Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Putz. Estragou tudo. Mais valia ter estado calado. :mico:

Quem estragou foi a SP :galderia: 

Até agora o primeiro episódio foi mesmo o melhor :cryhappy: não quero estar com spoilers, mas os núcleos secundários são mesmo muito maus. E pior, parece que todos os núcleos secundários são cómicos. O drama ficou só no núcleo principal. 

 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/4/2021 at 10:38 PM, RAFA(el) said:

Eu gostei da estreia. Uma novela cheia de alma e identidade. A música pimba é a melhor parte da novela, mesmo em playback, e o roubo da música a melhor cena. Gostei de todos os protagonistas no passado, tanto das suas personagens como, especialmente, da prestação de todos os atores e atrizes. No presente, não adoro o Ricardo Pereira em Romeu, mas pronto. O texto e a realização são bastante agradáveis. Não foi o Barreira que escreveu isto, de certeza.

Negativamente, como disse, andaram muito depressa. A dada altura vejo pessoas que ficaram confusas, apesar de eu não ter ficado porque já tinha conhecimento da história. A troca de bebés desnecessária e a morte do Anselmo idem. 

No geral, uma história muito boa e tenho altas expectativas para isto. Acredito que não seja um Amor Maior 2.0. Penso que estará muito bem delineada, não sei. Veremos! Gostei.

 

Melhor parte:

*Rebentam as águas à Vanessa*

Ângela: Deixa o espetáculo acabar!

 

Boa tarde, há algo que eu não entendo...apesar de se falar disso nas sinopses...onde é que se vê a troca de bebés no episódio?

 

 

On 1/4/2021 at 10:25 PM, Miguel S. said:

Adorei. :cryhappy: Acho que já não gostava tanto de um primeiro episódio de novela há muitos anos. A história está com muitos ingredientes clichê e desnecessários, como aquelas trocas de bebés e afins, mas a parte musical resulta muito bem e está aqui um trabalho que pode dar muitas alegrias à SIC. 

Banda sonora muito original e bem conseguida, assim como a realização, que espero que seja para manter. O elenco jovem esteve especialmente bem, por mim podiam ter alargado esta primeira fase. :cryhappy: De resto, destaco a Joana Santos, porque é linda e está sempre muito bem. Já tinha saudades de a ver no ecrã. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, FilipeT disse:

Ivo Lucas: De volta às gravações

O ambiente da novela pode ajudar o jovem nesta fase difícil da sua vida, econhece Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, que tem mantido contacto com o ator

A recuperar em casa de pois do trágico acidente que sofreu a 5 de dezembro de 2020 e no qual morreu a namorada, Sara Carreira, filha de Tony Carreira, Ivo Lucas prepara-se para retomar as gravações de “Amor, Amor”, a nova trama da estação de Paço de Arcos, que acabou de estrear. “O ambiente que se criou na novela pode ser muito produtivo e útil nesta fase da vida do Ivo. Ele retomará as gravações assim que lhe for possível. Acredito que o Ivo estará de volta em meados de janeiro ou, o mais tardar, no fim do mês”, diz Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, acrescentando que a ausência do ator não obrigou a uma paragem ou alterações nas gravações da nova produção: “Ele tem cenas gravadas até ao episódio 49 ou 50, logo, a personagem não sofre grandes alterações”.

Ivo Lucas é Leandro em “Amor, Amor” e Daniel Oliveira não poupa nos elogios à sua prestação. “Ele está brilhante. Conseguiu criar bastante bem a personagem e desenvolver uma interação fantástica com a Filipa Nascimento, o Ricardo Pereira e a Joana Aguiar. É um jovem cheio de talento e em quem nós acreditamos muito. Por isso, apostámos nele e continuamos a apostar.”  O ator, de 30 anos, deixou o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a 14 de dezembro, onde foi submetido a uma cirurgia a um dos braços na sequência de uma fratura no rádio distal (punho). Ivo sofreu ainda outros ferimentos e tem acompanhamento psicológico. 

Da parte da SIC tem tido todo o apoio, inclusive o pagamento dos tratamentos, e o próprio Daniel Oliveira tem-lhe telefonado. “Tenho estado em contacto permanente com ele e com a sua família.” Sobre o seu estado emocional e as conversas que têm tido, Daniel Oliveira prefere que fiquem em privado. “Preservamos esse lado mais reservado do Ivo, mas temos procurado dar-lhe todo o apoio necessário nesta altura delicada da sua vida”, conclui o diretor de Programas da SIC.

Fonte: TVMais

O Daniel é um senhor. Pode ser um bocado mau diretor com a sua gestão das novelas e tal, mas só ganha pontos em ser assim com os seus profissionais! Está de parabéns.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio mais fraquinho.

A SIC precisa mesmo de renovar os elencos. Passo os episódios a pensar "olha, estes reencontraram-se em X..."

Só o Renato Godinho já encontrou a mãe e a cunhada de Espelho d'Água, a mulher de Vidas Opostas, o irmão e a avó de Alma e Coração (e ainda tem a outra irmã na novela), possivelmente vai reencontrar o irmão em Terra Brava...

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peters92 disse:

O problema é que essa novela teve um primeiro capítulo praticamente perfeito. Elevou demais as expetativas.

Mas o objetivo do primeiro episódio é esse, o problema é que o resto não é assim tão bom como parecia. A temática da novela é muito original e acho que está muito bem conseguida, mas os núcleos secundários são pavorosos. Eu não percebo quem é que decidiu que todas as novelas tinham de ter um café, um bar e personagens estúpidas. E para piorar, os núcleos secundários estão totalmente afastados do núcleo principal, não há elo de ligação sem ser o facto de serem de Penafiel. Não faz sentido. 

São coisas que a falta de orçamento não justifica. O primeiro episódio foi perfeito porque foi leve e romântico, tinha os ingredientes para o sucesso. Se a SIC queria uma novela leve, não precisava de meter humor brejeiro em todos os núcleos cómicos. Mas pronto, para já estou a gostar da novela, vamos lá ver se a coisa volta a entrar nos eixos. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Morto no episódio 4 já disponível.

Amigxs, não encham isto com spoilers das antestreias. :cryhappy: Há quem não queira saber.

Ah mas eu pus em spoiler. Pois não me interessa que eu não me responsabilizo por não resistir. A culpa é vossa sim. :obrigado_mask:

Eu já me debati com esse problema n'A Máscara :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...