Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 50 minutos, Vtv disse:

Odeio amar esta dualidade nos comentários.:no::yes:

Onde está a dualidade?

Era o que esperava da produção da novela. Ou seja, em termos técnicos.

Mas não gosto da história e do tom dados, porque não era o que esperava.

Está explicado na primeira frase do comentário que fiz.

Dualidade? Só aos olhos de quem lê. Uma coisa é a fotografia e a produção da novela. Outra a história. Lamento que haja quem não consiga ainda distinguir as duas ao fim de décadas de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A mim pareceu-me chroma aquelas imagens iniciais do café...

Sabes que eu também tive essa sensação? Logo no começo, começo...

Mas depois aquela fachada daquele café existe mesmo e o interior do mesmo também. Eu já lá estive. Fica no centrão do Luxemburgo, na parte baixa da cidade, por baixa das casamatas. Quem já esteve na cidade sabe do que falo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Sabes que eu também tive essa sensação? Logo no começo, começo...

Mas depois aquela fachada daquele café existe mesmo e o interior do mesmo também. Eu já lá estive. Fica no centrão do Luxemburgo, na parte baixa da cidade, por baixa das casamatas. Quem já esteve na cidade sabe do que falo...

Eu duvido que fossem de propósito ao Luxemburgo para gravar cenas no café, simplesmente.

Deve ter ido uma equipa fazer as filmagens e colocaram os fundos atrás. Não ficou nada mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu duvido que fossem de propósito ao Luxemburgo para gravar cenas no café, simplesmente.

Deve ter ido uma equipa fazer as filmagens e colocaram os fundos atrás. Não ficou nada mau.

amigx, não houve chroma key nenhum, não te ponhas a inventar :cryhappy:

e nem iam fazer chroma key para um café :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu duvido que fossem de propósito ao Luxemburgo para gravar cenas no café, simplesmente.

Deve ter ido uma equipa fazer as filmagens e colocaram os fundos atrás. Não ficou nada mau.

Sim, pode ter sido isso. Como te disse, pareceu-me que havia chroma em algumas cenas.

Mas que foram lá gravar foram... Agora se foram os atores também, isso já não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Então mas foram lá gravar e só gravaram num café? A não ser que ainda apareçam mais cenas parece-me um desperdício. :cryhappy:

Será que foram ao Luxemburgo só para gravar no café? 

Eu não sei mas gostava de saber.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

não, quer dizer que foram ao café ao pé do estúdio e imprimiram uns papeis com palavras francesas para colarem nas portas e paredes :cryhappy: -q

O @Ficção Nacional é que diz que conhece o café. Pode ser uma técnica inovadora de chroma key, para os emigrantes no Luxemburgo se sentirem representados. :cryhappy:

Temos café e não temos sotaque!

agora mesmo, D91 disse:

Será que foram ao Luxemburgo só para gravar no café? 

Eu não sei mas gostava de saber.

Devemos ter mais cenas no Luxemburgo nos próximos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

SIC a seguir a TVI no que não precisa e a deixar a coisa meio confusa para o espectador mais desatento.

Dito isto, demasiado rush, Amor Maior vibes a esgotar tudo no primeiro episódios, deixando coisas pouco explicadas. Não havia necessidade, principalmente com um elenco tão bom para a primeira fase. Banda sonora muito boa, boa realização e, acima de tudo, imensa identidade. 

Destaque negativo para a morte do Anselmo e da troca de bebés. Bem mico e forçado, ambas as cenas deviam ser maiores, não fosse a pressa. 

Destque positivo para a Linda: ótima história de sofrida, facilmente se cria empatia. O momento da fuga e a descoberta do roubo da música são os highlights do episódio. 

Se é Amor Maior vibes vai ser ótima xD. 

Gostei bastante da estreia. O que n esperava, já tinha decidido que ia ver apenas A Serra, mas se calhar vejo tb está. 

A Filipa Nascimento esteve só incrível. Sem dúvida a nova Sara Matos. 

A Joana Santos n sei se foi impressão minha mas ela quase que n teve falas neste primeiro episódio nem o Paulo Rocha kkk. N os achei nada de especial porque eles realmente ainda n tiveram tempo de atuar. 

De restos a comédia é mesmo o que eu estou ancioso. Vem Lucy fazer uma Tina 2.0 que eu adoro. 

A nível de primeiro episódio de uma novela só achei mesmo o de Terra Brava e o de Amor Maior melhores de resto é a melhor estreia. 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Não consegui ver o 1° episódio atentamente, mas do que vi a SP está de parabéns.  Finalmente uma novela que se distingue em termos de realização das anteriores. 

As cenas no Luxemburgo não terão sido gravadas em Sintra? ?

A cena do teatro onde o Romeu vai atuar parece-me claramente Sintra, mas acrescentaram uns prédios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...