Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Gente, vamos fazer aqui um brainstorming. 

Se a novela tem música como pano de fundo e queriam a Bárbara Branco, é porque a protagonista tem de saber cantar. Portanto, quem é que está na SIC, tem pouco mais de 20 anos e sabe cantar? 

Pois não faço ideia. Ajudem-me. 

Daí ter falado na Filipa Nascimento. Já publicou um vídeo a cantar...

https://holofote.sapo.pt/celebridades/2020-05-24-filipa-nascimento-prova-que-tambem-tem-talento-para-cantar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Gente, vamos fazer aqui um brainstorming. 

Se a novela tem música como pano de fundo e queriam a Bárbara Branco, é porque a protagonista tem de saber cantar. Portanto, quem é que está na SIC, tem pouco mais de 20 anos e sabe cantar? 

Pois não faço ideia. Ajudem-me. 

Beatriz Frazão mas ainda é novinha. :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Gente, vamos fazer aqui um brainstorming. 

Se a novela tem música como pano de fundo e queriam a Bárbara Branco, é porque a protagonista tem de saber cantar. Portanto, quem é que está na SIC, tem pouco mais de 20 anos e sabe cantar? 

Pois não faço ideia. Ajudem-me. 

A Carolina Carvalho é uma das Doce no filme, deve cantar alguma coisa! Das outras miúdas pode haver alguém que saiba cantar, e não se saber...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Ricardo disse:

Não é Laura Dutra, nem Bruna Quintas nem Bárbara Lourenço. Mas... Apesar de não ter certezas quanto à última, o Daniel quer muito ficar com as duas primeiras e elas vão realmente ser projetos da estação. Já há um papel planeado para uma delas que promete ser muito bom.

Esse tal papel da jovem que já está na SIC, que é bem bonita por sinal, foi oferecido à Bárbara Branco.

Muito lindo, muito bonito, mas devia estar de olho na Catarina Princesa Rebelo também. 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Gente, vamos fazer aqui um brainstorming. 

Se a novela tem música como pano de fundo e queriam a Bárbara Branco, é porque a protagonista tem de saber cantar. Portanto, quem é que está na SIC, tem pouco mais de 20 anos e sabe cantar? 

Pois não faço ideia. Ajudem-me. 

Tem 28, mas pronto, mas a gente finge.

Se Nazaré acaba 1º que Terra Brava e Golpe de Sorte está aí, virá Golpe para o 1º horário e esta substituir TB no 2º?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

A Soraia Tavares fez Paixão não conta!? :p Sei que atualmente está mais TVI, mas ela já merecia ser aposta a séria sem ser em talent shows...

Por acaso era um excelente nome. Diga-se de passagem, os elencos da SIC são muito pouco diversificados a nível étnico. Não me lembro nem de um co-protagonista negro, o mais perto disso deve ter sido a Sharam Diniz.

Nesse aspeto, a TVI está muito melhor posicionada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Por acaso era um excelente nome. Diga-se de passagem, os elencos da SIC são muito pouco diversificados a nível étnico. Não me lembro nem de um co-protagonista negro, o mais perto disso deve ter sido a Sharam Diniz.

Nesse aspeto, a TVI está muito melhor posicionada.

Alma e Coração foi interessante nesse aspeto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Estavas a perguntar quem é que a SIC tem com pouco mais de 20 anos que sabe cantar.
Eu respondi a Mariana Pacheco. Tem 28 anos, mas sabe cantar xD

Ah ok. xD Disseste só "tem 28", não percebi. :mosking: Mas como o Ricardo falou numa espécie de "lançamento", ela já não se enquadra. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Gente, vamos fazer aqui um brainstorming. 

Se a novela tem música como pano de fundo e queriam a Bárbara Branco, é porque a protagonista tem de saber cantar. Portanto, quem é que está na SIC, tem pouco mais de 20 anos e sabe cantar? 

Pois não faço ideia. Ajudem-me. 

Conhecendo alguns aqui, ainda vão sugerir a Diana Chaves :read: -t

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...