Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O último episódio original de ADDP começou no de 6ª, deu no de sábado e terminou no Domingo! Completamente esquartejado.

De facto, a SIC tem sempre feito a gestão dos episódios muito mal. Finais arrastadas até mais não, em sábados e domingos,  etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

De facto, a SIC tem sempre feito a gestão dos episódios muito mal. Finais arrastadas até mais não, em sábados e domingos,  etc...

No último mês isto até andou a dar episódios de maior duração. Foi durante as férias do Passadeira. Agora que voltou é que voltaram a cortar. Mais valia as férias do Passadeira serem agora.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É que ainda por cima o gancho do episódio para o seguinte (que aqui ficou junto) ficou uma porcaria! Cortaram o impacto todo. Acabei de ver o gancho original e jesus.

Faltam um pouco menos de 290 minutos.

Dá 29 min por episódio. Mas transmitir 29 numa final...

Fazem 9 episódios com 27 minutos, e depois sobram 47 para o último episódio :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Fazem 9 episódios com 27 minutos, e depois sobram 47 para o último episódio :smoke:

O último só tem 43, mas sim, o mais provável é estragar o último gancho xD

E na próxima 6ª o episódio deve ter mais de 30 minutos porque não há passadeira.

É isto que falta:

  • 16/03: 48/49 minutos (tem 56 e já deu 6/7 deste)
  • 17/03: 50 minutos
  • 18/03: 41 minutos
  • 19/03: 55 minutos
  • 20/03: 49 minutos
  • 21/03: 43 minutos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O último só tem 43, mas sim, o mais provável é estragar o último gancho xD

E na próxima 6ª o episódio deve ter mais de 30 minutos porque não há passadeira.

É isto que falta:

  • 16/03: 48/49 minutos (tem 56 e já deu 6/7 deste)
  • 17/03: 50 minutos
  • 18/03: 41 minutos
  • 19/03: 55 minutos
  • 20/03: 49 minutos
  • 21/03: 43 minutos

O último gancho não é nada por aí além xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ruk@ disse:

@Lu Bloqueada até 03.08  é uma pena esta novela não seguir o guião original, segundo consta, a segunda temporada vai ser muito alterada e vai ter apenas o núcleo principal (família da Lurdes e pouco mais) devido à pandemia... preferia que gravassem a segunda temporada apenas quando o covid acabasse ou estivesse controlado.

A Globo precisa terminar a novela, comercialmente e financeiramente dizendo. Acho que é uma forma descente terminar esta novela. Algumas pessoas nem lembrarão das personagens, e isso é um grande risco para a Globo, talvez, por isso os poucos capítulos que a novela terá. E outra tem gente contratada por obra, o ritmo de produção cairá consideravelmente de 6 capítulos gravados por semana, cairá para dois capítulos. No que implicará mais tempo e dinheiro.

há 9 horas, Diogo Marreiros disse:

Mas afinal quando é que está previsto Amor de Mãe voltar?

Talvez só em março/abril de 2021.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DanielNunes disse:

A Globo precisa terminar a novela, comercialmente e financeiramente dizendo. Acho que é uma forma descente terminar esta novela. Algumas pessoas nem lembrarão das personagens, e isso é um grande risco para a Globo, talvez, por isso os poucos capítulos que a novela terá. E outra tem gente contratada por obra, o ritmo de produção cairá consideravelmente de 6 capítulos gravados por semana, cairá para dois capítulos. No que implicará mais tempo e dinheiro.

Eu também acho que é uma forma descente de terminar a novela xD Em queda mesmo!

Cabe à Globo fazer um compacto breve da novela antes da estreia, não será assim tão difícil para lembrar os personagens em falta.

Esse ritmo de gravação também vai afectar as produções seguintes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu também acho que é uma forma descente de terminar a novela xD Em queda mesmo!

Cabe à Globo fazer um compacto breve da novela antes da estreia, não será assim tão difícil para lembrar os personagens em falta.

Esse ritmo de gravação também vai afectar as produções seguintes.

Acho que vem mais reprises por ai depois de "Amor de Mãe". "Um Lugar ao Sol" muito provavelmente só deverá estrear lá para agosto/setembro do ano que vem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Zero promos no ar durante o dia. A de ontem só apanhei de madrugada. É sempre a mesma coisa. Custava muito acoplar as promos às de TD+? Não é assim tão difícil...

A novela até foi bem promovida e foi de longe a que teve melhor tratamento nos últimos anos naquele horário. Simplesmente não pegou. 

Aceita que dói menos. 

Qual é a confusão @Lu Bloqueada até 03.08? Estás sempre a bater na mesma tecla e a dizer o mesmo.

A novela teve bom tratamento, a unica coisa que a pode ter prejudicado foi o empecilho dos diários da agricultora, simplesmente nao pegou. Não foi um fracasso, mas fica longe do sucesso. São 2 semanas que faltam, não é por se esmerarem na promoção que isto vai agora virar sucesso. Têm coisas mais importantes para promover. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A novela até foi bem promovida e foi de longe a que teve melhor tratamento nos últimos anos naquele horário. Simplesmente não pegou. 

Aceita que dói menos. 

Tu é que já aceitavas que isso não é verdade. Foi a que teve concorrência mais forte das últimas e foi a que levou mais tempo com um empecilho antes.

Fora que os meus comentários à promoção são factuais. Ponto.

Até fez mais share que a tua fantástica EMB em alguns dias. EMB não pegou então.

Segundo, o que é que isso vem ao caso para o meu comentário? Nenhum.

