Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Melhor que A Dona do Pedaço que a diferença foi de 30 episódios. :clown:

Enfim... eu não entendo, eles não percebem que assim as pessoas se cansam? 

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quantos mais episódios desse, maior a diferença seria.

Mesmo assim ainda faltam centenas de episódios para bater "A Única Mulher"

Editado por Ruk@
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o episódio, mas quando estava a ver as horas e quantos minutos deu depois de EI, ouvi um "em 2021".

Pois, independentemente do quanto isto fez ou não hoje, esteve muito longe de ser o que alguns haters pintaram e

VAI TER SEGUNDA TEMPORADA NA SIC SIM!:girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance::girldance:

Este momento é meu.

Amanhã faço um comentário mais alargado com tudo de bom que sinto sobre a novela depois de ver o episódio e chorar as audiências do mesmo, mas posso adiantar que para portuguesa amante de ficção e da SIC foi uma honra ter esta novela no meu canal.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Amanhã faço um comentário mais alargado com tudo de bom que sinto sobre a novela depois de ver o episódio e chorar as audiências do mesmo, mas posso adiantar que para portuguesa amante de ficção e da SIC foi uma honra ter esta novela no meu canal.

Concordo contigo, independentemente das audiências que esta novela está a ter (porque ainda não acabou), mesmo não tendo um grande reportório novelístico, para mim esta a ser de longe a melhor novela que vi. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruk@ disse:

Concordo contigo, independentemente das audiências que esta novela está a ter (porque ainda não acabou), mesmo não tendo um grande reportório novelístico, para mim esta a ser de longe a melhor novela que vi. 

É a melhor (ou das melhores) dos últimos 5 anos. Depois da Avenida Brasil, houve 2 novelas das 21h que eu acho que foram realmente boas: A Força do Querer e esta. Para mim são o TOP2 dos últimos 5 anos.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tiveram uma promo e um separador a passar em praticamente todos os intervalos.

E também foi aparecendo nos rodapés.

A promoção hoje esteve como devia ter estado durante a semana, basicamente.

Isso mostra que o Daniel conseguiu ler tudo o que falamos ontem.  :obrigado: mas o que pesou mais foi a derrota de TD para EI.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte disse:

Nem sei porque há tópico, ninguém garante que a SIC vai mesmo exibir os restantes episódios :curtainpeek:

surta, Luíza :curtainpeek: 

Comentamos acima que passaram o trailer "em 2021, a fase final de Amor de Mãe"

Não sou quem tem de surtar, são mesmo os haters.

A novela penou durante a semana, teve um bocadinho mais de promoção digna, não teve borlas nenhumas da concorrência, começou depois da meia noite após intervalo e bateu recorde de share e de rating no período da meia noite.

E já cansa a lenga lenga se a SIC vai ou não exibir os episódios, já merece é pontos de aviso por spam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a melhor opção será reduzir Totalmente Demais na altura e passar a reta final de Amor de Mãe na faixa da meia noite. 

Mas com gestão decente, a dar episódios de 40 minutos. Com boa promoção pode perfeitamente fazer números razoáveis nessa faixa. Voltar às 23:25 estará fora de questão, mas provavelmente já vai ser exibida em horário de verão, portanto pode perfeitamente ter um percurso digno na faixa da meia noite. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que a melhor opção será reduzir Totalmente Demais na altura e passar a reta final de Amor de Mãe na faixa da meia noite. 

Mas com gestão decente, a dar episódios de 40 minutos. Com boa promoção pode perfeitamente fazer números razoáveis nessa faixa. Voltar às 23:25 estará fora de questão, mas provavelmente já vai ser exibida em horário de verão, portanto pode perfeitamente ter um percurso digno na faixa da meia noite. 

Não sei se está assim tão fora de questão.

Só concordo com isso se der colada à 2ª parte de Totalmente Demais. Assim como fizeram esta semana não funciona. Fica impossível dar tanto tempo de episódio com duas novelas.

Com 23 episódios a serem transmitidos durante um mês. eu até terminava TD+ primeiro, com simultâneo nas duas últimas semanas, e encomendava outra comercial para as duas últimas de AdM.

Mas é melhor esperar que a Globo avance com a data de estreia. Não vamos estar neste ciclo constante de discussão meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...