Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Depois de ver o genérico, que se adequa perfeitamente à proposta da novela, ficam poucas dúvidas que a SP e a SIC conseguem criar novelas mais diferenciadoras entre si, do que a TVI e a plural. Eu já poucas dúvidas tinha, agora então... 

Quanto ao genérico, não gosto particularmente do toy, mas acho que está bonitinho. 

Kkkk é ver os cenários (os poucos que apareceram) que são iguais a todas as outras da SP... O que aqui ainda distingue mais é o guarda roupa (que é bem foleiro e acho que não combina muito com a proposta de alguns personagens, por mais bimbos que sejam estamos em 2020).

Editado por Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisco_D disse:

Frances, tenho uma teoria confirme-me, quando a Linda ou a Vanessa não sei ao certo dão à luz o médico diz em francês “Il arrive “ que seria “ele está a vir/chegar”, teria a Linda tido um menino e confundiu com uma menina? E ainda vamos descobrir?

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dimitri disse:

Frances, tenho uma teoria confirme-me, quando a Linda ou a Vanessa não sei ao certo dão à luz o médico diz em francês “Il arrive “ que seria “ele está a vir/chegar”, teria a Linda tido um menino e confundiu com uma menina? E ainda vamos descobrir?

Em francês bebê é um nome masculino ou seja ela disse « il arrive » para dizer que o bébé está a chegar mas tanto pode ser um menino como uma menina.

 

Editado por Francisco_D
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco_D disse:
Spoiler

Acho que acertei ! :cryhappy:

Mas stories da conta Instagram da novela dá eles mostraram o backstage da cena quando estavam a gravar lá.

E dá para ouvir a Linda dizer « esta música foi eu que a escrevi » 

Amo a humilhação do Romeu à frente de todos :adoro:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...