Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Bom episódio de estreia, sim senhor. Gostei mais do de Terra Brava, no entanto.

O elenco jovem é muito bom, gostava de ver mais a Inês de Sá Frias em mais projetos. Já a tinha visto noutros, mas é uma injustiça não aparecer mais.

Não percebi se de facto os bebés foram trocados... Acho que é mesmo para deixar no ar.

Veremos como corre agora que a novela começa realmente, com os núcleos todos a aparecerem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Bom episódio de estreia, sim senhor. Gostei mais do de Terra Brava, no entanto.

O elenco jovem é muito bom, gostava de ver mais a Inês de Sá Frias em mais projetos. Já a tinha visto noutros, mas é uma injustiça não aparecer mais.

Não percebi se de facto os bebés foram trocados... Acho que é mesmo para deixar no ar.

Veremos como corre agora que a novela começa realmente, com os núcleos todos a aparecerem.

A Inês vai estrear uma série nova em breve na RTP Play escrita e dirigida por ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o núcleo de 1999 poderia durar vários dias. Também penso que é forçado o encontro da Joana santos com o Ricardo Pereira (poderia ser mais tarde) e ainda por cima tinha de ser logo 20 anos depois de nascerem os filhos! Poderiam ter dito que o ruben Santiago pretendia marcar um concerto (numa colectividade de portugueses?) para comemorar o nascimento da filha.

 

Mais que a troca é preciso saber se as duas filhas são do Ricardo Pereira ou se ele é irmão de uma delas (afinal a mãe andava com o Adriano Carvalho e com o RP) :)

Editado por nop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nop disse:

Penso que o núcleo de 1999 poderia durar vários dias. Também penso que é forçado o encontro da Joana santos com o Ricardo Pereira (poderia ser mais tarde) e ainda por cima tinha de ser logo 20 anos depois de nascerem os filhos! Poderiam ter dito que o ruben Santiago pretendia marcar um concerto (numa colectividade de portugueses?) para comemorar o nascimento da filha.

 

Mais que a troca é preciso saber se as duas filhas são do Ricardo Pereira ou se ele é tio de uma delas (afinal a mãe andava com o Adriano Carvalho e com o RP) :)

Ou é pai ou é irmão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fartei-me das novelas da TVI numa das temporadas da "Unica Mulher". Na Sic vi o "Coração d'Ouro", "rainha das Flores" e "Espelho de Água". Não me apeguei a Terra Brava nem a Nazaré e esta não me seduziu por isso penso que vai acontecer o mesmo. Voltei à TVI com "Quer o Destino" e tenho visto as duas mais recentes do canal.

Provavelmente já referiram a presença de um dos casais do "conta-me COmo Foi" (MA/LG).

há 9 minutos, Trrr disse:

Ou é pai ou é irmão 

claro que é. é o que faz escrever à pressa :)

 

Editado por nop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio! O núcleo jovem esteve muito bem: a Madalena Almeida, fantástica.... a Inês de Sá Frias (que tinha visto em Mulheres), a Margarida Bakker (que vi n' A Teia)... as cenas entre o Luís Ganito e a Madalena Almeida lembram-me muito o Conta-me Como Foi (e quando o Rui Melo entrou numa das cenas, mais ainda!)

 

Estou curiosa com o desenrolar da história... só não percebi a troca dos bebés! Vejo muita gente aqui a falar dessa troca e eu não vi nada... não era suposto haver um apagão no hospital e as enfermeiras trocarem os bebés no meio da confusão?! Ou será que fui eu que tive um "apagão" e não vi essas cenas?! :S A troca talvez só aconteça no próximo episódio e a cena da Linda jovem a segurar na bebé deve ter sido para mostrar qual era a bebé dela (a que estava vestida de verde). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lusitana disse:

Gostei do primeiro episódio! O núcleo jovem esteve muito bem: a Madalena Almeida, fantástica.... a Inês de Sá Frias (que tinha visto em Mulheres), a Margarida Bakker (que vi n' A Teia)... as cenas entre o Luís Ganito e a Madalena Almeida lembram-me muito o Conta-me Como Foi (e quando o Rui Melo entrou numa das cenas, mais ainda!)

 

Estou curiosa com o desenrolar da história... só não percebi a troca dos bebés! Vejo muita gente aqui a falar dessa troca e eu não vi nada... não era suposto haver um apagão no hospital e as enfermeiras trocarem os bebés no meio da confusão?! Ou será que fui eu que tive um "apagão" e não vi essas cenas?! :S A troca talvez só aconteça no próximo episódio e a cena da Linda jovem a segurar na bebé deve ter sido para mostrar qual era a bebé dela (a que estava vestida de verde). 

Realmente, é possível sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha os ingredientes para ser uma novela belíssima e não desiludiu. A temática da música popular a ser bem explorada e até bem executada, o plot é confuso mas até foi bem explicado, e o episódio a acabar em beleza.

Madalena Almeida awesome, parece que aquela personagem tem uma alegria e luz que foi feita para ela. A cena em que canta para o Romeu é toda ela genial, tem tanta verdade aquilo, e deixa-nos logo com empatia pela personagem.

Curioso para ver mais. Espero que não seja a típica novela da SIC que começa lindamente e depois é sempre a cair. Vamos ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...