O teu ranço à novela já cansa. Amor de Mãe é que foi a escolhida e não Bom Sucesso. Aceita que dói menos. <3 Uma será sempre a novela que foi remetida para o cabo, a outra será sempre a novela que veio para a generalista. É lidar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tu é que já aceitavas que isso não é verdade. Foi a que teve concorrência mais forte das últimas e foi a que levou mais tempo com um empecilho antes.

Fora que os meus comentários à promoção são factuais. Ponto.

Até fez mais share que a tua fantástica EMB em alguns dias. EMB não pegou então.

Segundo, o que é que isso vem ao caso para o meu comentário? Nenhum.

O teu ranço à novela já cansa. Amor de Mãe é que foi a escolhida e não Bom Sucesso. Aceita que dói menos. <3 Uma será sempre a novela que foi remetida para o cabo, a outra será sempre a novela que veio para a generalista. É lidar.

Eu não tenho ranço nenhum à novela. Até sei reconhecer que tem qualidade, simplesmente não é uma novela para massas. Ponto. 

Aliás isto quando voltar se vier substituir TD+ vai afundar por completo o horário. O Daniel que pense noutra alternativa, tipo sábados às 23H em dose dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não tenho ranço nenhum à novela. Até sei reconhecer que tem qualidade, simplesmente não é uma novela para massas. Ponto. 

Aliás isto quando voltar se vier substituir TD+ vai afundar por completo o horário. O Daniel que pense noutra alternativa, tipo sábados às 23H em dose dupla.

Continua a ser factual o que eu disse sobre a promoção da novela na recta final. A própria ADDP também foi completamente esticada na sua recta final. Teve o último dividido em 3!

Ai por favor. É óbvio que a novela vai voltar para o seu horário. Nem outra coisa está a ser ponderada. E vamos lá ver que resultados é que a próxima vai fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Continua a ser factual o que eu disse sobre a promoção da novela na recta final. A própria ADDP também foi completamente esticada na sua recta final. Teve o último dividido em 3!

Ai por favor. É óbvio que a novela vai voltar para o seu horário. Nem outra coisa está a ser ponderada. E vamos lá ver que resultados é que a próxima vai fazer.

A voltar vai ser um tiro no pé xD se agora ha dias que faz 18%,imagino daqui a mais de meio ano. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A voltar vai ser um tiro no pé xD se agora ha dias que faz 18%,imagino daqui a mais de meio ano.

Primeiro, não foi tiro no pé algum porque a novela mais do que cumpriu.

Segundo, não "há dias em que faz 18%". Fez na 6ª. Teve uns dias piores em finais de Maio / início de Junho, mas há imenso tempo que está confortavelmente acima dos 20%. Até pus aqui os resultados da semana por causa das coisas.

Na semana em que a Nazaré e Terra Brava quebraram, foi a única a manter-se sem qualquer sequela.

 

Quanto à futura transmissão:

Não existe alternativa. Uma novela é um produto de continuidade. Nenhuma sobrevive a ser transmitida semanalmente. Além disso, nem vai fazer grande diferença.

Na pior das hipóteses é fixada à meia noite, mantendo-se TD+ no ar ao mesmo tempo. E por poucos episódios ainda por cima.

Mas até Março / Abril ainda falta muito tempo.

há 25 minutos, Maciel disse:

A novela teve bom tratamento, a unica coisa que a pode ter prejudicado foi o empecilho dos diários da agricultora, simplesmente nao pegou. Não foi um fracasso, mas fica longe do sucesso. São 2 semanas que faltam, não é por se esmerarem na promoção que isto vai agora virar sucesso. Têm coisas mais importantes para promover. 

Que duraram a novela quase toda lol.

Mas eu não estou a dizer que vai virar um sucesso por duas semanas. Pode é manter-se em valores decentes. Até porque tem de voltar gostem ou não... Há espaço na antena mais do que suficiente para promover decentemente. Como já disse, a solução é simples, basta acoplar às de TD+. Têm promos diárias feitas, não as passarem no ar é só estupidez. A TVI promove mais a Betty que a SIC isto.

É uma questão de brio e lógica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a novela vai para o horário original, o fim de Totalmente Demais em Portugal é praticamente ao mesmo tempo que o regresso de AdM no Brasil, portanto deve mesmo passar para as 23h.

Só se demorar algumas semanas mais é que vejo comprarem uma novela para substituir TD+ diretamente e depois meterem AdM às 00h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Primeiro, não foi tiro no pé algum porque a novela mais do que cumpriu.

Segundo, não "há dias em que faz 18%". Fez na 6ª. Teve uns dias piores em finais de Maio / início de Junho, mas há imenso tempo que está confortavelmente acima dos 20%. Até pus aqui os resultados da semana por causa das coisas.

Na semana em que a Nazaré e Terra Brava quebraram, foi a única a manter-se sem qualquer sequela.

 

Quanto à futura transmissão:

Não existe alternativa. Uma novela é um produto de continuidade. Nenhuma sobrevive a ser transmitida semanalmente. Além disso, nem vai fazer grande diferença.

Na pior das hipóteses é fixada à meia noite, mantendo-se TD+ no ar ao mesmo tempo. E por poucos episódios ainda por cima.

Mas até Março / Abril ainda falta muito tempo.

Que duraram a novela quase toda lol.

Mas eu não estou a dizer que vai virar um sucesso por duas semanas. Pode é manter-se em valores decentes. Até porque tem de voltar gostem ou não... Há espaço na antena mais do que suficiente para promover decentemente. Como já disse, a solução é simples, basta acoplar às de TD+. Têm promos diárias feitas, não as passarem no ar é só estupidez. A TVI promove mais a Betty que a SIC isto.

É uma questão de brio e lógica.

Eu disse que é um tiro no pé voltar no mesmo horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...