Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

Uma coisa interessante nesta novela (se a autora quiser) é o par final não ser óbvio. A não ser que inventem um Bruno vilão a meio, ela até pode acabar com ele ou com uma terceira pessoa.

Romeu Santiago é meio lixo, não confio muito. :read:

Tira já o cavalinho da chuva.

Aposto que ele trai a protagonista ou tem algum segredo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

O genérico:

 

Isso é fan made né? :cryhappy: Que horror amigos

há 42 minutos, Magazine disse:

Os efeitos made in Movie Maker, meu pai :cryhappy: 

Pois, é que para mim nem é o brega, porque isso é ok, vai ao encontro do tema da novela, mas está tão mal feitinho e os brilhos parece que foram metidos em 144p.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Miguel S. disse:

O segundo episódio está bem fraquinho :cryhappy: Como era de esperar, os núcleos secundários são péssimos. O melhor são mesmo as cenas com a Joana Santos. 

É uma pena que a realização em estúdio seja tão fraca. E fica visualmente estranho existirem cenas com uma realização mais cuidada, seguida de cenas que parecem que estamos a ver Nazaré. Não houve brio aqui. Estamos em 2021, a forma de gravar não evoluiu nada na SP em mais de dez anos. É o ponto negativo do segundo episódio, a par do núcleo cómico. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Adorei a cena em que a Linda se cruza com a personagem da Margarida Carpinteiro, fez-me lembrar Laços de Sangue. :cryhappy: O final do episódio está giro, também. 

 

Esperemos então que tal como QoD esta novela tenha.... IMENSOS EXTERIORES.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Núcleos secundários à parte, estou a gostar bastante. Vou continuar a acompanhar em live sempre que der ou até me fartar, depois mando-me para o VOSDAL.

Lucy Luce péssima, super forçada. Ricardo Pereira também podia estar bem melhor.

Gosto do Paulo Rocha com a Joana Santos, casal bonitinho.

Filipa Nascimento bem, não esperava porque já tinha lido por aqui que ela não era nada demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...