Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 11 minutos, Jão disse:

Por acaso ao horário original acredito que não volte. Deve dividir o horário com outra que estiver em exibição tal como acontece esta semana com Totalmente Demais.

Infelizmente a novela não vai ter força para se segurar sozinha, vai ser exibir por exibir, para não ficar a metade. E também a confirmar-se um número super reduzido de episódios não se justifica pôr em causa o horário por completo. 

Já pensei nisso, mas não acredito.

Eles não vão manter duas novelas durante dois meses. Aliás, a dar 20 minutos dura para aí 3 meses. Desnecessário.

E há mais outro pormenor: depende do que a TVI tiver na altura. Eles não vão ter Amar Demais das 22:30 às 00:45.

 

há 10 minutos, Maciel disse:

Oh Luiza, achas que me faz alguma diferença isto ser exibido ou nao?

Nunca vais aceitar que foi esta que passou no casting. Outras serão sempre novelas do cabo.

Olha, saíram as médias de NCB. Vai rever o segundo mega fiasco da década de que tanto gostas.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já pensei nisso, mas não acredito.

Eles não vão manter duas novelas durante dois meses. Aliás, a dar 20 minutos dura para aí 3 meses. Desnecessário.

E há mais outro pormenor: depende do que a TVI tiver na altura. Eles não vão ter Amar Demais das 22:30 às 00:45.

 

Nunca vais aceitar que foi esta que passou no casting. Outras serão sempre novelas do cabo.

Olha, saíram as médias de NCB. Vai rever o segundo mega fiasco da década de que tanto gostas.

Aceitar? Como se isto me fizesse alguma diferença. E os resultados de TD+ agora e BS no cabo só provam que tinha mais que razão. Mas bola para a frente. AdM vai acabar, não saiu do limiar do razoável, mas também não comprometeu. Next, e deixa de me melgar. 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Aceitar? Como se isto me fizesse alguma diferença. E os resultados de TD+ agora e BS no cabo só provam que tinha mais que razão. Mas bola para a frente. AdM vai acabar, não saiu do limiar do razoável, mas também não comprometeu. Next, e deixa de me melgar. 

Os de BS não provam nada.

TD+ ao fim de 2 dias sim.

 

Quem está sempre a melgar és tu, e se fazer comentários eu também te posso responder.

 

@Miguel S.

Em relação ao Sandro:

Spoiler

Também pensei que fosse metido a martelo, mas logo nos primeiros episódios já vês a Kátia a ir atrás da Vitória na PWA, isto estava mais do que previsto.

A Vitória queria ter um filho porque já nem sequer punha a hipótese de voltar a encontrar este.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou dão colado a TD+ ou já não ganha esta semana. A começar 3 minutos depois da concorrência, já nem se conseguiu levantar. Como gerir os intervalos é problema deles.

Quando isto voltar, ou vem entalado entre a novela da Alexandra e TD+ ou tem de dar colada à segunda parte de TD+ sem intervalo, mas não acho concretizável manter as duas muito tempo.

Se calhar o mais prático é mesmo dar TD+ toda, substituir por isto e escolher bem a substituta a seguir. Com episódios de produção, dura um mês.

De qualquer forma, em Março ou Maio, a TVI não vai poder dar Amar Demais das 22:35 às 3:00 para tapar a novela.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Novela que acaba num cliffhanger, qual série americana que foi cancelada. É mesmo uma novela disruptiva. :smoke:@Lu Bloqueada até 03.08

Não percebi. O resto da novela já está a ser gravada. E não faças spoilers que ainda não vi  quase nada esta semana.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

isso das fases foi por causa do covid?

Sim. E mesmo esta última semana foi arranjada com as cenas que já tinham gravadas, mesmo os episódios de produção acabam por ter um ou outro erro de continuidade.

Não é como se fosse um final de temporada gravado propositadamente.

agora mesmo, Free Live disse:

Podem não transmitir em Portugal. :p

Estou a brincar, vai ser transmitida.

Sim, por isso é que foram buscar mais uma tuga para as 14h, porque estão cheios de dinheiro para deitar episódios ao lixo. ;)

Mesmo que a SIC faça esse disparate, a novela acabará por passar na Globo Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

É de presumir que a SIC só pagará aquilo que exibir.

De qualquer forma, acredito que dêem o resto.

