Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A novela também está com resultados fracos. Têm que aproveitar agora que a TVI não vai ter o BB. 

Isto quando voltar vai ter que vir ou à meia noite ou então como novela de fim de semana. 

Também já pensei nisso. São 23 episódios, despacham-se rápido. Não vai ter força para voltar para as 23:20 (principalmente se a novela que vier, seja ela qual for, andar com resultados mais fortes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Também já pensei nisso. São 23 episódios, despacham-se rápido. Não vai ter força para voltar para as 23:20 (principalmente se a novela que vier, seja ela qual for, andar com resultados mais fortes).

Podia ir para os sábados em duplos. Eram 12 semanas (3 meses). Afinal a faixa das 23h é só repetições. 

Ou então quando voltar reduzem a duração da novela para das 23h e exibem as 00H.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu espero que surpreendam com a escolha. Eu sei que é perfeita para as 18h, mas Totalmente Demais é aquilo que o horário precisa.

Quanto à própria Amor de Mãe, acho que vai fazer melhor figura às 00h.

Eu também espero que não venha uma reposição. Não me parece que fosse correr assim tão bem. Este horário precisa de uma aposta forte que consiga aproveitar melhor o lead-in e subir o horário a outro patamar.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Eu também espero que não venha uma reposição. Não me parece que fosse correr assim tão bem. Este horário precisa de uma aposta forte que consiga aproveitar melhor o lead-in e subir o horário a outro patamar.

É assim, Fina Estampa até podia correr bem, mas acho que de facto não tem o potencial de um semi-inédito. Para além de que reposições são muito mais necessárias às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão boa! :cryhappy: Vou deixar a minha opinião em Spoiler, já que ainda não deu na SIC. 

Spoiler

A Lídia e a Lurdes são ícones nesta parte da novela. A Lurdes bêbeda :drunk: é tão engraçada, fartei de me rir nesse episódio. :haha: Estou quase a chegar ao momento em que a Thelma descobre o filho é o Doménico.

Não sei porque os portugueses não gostam de ver isto, não percebo mesmo. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Se se soubesse já tinha vindo alguém a correr comentar e criar um tópico... percebe-se a curiosidade, mas controlem lá essas perguntas que acabam por ser recorrentes.

Certo! 

Confesso que esta novela vai deixar saudades :( 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...