Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Em antena ainda não foi dito o horário. Deixem EMB para setembro e tratem de promover a das 23h.

Eles devem preferir dar Eta Mundo Bom e Amor à Vida juntas em vez de Amor à Vida em dose dupla até ao fim de agosto e Eta Mundo Bom em duplos sem apoio logo desde o início. Faz sentido.

Até porque uma coisa não implica a outra. Se Eta estrear dia 3, podem promover a substituta de Amor de Mãe a partir desse dia para estrear depois a 24 ou a 31.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eles devem preferir dar Eta Mundo Bom e Amor à Vida juntas em vez de Amor à Vida em dose dupla até ao fim de agosto e Eta Mundo Bom em duplos sem apoio logo desde o início. Faz sentido.

Até porque uma coisa não implica a outra. Se Eta estrear dia 3, podem promover a substituta de Amor de Mãe a partir desse dia para estrear depois a 24 ou a 31.

Muitas estreias em Agosto. :cryhappy:

Façam O Noivo agora e não na reentré e já dá para juntar Amor à Vida a EMB em Setembro.

É o destino a dar as dicas todas.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Será que a SIC já sabia disto quando adquiriu Eta Mundo Bom? Não devia saber, deve ter sido mesmo decisão de hoje da Globo. Até porque a SIC disse ao Espalha Factos que Amor de Mãe não seria interrompida.

Trago isto para a discussão por causa dos custos agora.

Mas também suponho que isto não acarrete grandes custos, certo? Enquanto Amor de Mãe está parada, não conta como gasto. Têm de adquirir uma à pressa, mas vai ser sempre mais barata que Amor de Mãe porque não vai ser totalmente inédita. Amor de Mãe seguida e uma nova em novembro, ou Amor de Mãe interrompida e uma nova já em setembro deve ir dar ao mesmo. Não deve ser nenhum peso orçamental. Digo eu.

Parece-me pouco provável que tivessem deixado para a última para resolver o possível problema, quando a questão do vírus já começou faz tempo. Não iam esperar para saber se a novela podia dar contínua ou não, digo eu. O que haveria de ser adquirido, a ser, nesta altura já deve ter sido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Muitas estreias em Agosto. :cryhappy:

Façam O Noivo agora e não na reentré e já dá para juntar Amor à Vida a EMB em Setembro.

É o destino a dar as dicas todas.

Oh, dia 31 é na boa. É quase setembro. xD Este ano o consumo também não difere muito. Ainda por cima no fim de noite. Amor à Vida também começou dia 2 de setembro e bombou na primeira semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Parece-me pouco provável que tivessem deixado para a última para resolver o possível problema, quando a questão do vírus já começou faz tempo. Não iam esperar para saber se a novela podia dar contínua ou não, digo eu. O que haveria de ser adquirido, a ser, nesta altura já deve ter sido.

A verdade é que começaram a transmitir a novela no auge da pandemia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Parece-me pouco provável que tivessem deixado para a última para resolver o possível problema, quando a questão do vírus já começou faz tempo. Não iam esperar para saber se a novela podia dar contínua ou não, digo eu. O que haveria de ser adquirido, a ser, nesta altura já deve ter sido.

Como na própria Globo havia indecisão... Supostamente eles iam mesmo voltar com as novelas em setembro/outubro, e só nos ensaios desta semana é que perceberam que ia ser mais difícil gerir as coisas do que tinham pensado.

Podem é, mesmo não tendo adquirido, já terem um plano B na cabeça.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou chocar: o meu desejo é que "Amor de Mãe" não tenha novela substituta no seu horário. :shock:Gostaria de ver a Sic a introduzir algumas alterações na sua grelha, nomeadamente

- nos fins de noite:  passando a exibir aí os diários das experiências sociais (às 23h15) que, de resto já têm sido testado com os mini-blocos (e com resultados que não ficam atrás dos diários das 19h30); e um late-night show com o Bruno Nogueira (à meia-noite) porque acredito que o humorista tenha potencial para cativar uma boa franja dum público mais urbano e que vê TV num horário mais tardio

- nos fins de tarde:  com o regresso em pleno à dupla de novelas da Globo, composta pela inédita das 9 no Brasil (que no imediato começaria por ser uma reposição - "Fina Estampa")  mais uma das que já passaram em primeira-mão pela Globo Portugal (com o pontapé de partida a ser dado pela já anunciada "Êta Mundo Bom!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Vou chocar: o meu desejo é que "Amor de Mãe" não tenha novela substituta no seu horário. :shock:Gostaria de ver a Sic a introduzir algumas alterações na sua grelha, nomeadamente

- nos fins de noite:  passando a exibir aí os diários das experiências sociais (às 23h15) que, de resto já têm sido testado com os mini-blocos (e com resultados que não ficam atrás dos diários das 19h30); e um late-night show com o Bruno Nogueira (à meia-noite) porque acredito que o humorista tenha potencial para cativar uma boa franja dum público mais urbano e que vê TV num horário mais tardio

- nos fins de tarde:  com o regresso em pleno à dupla de novelas da Globo, composta pela inédita das 9 no Brasil (que no imediato começaria por ser uma reposição - "Fina Estampa")  mais uma das que já passaram em primeira-mão pela Globo Portugal (com o pontapé de partida a ser dado pela já anunciada "Êta Mundo Bom!"

Tens de arranjar outro desejo, então.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei que ideia peregrina é essa da reposição. Se o horário há anos que tem inéditas porque raio iam buscar uma reposição? 

Amor de Mãe em pausa fica com os gastos "em pausa" também. Não é nenhum rombo orçamental. Nada demais. É ir buscar uma à Globo Portugal e está feito. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não sei que ideia peregrina é essa da reposição. Se o horário há anos que tem inéditas porque raio iam buscar uma reposição? 

Amor de Mãe em pausa fica com os gastos "em pausa" também. Não é nenhum rombo orçamental. Nada demais. É ir buscar uma à Globo Portugal e está feito. 

Espero que tenhas razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Hashtag disse:

Tens de arranjar outro desejo, então.

 ...e eu acho que o Hashtag não tem nada a ver com os meus desejos. Mais uma coisa: os desejos são meus e eu abro-os onde, para quem e à hora em que eu quiser. Porque eu é que sou dono dos meus desejos! ?

Editado por Vtv
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...