Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Gostei muito do episódio! Diferente da estreia, mas fluido. 

Nem me incomodou a comédia mais brejeira. Deve ser porque já aceitei há muito tempo que vinha assim. xD

Meio surpreendido com a Joana Aguiar. Ótima. 

Concordo. Este tipo de comédia também não me faz qualquer tipo de impressão.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Hugo disse:

Núcleos secundários à parte, estou a gostar bastante. Vou continuar a acompanhar em live sempre que der ou até me fartar, depois mando-me para o VOSDAL.

Lucy Luce péssima, super forçada. Ricardo Pereira também podia estar bem melhor.

Gosto do Paulo Rocha com a Joana Santos, casal bonitinho.

Filipa Nascimento bem, não esperava porque já tinha lido por aqui que ela não era nada demais.

Entso obviamente não leste os meus comentários a defendê-la. Calando os haters que disseram mais quando o nome dela veio à baila. 

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Meio surpreendido com a Joana Aguiar. Ótima. 

Same. Continuo a preferir que o papel fosse para outra atriz, mas ela é capaz de se afirmar nesta novela. Acho que a Sandra tem imenso, imenso potencial enquanto personagem, principalmente se ela tiver tendências depressivas e abordarem todas as inseguranças dela.

Noutras notas, gostei do génerico. Adoro a vibe sapatona da Ângela kkk. O filho da Joana Santos não esteve mal. Samora péssimo. Não gostei que aquele núcleo de bombeiros tivesse sido introduzido por si, preferia que se fosse ligando mais naturalmente com os protagonistas. Também não achei a comédia o drama, o horror, a tragédia que aqui querem fazer parecer. No geral parece que pode ser superior a Nazaré em vários sentidos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter gostado que a Alexandra Lencastre tivesse entrado nesta novela, a Luísa Cruz fica muito bem neste papel e na novela. Engraçado que nunca tinha reparado mas ela é uma atriz bastante versátil, quem a vê aqui e depois na "Nazaré" nem parece a mesma. Gostava de a ver a fazer uma protagonista sofrida.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O genérico nem achei assim tão mau, mas a música está claramente uns tons acima e é super cansativa. Mais valia terem posto a versão das primos. As letras estão terríveis e não têm leitura nenhuma.

De facto aqui vê se mal. Mas na TV vê se bem. Tá um mimo a abertura =) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Há uns versos desta música, no início, que me parece imenso a Maria Leal e os seus Dialetos de Ternura.

O refrão é fantasticamente piroso.

Eu adoro a música:wub: E o pior é que não me sai da cabeça:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A SIC não vai postar as músicas em mais canal nenhum para além desse canal do Youtube aleatório? :ph34r: Nem tem canal no Youtube mesmo.

Podia ter dezenas de milhares de visualizações fácil, para não dizer centenas.

A SIC é muito burra nesse aspeto. Daniel sei que nos estás a ler, vê lá se crias um canal de YouTube. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Adriano Nunes disse:

A SIC é muito burra nesse aspeto. Daniel sei que nos estás a ler, vê lá se crias um canal de YouTube. 

Já para Terra Brava fizeram videoclips, perdidos na posteridade.

Com uma boa divulgação e um bom impulso, facilmente um ou dois vídeos iam para as tendências do Youtube.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Já para Terra Brava fizeram videoclips, perdidos na posteridade.

Com uma boa divulgação e um bom impulso, facilmente um ou dois vídeos iam para as tendências do Youtube.

Exato. Podiam ter lá as promos dos capítulos diários das novelas, os trailers das novelas e até das séries exclusivas, as atuações da máscara, alguns segmentos dos programas da manhã e da tarde (não é preciso a entrevista toda mas algumas partes mais interessantes). Tanta coisa que podiam colocar e atualizar diariamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Adriano Nunes disse:

Exato. Podiam ter lá as promos dos capítulos diários das novelas, os trailers das novelas e até das séries exclusivas, as atuações da máscara, alguns segmentos dos programas da manhã e da tarde (não é preciso a entrevista toda mas algumas partes mais interessantes). Tanta coisa que podiam colocar e atualizar diariamente.

Como faz a TVI ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Adriano Nunes disse:

Exato. Podiam ter lá as promos dos capítulos diários das novelas, os trailers das novelas e até das séries exclusivas, as atuações da máscara, alguns segmentos dos programas da manhã e da tarde (não é preciso a entrevista toda mas algumas partes mais interessantes). Tanta coisa que podiam colocar e atualizar diariamente.

Não devem fazer isso para não perder VOSDAL.

Mas as promos + trailers + músicas podiam colocar. Até podiam arranjar umas lives de 15 minutos com atores, sei lá. Não dava assim tanto trabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo Lucas: De volta às gravações

O ambiente da novela pode ajudar o jovem nesta fase difícil da sua vida, econhece Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, que tem mantido contacto com o ator

A recuperar em casa de pois do trágico acidente que sofreu a 5 de dezembro de 2020 e no qual morreu a namorada, Sara Carreira, filha de Tony Carreira, Ivo Lucas prepara-se para retomar as gravações de “Amor, Amor”, a nova trama da estação de Paço de Arcos, que acabou de estrear. “O ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil nesta fase da vida do Ivo. Ele retomará as gravações assim que lhe for possível. Acredito que o Ivo estará de volta em meados de janeiro ou, o mais tardar, no fim do mês”, diz Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, acrescentando que a ausência do ator não obrigou a uma paragem ou alterações nas gravações da nova produção: “Ele tem cenas gravadas até ao episódio 49 ou 50, logo, a personagem não sofre grandes alterações”.

Ivo Lucas é Leandro em “Amor, Amor” e Daniel Oliveira não poupa nos elogios à sua prestação. “Ele está brilhante. Conseguiu criar bastante bem a personagem e desenvolver uma interação fantástica com a Filipa Nascimento, o Ricardo Pereira e a Joana Aguiar. É um jovem cheio de talento e em quem nós acreditamos muito. Por isso, apostámos nele e continuamos a apostar.”  O ator, de 30 anos, deixou o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a 14 de dezembro, onde foi submetido a uma cirurgia a um dos braços na sequência de uma fratura no rádio distal (punho). Ivo sofreu ainda outros ferimentos e tem acompanhamento psicológico. 

Da parte da SIC tem tido todo o apoio, inclusive o pagamento dos tratamentos, e o próprio Daniel Oliveira tem-lhe telefonado. “Tenho estado em contacto permanente com ele e com a sua família.” Sobre o seu estado emocional e as conversas que têm tido, Daniel Oliveira prefere que fiquem em privado. “Preservamos esse lado mais reservado do Ivo, mas temos procurado dar-lhe todo o apoio necessário nesta altura delicada da sua vida”, conclui o diretor de Programas da SIC.

Fonte: TVMais

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...