Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Bem, acho que agora já não há dúvida nenhuma de que a novela da Alexandra e companhia é mesmo para o primeiro horário, com a confirmação por parte da Sofia Alves de que a outra novela começa a gravar só em novembro. Portanto devemos ter algures no final de setembro/primeira semana de outubro Nazaré + Golpe de Sorte + Terra Brava, e em novembro Nazaré e Terra Brava saem de cena mais ou menos ao mesmo tempo (o que não é o cenário ideal, mas pronto) e fica Novela da Alexandra + Golpe de Sorte. Em janeiro, novela da Sofia Alves a estrear diretamente no segundo horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2020 at 02:22, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esperemos é que não seja pobre durante 5 episódios como a Fátima de Tempo de Viver, a sua última pobre.

Foram precisos 15 anos para voltar a ser pobre.

Vou tão ver esta novela toda.

Pobre com aquelas plásticas óbvias todas na cara? Não vai colar... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Bem, acho que agora já não há dúvida nenhuma de que a novela da Alexandra e companhia é mesmo para o primeiro horário, com a confirmação por parte da Sofia Alves de que a outra novela começa a gravar só em novembro. Portanto devemos ter algures no final de setembro/primeira semana de outubro Nazaré + Golpe de Sorte + Terra Brava, e em novembro Nazaré e Terra Brava saem de cena mais ou menos ao mesmo tempo (o que não é o cenário ideal, mas pronto) e fica Novela da Alexandra + Golpe de Sorte. Em janeiro, novela da Sofia Alves a estrear diretamente no segundo horário.

Esse também era o plano inicial para Terra Brava - Nazaré xD

há 4 minutos, Saturn disse:

Pobre com aquelas plásticas óbvias todas na cara? Não vai colar... lol

Esse é mesmo o maior dos problemas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre, Rogério Samora e Rita Blanco a encabeçar um elenco? 

Excelentes atores mas... dou 6 meses para a Xanão e o Samora virem dizer que andam muito deprimidos, o Samora dizer que o engaram a dizer que ia ter tempo para o seu processo artistico e afinal era uma novela normal e tem que trabalhar 10 horas por dia, e a Blanco andar com vontade de enforcar quem lhe apareça à frente.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

Alexandra Lencastre, Rogério Samora e Rita Blanco a encabeçar um elenco? 

Excelentes atores mas... dou 6 meses para a Xanão e o Samora virem dizer que andam muito deprimidos, o Samora dizer que o engaram a dizer que ia ter tempo para o seu processo artistico e afinal era uma novela normal e tem que trabalhar 10 horas por dia, e a Blanco andar com vontade de enforcar quem lhe apareça à frente.

 A verdadeira novela vai ser nas revistas kkkkk

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Marta93 disse:

E então...

Novela da Alexandra: Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Paulo Rocha, José Fidalgo, Luciana Abreu, Joana Santos ?, Mariana Pacheco ?, Isabela Valadeiro ?, Paula Lobo Antunes ?, Victória Guerra?...

Novela da Sofia: Sofia Alves, Soraia Chaves... 

 

A Valadeiro está na seguinte e não nesta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Da ni el disse:

Wait, a Alexandra Lencastre e a Rita Blanco estão nesta novela? A contracenar uma com a outra? Elas odiavam-se... :huh:

Elas não se odiavam, era muito amigas e afastaram-se com os anos. A Alexandra diz que não sabe porquê e tem pena, a Rita diz que nem todos podemos ser amigos uns dos outros,  no 5 para a meia noite usou as palavras "Talento, loucura e tragédia" para descrever a Alexandra e no Maluco Beleza diz que não tem qualquer motivo para odiar a Alexandra e o que se dizia era uma parvoice.

Editado por sergio.duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sergio.duarte disse:

Elas não se odiavam, era muito amigas e afastaram-se com os anos. A Alexandra diz que não sabe porquê e tem pena, a Rita diz que nem todos podemos ser amigos uns dos outros,  no 5 para a meia noite usou as palavras "Talento, loucura e tragédia" para descrever a Alexandra e no Maluco Beleza diz que não tem qualquer motivo para odiar a Alexandra e o que se dizia era uma parvoice.

No Maluco da Beleza disse que eram muito diferentes e que não houve cumplicidade para manterem uma relação, uma amizade desde logo condenada. Disse sim que não a odiava, porque havia muita gente asquerosa para odiar.

Editado por FilipeT
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Vocês vão-se rir e achar que eu estou a delirar, mas eu vou revelar o que me foi dito. :lol: Eu conheci muito bem uma pessoa que trabalhou durante muitos anos no guarda-roupa da Plural (trabalhou muito nos Morangos com Açúcar, por exemplo) e essa pessoa contava-me histórias hilariantes de bastidores das telenovelas, desde os tiques de vedeta (inofensivos) da Alexandra Lencastre, ao facto de a Eunice Muñoz há muitos anos a esta parte usar um auricular por onde lhe são transmitidas as falas (é incapaz de decorar o texto hoje em dia e só trabalha para sustentar os caprichos da filha), até ao drama que foi a morte do Francisco Adam. Essa pessoa contou-me que a Alexandra e a Rita se adoravam, eram loucas uma pela outra e até teria havido um relacionamento entre elas. A dada altura toda essa proximidade chegou ao fim, por serem pessoas com feitios muito diferentes e que chocavam muito. Desde aí elas não se podem ver à frente. Uma verdadeira história de novela de amor-ódio. De maneira que estou muito surpreendido que elas aceitem trabalhar uma com a outra. :ph34r: Mas pronto, vou colocar um pouco de sal naquilo que a pessoa me contou e considerar que provavelmente eram rumores entre elementos das equipas técnicas de novelas. :haha:  Já foi há tantos anos anyway 

Eu acho que pode ter havido ali uma confusão de sentimentos entre as duas, por acaso. Daí a relacionamento sério, duvido que tivessem maturidade emocional para isso. De qualquer forma, já se passaram 15 anos desde a última novela em que estiveram juntas (Tempo de Viver), é natural que tenham amadurecido.

Mort na Munoz a ser a Regina Duarte na parte de decorar texto, mas no caso dela percebe-se. Mesmo a ouvir o texto na hora consegue sempre interpretar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

Não sei onde a revista foi buscar isso mas não li nada sobre transplantes, a história base tem música. Nem sei se esse nome é real. Soa-me muito a invenção.

Amamos um Ricardo que desmente as revistas e dá pormenores aos amigos do fórum. :adoro:

Meu Deus, amei a música como pano de fundo. Pode entrar Mariana Pacheco.

  • Gosto 2
  • Adoro 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

Não sei onde a revista foi buscar isso mas não li nada sobre transplantes, a história base tem música. Nem sei se esse nome é real. Soa-me muito a invenção.

Graças a Deus, a suposta notícia da revista era aterrorizante :ph34r:

Usar música como pano de fundo pode acabar por ser muito juvenil e cheesy à Morangos/Floribella/Chiquititas, mas sempre é um mundo totalmente diferente em novelas de HN e parece-me interessante.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...