no passado. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já são apenas PLANOS, nada está fechado. Mas já acertaram no nome que está planeado. A saída da Inês atrasou as gravações porque tiveram de correr atrás de uma alternativa. Joana Solnado foi uma das hipóteses, mas entretanto surgiu a oportunidade deste outro nome e o Daniel está a bater o pé para que seja ela a aceitar o desafio.

  • Gosto 5
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Mas isso série (ainda para mais mini, q) grava-se num instante. Nem que entre mais tarde na novela, como já aconteceu numa outra novela no passado. 

Grava-se rápido mas isto ainda inicia gravações este ano e as da série ainda não arrancaram, ainda deve durar, no mínimo até perto do final do ano. Além disso, pela descrição, a personagem é para aparecer desde do início, não é uma personagem que terá que entrar 3 meses mais tarde porque não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Para já são apenas PLANOS, nada está fechado. Mas já acertaram no nome que está planeado. A saída da Inês atrasou as gravações porque tiveram de correr atrás de uma alternativa. Joana Solnado foi uma das hipóteses, mas entretanto surgiu a oportunidade deste outro nome e o Daniel está a bater o pé para que seja ela a aceitar o desafio.

Pois pode vir Maria João Bastos e depois transitar para A Viúva Negra. Não sou esquisito, aceito. :read:

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Eu também queria uma novela diferente.

Produtos como Golpe de Sorte, Terra Brava, Nazaré ou Quer O Destino, neste back to basics, foram muito importantes para desenjoarmos das histórias de faca e alguidar e respirar ar puro, mas também não quero entrar num loop de novelas todas simplezinhas, comicazinhas e não sei quê. Tem de haver uma grande variedade de estilos.

Tens uma a dar nas generalistas.

Pista:

Spoiler

Acaba hoje. :angel:

 

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Grava-se rápido mas isto ainda inicia gravações este ano e as da série ainda não arrancaram, ainda deve durar, no mínimo até perto do final do ano. Além disso, pela descrição, a personagem é para aparecer desde do início, não é uma personagem que terá que entrar 3 meses mais tarde porque não faz sentido.

Ela que saia da série. Se a Inês saiu ela também pode sair. :read: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, a Joana Solnado disse há uns meses no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, que ia deixar a carreira de atriz de lado, que só faria, se fossem projetos mais pequenos e já há possibilidade de voltar para as novelas? Anda a tomar o mesmo que o Samora, pelos vistos  :p

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...