Existe registo de alguma novela comprada que só tenham transmitido parte dos episódios?

Duvido que não sejam obrigados a pagar a novela toda depois de adquirida e não apenas por episódio.

Ou compras a novela ou não compras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Existe registo de alguma novela comprada que só tenham transmitido parte dos episódios?

Duvido que não sejam obrigados a pagar a novela toda depois de adquirida e não apenas por episódio.

Ou compras a novela ou não compras.

Também não existe registo de uma novela comprada que já depois de estrear cá é interrompida de forma inesperada e que tem uma segunda parte que só estreia no Brasil (pelo menos) 10 meses depois do fim da primeira. Para todos os efeitos, acredito que seja tratada como se fosse uma segunda temporada de uma série. De qualquer das formas acredito que venha, embora vá passar por dificuldades.

Mas sim, é verdade que todas as novelas que a SIC retirou dos seus horários foram transmitidas na íntegra. Tanto na fase em que o contrato era mais rígido e abrangia todas as novelas (Ciranda de Pedra, Negócio da China, Bang Bang, etc) como no caso mais recente de Novo Mundo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Miguel S. disse:

A novela, a voltar para a SIC, não deve voltar antes da meia-noite. Infelizmente os resultados não justificam o investimento num horário mais principal. 

Não digo que não, mas não da forma como estão a fazer esta semana. Não perguntes como (aquela maneira de dar 10 minutinhos às 23:35 e dar o resto à meia-noite até foi a que correu melhor). E vai depender sempre da concorrência.

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Mas sim, é verdade que todas as novelas que a SIC retirou dos seus horários foram transmitidas na íntegra. Tanto na fase em que o contrato era mais rígido e abrangia todas as novelas (Ciranda de Pedra, Negócio da China, Bang Bang, etc) como no caso mais recente de Novo Mundo.

Claro que é uma situação inédita, mas na altura da compra nem deve ter sido posto em causa. A não ser que haja uma cláusula na compra associada a catástrofes ou interrupções inesperadas, o que eu devido.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não digo que não, mas não da forma como estão a fazer esta semana. Não perguntes como.

Pois, eu sei que a SIC não está a tratar muito bem a novela na semana final. Bater recorde negativo a dois dias do fim é demasiado mau, mete logo o regresso em causa. Mas eu acredito que regresse, era uma grande falta de respeito pelo público que tem, que ainda assim é superior ao das antecessoras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Pois, eu sei que a SIC não está a tratar muito bem a novela na semana final. Bater recorde negativo a dois dias do fim é demasiado mau, mete logo o regresso em causa. Mas eu acredito que regresse, era uma grande falta de respeito pelo público que tem, que ainda assim é superior ao das antecessoras. 

Eu acreditava que o público base fosse de uns 5,5 e que daí não baixasse. Mas como eu ando a acumular para não ver às mijinhas, outros também o podem fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora pus os episódios até hoje em dia e efectivamente em 3 episódios só houve 2 ou 3 acontecimentos relevantes. A Globo andou mesmo a arrastar tudo para o último. Ainda para mais tudo retalhado. Espero que o último seja mesmo um episódio bomba.

Esperava que a cena do Sandro e da Betina fosse mais explícita, mas foi muito mais sexy que qualquer cena de sexo com o Magno. Muita química os actores.

O filho do Davi é nojento, parece um mini bolsonaro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só agora pus os episódios até hoje em dia e efectivamente em 3 episódios só houve 2 ou 3 acontecimentos relevantes. A Globo andou mesmo a arrastar tudo para o último. Ainda para mais tudo retalhado. Espero que o último seja mesmo um episódio bomba.

Esperava que a cena do Sandro e da Betina fosse mais explícita, mas foi muito mais sexy que qualquer cena de sexo com o Magno. Muita química os actores.

O filho do Davi é nojento, parece um mini bolsonaro.

Spoiler

Eu já vi o último episódio, e não é nada de especial... só há um acontecimento relevante... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Vitória Santareno disse:

Já? Pensava que iriam começar lá mais pro final de 2020...

As gravações começaram na segunda semana de Agosto com os núcleos da Lurdes.

No final da semana passada, a Vitória e a Lídia também começaram a gravar.

Eles vão gravar dois capítulos por semana.

Sendo que são 23, deve durar umas 11 a 12 semanas.

E só vão estrear quando tudo estiver pronto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...