Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tomás disse:

A nível de primeiro episódio de uma novela só achei mesmo o de Terra Brava e o de Amor Maior melhores de resto é a melhor estreia. 

Eu a nível de primeiro episódio achei o de "CoraçãoD'Ouro" muito bom também.

há 12 minutos, Ficção Nacional disse:

Sabes que eu também tive essa sensação? Logo no começo, começo...

Mas depois aquela fachada daquele café existe mesmo e o interior do mesmo também. Eu já lá estive. Fica no centrão do Luxemburgo, na parte baixa da cidade, por baixa das casamatas. Quem já esteve na cidade sabe do que falo...

Sabes o nome do café?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Eu a nível de primeiro episódio achei o de "CoraçãoD'Ouro" muito bom também.

Sabes o nome do café?

D91 eu já estive no Luxemburgo há imenso tempo, mas parece-me a Patisserie Viaduc, pelo menos a fachada.

https://www.google.com/maps/place/Pâtisserie+Viaduc/@49.60854,6.1354481,3a,75y,234.04h,103.85t/data=!3m6!1e1!3m4!1sJTMDAYAe8f0pacV34Iuj9Q!2e0!7i13312!8i6656!4m12!1m6!3m5!1s0x47954f32e3e76e35:0xc6990c910040de73!2sBock+Casemates!8m2!3d49.6115874!4d6.1366217!3m4!1s0x479548cd7c939fe7:0x2348e2bd0ac055c6!8m2!3d49.6085136!4d6.1352148?hl=pt-PT

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante mas só agora é que me caiu a ficha que daqui a alguns episódios a novela vai ser tomada por um núcleo de bombeiros parolo, valha-nos o Vosdal.

Que arraso do núcleo jovem do passado, desde o casalinho Carlos e Luz, perdão, Romeu e Linda, à Inês de Sá Frias e o que foi este desempenho da filha da Alexandra? Super credível como irmã mais velha da Inês de Sá Frias quando até é mais nova que esta, muito bem.

Foi um bom episódio de estreia, tudo bastante simples e bem explicado, estou entusiasmado como nunca pensei estar.

Em relação à troca de bebés era desnecessária e até me parece pouco credível, a Sandy está super parecida com a Vanessa que supostamente nem é a mãe dela e a própria Mel parece-se mais com a Linda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado que ninguém dava nada por esta novela e acabou por ser uma grande surpresa, quando normalmente é sempre o oposto que acontece. :mosking: Era realmente muito bom que a novela se ficasse pelos 180 episódios e que os núcleos secundários não fossem tão maus como parecem, mas pronto. 

E onde está o segundo episódio na Opto? Anda uma pessoa a gastar dinheiro nisto para ser ROUBADA :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Finalmente, uma novela portuguesa, e esta até tem identidade e alma, estou a gostar.

Finalmente algo wue não é mais do mesmo, apesar de clichê, mas está bem embrulhadinho.

Até que enfim nada de faroestes africanados. Um bom clássico português. Parabéns SIC.:giveheart:

A SIC já não tem uma novela policial e com excesso de violência, desde "Golpe de Sorte". Aliás desde aí que a ficção do canal tem sido mais leve e diferente nas temáticas. 

Até mesmo a TVI. As últimas 3 novelas que produziu fogem do modelo violento gratuito e vão tendo umas temáticas mais abrangentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

É a Inês Sá Frias :cryhappy: esteve em Mulheres. É muito boa.

A filha da Alexandra é muito mais parecida à Luísa Cruz que à Alexandra. Recast perfeito

O meu homem achava que ela era filha da Rita Lello ? a rapariga à mãe só tem mesmo o olhar e o cabelo loiro :p mas sim tbm é parecida à Luísa Cruz. 

..... 

 

Quanto à estreia. Acabei de ver agora e olhar da Joana na última cena deixou me de coração apertado e vieram me as lágrimas aos olhos quando a Linda soube da morte do pai. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Já tinha dito isto no tópico direto mas volto a repetir a novela podia muito bem ter continuado nos anos 90. Adorava :wub:
Também perguntei se o “crime” já prescreveu? Visto que passaram 20 anos os crimes mais violentos costuma ser por volta desse tempo em PT não? 

Neste caso é a pena que prescreve. Há vários prazos de prescrição mas o mais elevado é de 20 anos e aplicam-se para as penas aplicadas superiores a 10 anos de prisão. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Free Live, vamos aos fatos, houve chroma key, sim :cryhappy:

pesquisei por este teatro e não encontrei nada :cryhappy: os vidros do carro têm umas manchas verdes, enfiaram um stockshot de Luxemburgo todo espremidinho como paisagem e a sombra da árvore no edifício está super mal feitinha :cryhappy: aliás, nota-se que a cor do céu nos dois lados é distinta

e, como o @André, com tantas pessoas com a bandeirinha do Luxemburgo, é óbvio que não foi gravado lá :cryhappy:

a olho nú passa bem

ecg7xVl.jpg

Putz, vendo esse print tá trágico kkk, a paisagem atrás ficou toda compactada e o outdoor do Romeu ficou estranho também.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Engraçado que ninguém dava nada por esta novela e acabou por ser uma grande surpresa, quando normalmente é sempre o oposto que acontece. :mosking: Era realmente muito bom que a novela se ficasse pelos 180 episódios e que os núcleos secundários não fossem tão maus como parecem, mas pronto. 

E onde está o segundo episódio na Opto? Anda uma pessoa a gastar dinheiro nisto para ser ROUBADA :cryhappy:

Já está on

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...