Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Não é Laura Dutra, nem Bruna Quintas nem Bárbara Lourenço. Mas... Apesar de não ter certezas quanto à última, o Daniel quer muito ficar com as duas primeiras e elas vão realmente ser projetos da estação. Já há um papel planeado para uma delas que promete ser muito bom.

Esse tal papel da jovem que já está na SIC, que é bem bonita por sinal, foi oferecido à Bárbara Branco.

Editado por Ricardo
  • Gosto 5
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hashtag disse:

Para mim, é bastante claro. Se for uma novela com apelo jovem, estilo Morangos com Nazaré, apoio uma reinterpretação da música original do Carlos Paião. Se for uma novela adulta - adulta não significa nem violenta nem explosiva, @mira -, apoio inequivocamente a utilização da canção original. Acho que era uma pedrada no charco nas novelas de hoje em dia irem buscar a música original que todos conhecem e todos cantam. Eu próprio não gosto muito dela, mas no tempo em que havia convívios e se tocavam musicas, sempre que chega essa toda a gente canta, até eu. E isto não significa que não houvesse lugar para uma versão remake da música dentro do enredo da novela. Mas para genérico, acho que seria um estoirinho (calma, Mira) usar A Cinderela de Carlos Paião.

É Mariana Pacheco, agora é Bárbara Lourenço... Estou atento a esses desejos! :tv_scary:

Por acaso, independentemente da novela, acho que essas músicas mais antigas que marcaram uma era ficam muito pesadas para genérico se for na versão original. Sou mais favorável a uma reinterpretação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso, independentemente da novela, acho que essas músicas mais antigas que marcaram uma era ficam muito pesadas para genérico se for na versão original. Sou mais favorável a uma reinterpretação.

E o que sô Dona Luísa pensaria de uma Cinderela na voz de Mariana Pacheco e Luciana Abreu? 
 

P.S: Não estou a dar nenhuma informação segura.

Gosto sempre muito de saber as suas opiniões.

Editado por Ricardo
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Por acaso, independentemente da novela, acho que essas músicas mais antigas que marcaram uma era ficam muito pesadas para genérico se for na versão original. Sou mais favorável a uma reinterpretação.

Lá está, acho que depende do tipo de novela. Se fosse um enredo e ambiente Alma Gemea, seria a favor 100% do original. Agora, se for uma Morangos com Massa Fresca... Também não desgostava! Mas não assentava tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

A única coisa interessante disto, até ao momento, é mesmo o Carlos Paião, a Alexandra Lencastre e a Mariana Pacheco...

O resto, jasus.

O que não gostas? Da Rita Blanco ou da Maria João Bastos? Da Joana Santos ou de ter música como pano de fundo? 
 

Eu fico um pouco chocado quando dizem que não gostam sem saber praticamente nada do que vai estar no ecrã.

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

O que não gostas? Da Rita Blanco ou da Maria João Bastos? Da Joana Santos ou de ter música como pano de fundo? 

Não gosto de facto da Rita Blanco.

Gosto muito da Joana Santos e da Maria João Bastos. Estão as duas confirmadas mesmo?

Quanto ao a música como fundo, não gosto mesmo. Se for novela musical então, pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Não gosto de facto da Rita Blanco.

Gosto muito da Joana Santos e da Maria João Bastos. Estão as duas confirmadas mesmo?

Quanto ao a música como fundo, não gosto mesmo. Se for novela musical então, pior.

Bom então é melhor esperar porque nesse post só leio ilações longe da realidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ricardo disse:

E o que sô Dona Luísa pensaria de uma Cinderela na voz de Mariana Pacheco e Luciana Abreu? 
 

P.S: Não estou a dar nenhuma informação segura.

Gosto sempre muito de saber as suas opiniões.

Um dueto não. Ou uma ou outra. Mas que seja uma música baseada na interpretação e não em variações vocais. Em Sol de Inverno exagerou um bocadinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ricardo disse:

Não é Laura Dutra, nem Bruna Quintas nem Bárbara Lourenço. Mas... Apesar de não ter certezas quanto à última, o Daniel quer muito ficar com as duas primeiras e elas vão realmente ser projetos da estação. Já há um papel planeado para uma delas que promete ser muito bom.

Esse tal papel da jovem que já está na SIC, que é bem bonita por sinal, foi oferecido à Bárbara Branco.

Será a Filipa Nascimento? :fancy:

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ricardo disse:

Não é Laura Dutra, nem Bruna Quintas nem Bárbara Lourenço. Mas... Apesar de não ter certezas quanto à última, o Daniel quer muito ficar com as duas primeiras e elas vão realmente ser projetos da estação. Já há um papel planeado para uma delas que promete ser muito bom.

Esse tal papel da jovem que já está na SIC, que é bem bonita por sinal, foi oferecido à Bárbara Branco.

Mikaela Lupu? 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será a Carolina Carvalho? Pode vir diretamente da Generala para aqui, como é um projeto mais curto. É que das atrizes jovens, tirando a Pacheco e a Madalena Almeida, que na minha opinião já estão noutro patamar, só via a ela ou a Bruna Quintas como aposta, num papel de maior destaque! 

Edit: Não me lembrei da Mikaela!! Como não vejo Nazaré, nem me lembrei!! Junto-a às duas que mencionei!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...