Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, JB007tvmanchete disse:

Espero que seja que Amor de Mãe é que seja exibida depois de Bom Sucesso!

 

agora mesmo, Diogoo disse:

Sinceramente, não sei qual é a melhor opção... Exibir depois de BS ou antes. Mas está visto que vão levar as novelas até às 01h10. 

Não, nunca na vida estreavam uma novela em tão mau horário.

Acho que é óbvio que é para empurrar Bom Sucesso.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

Esta novela acabou com uma média bastante razoável. 6.5 pontos, se não estou em erro. Superou a média da antecessora "A Dona do Pedaço".

Esperemos que a média se mantenha. 

 

Isto não vai dar muito mais do que BS. O horário está na lama e está a sofrer o que sofreu pós-ARdJ. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve dar depois de Bom Sucesso para despachar... resta saber se vão dar pelo menos o resumo da primeira parte ou apenas atirar os episódios. Seja como for é para queimar... 

 

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Até que enfim. Pode vir entupimento de novelas, mas pelo menos despacham isto de uma vez! São só 23 episódios. 

esta ainda é curta... o pior vai ser quando estrearem um lugar ao sol e tiverem pantanal disponivel e quiserem estrear e metem as duas juntas, mas entretanto já estão novamente com 3 novelas portuguesas em antena... vai ser giro ver a gestão destes produtos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que Bom Sucesso anda a liderar quase todos os dias é que foram buscar isto? :read:

Espero bem que não destabilizem o horário e isto passe para depois de BS para tapar assim um pouco mais do BB Extra "Semi-Conhecidos" :priere:

há 4 horas, AndreRob disse:

esta ainda é curta... o pior vai ser quando estrearem um lugar ao sol e tiverem pantanal disponivel e quiserem estrear e metem as duas juntas, mas entretanto já estão novamente com 3 novelas portuguesas em antena... vai ser giro ver a gestão destes produtos.

 

Que 3 portuguesas em antena? Só se for em período de transição do fim de AA e início de CuR, que serão 2 semanas no máximo.

Pantanal vem depois de ULAS. Qual a questão? Basta comprarem os direitos da novela a tempo e está feito. :clap:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Agora que Bom Sucesso anda a liderar quase todos os dias é que foram buscar isto? :read:

Espero bem que não destabilizem o horário e isto passe para depois de BS para tapar assim um pouco mais do BB Extra "Semi-Conhecidos" :priere:

Que 3 portuguesas em antena? Só se for em período de transição do fim de AA e início de CuR, que serão 2 semanas no máximo.

Pantanal vem depois de ULAS. Qual a questão? Basta comprarem os direitos da novela a tempo e está feito. :clap:

a sic vai estrear 3 novelas no primeiro semestre (em principio)... isto sem contar que provavelmente a partir de fevereiro já deve haver sobreposição de novelas, A serra ainda vai ficar várias semanas no ar com Como um Rio... o resto é a salada russa clássica da sic.

Pantanal é uma novela que pode trazer grandes numeros que um lugar ao sol ou qualquer outra novela da globo nesta altura não fará e portanto acredito que a sic a queira estrear logo que puder deixando um lugar ao sol de parte... eu até metia esta nas tardes . :cool:

Editado por AndreRob
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Pantanal é uma novela que pode trazer grandes numeros que um lugar ao sol ou qualquer outra novela da globo nesta altura não fará e portanto acredito que a sic a queira estrear logo que puder deixando um lugar ao sol de parte... eu até metia esta nas tardes . :cool:

Era bem melhor ter "Um Lugar ao Sol" às 18h do que à meia noite... O horário até é mais visto e tudo! 

E teria um tratamento melhor que à noite.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Pantanal vem depois de ULAS. Qual a questão? Basta comprarem os direitos da novela a tempo e está feito.

Exato. ULAS estreando em março deve ir até setembro. Podem estrear "Pantanal" em agosto, com o intuito de a promover como uma "novela de verão". ULAS e Pantanal podem dividir o horário durante 2/3 semanas. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Era bem melhor ter "Um Lugar ao Sol" às 18h do que à meia noite... O horário até é mais visto e tudo! 

E teria um tratamento melhor que à noite.

Eu também acho que à tarde o tratamento seria melhor, mas faz sentido ela substituir Bom Sucesso em março e em agosto estrear Pantanal que de certeza fará bons resultados!

Editado por JB007tvmanchete
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JMML disse:

Era bem melhor ter "Um Lugar ao Sol" às 18h do que à meia noite... O horário até é mais visto e tudo! 

E teria um tratamento melhor que à noite.

 

há 19 minutos, JB007tvmanchete disse:

Eu também acho que à tarde o tratamento seria melhor, mas faz sentido ela substituir Bom Sucesso em março e em agosto estrear Pantanal que de certeza fará bons resultados!

"Um Lugar ao Sol" deve vir para a noite, mas realmente pelo tratamento ser melhor, "Pantanal" é capaz de vir a ser mais útil ao final da tarde. Ninguém aqui está a ver "Pantanal" a começar às 23h15min, por isso o status da novela poderá arrebitar a audiência às 19h e ajudar a mantê-la para a noite. O problema é o Casados.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JMML disse:

Era bem melhor ter "Um Lugar ao Sol" às 18h do que à meia noite... O horário até é mais visto e tudo! 

E teria um tratamento melhor que à noite.

O final de tarde já tem problemas que chegue, não precisa de uma novela super escura e que não tem nada a ver com o horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, srcbica disse:

 

"Um Lugar ao Sol" deve vir para a noite, mas realmente pelo tratamento ser melhor, "Pantanal" é capaz de vir a ser mais útil ao final da tarde. Ninguém aqui está a ver "Pantanal" a começar às 23h15min, por isso o status da novela poderá arrebitar a audiência às 19h e ajudar a mantê-la para a noite. O problema é o Casados.

Mas se os Casados estreiam em março, devem acabar em junho e aí estreia o programa semanal da Fátima Lopes, e os dias uteis ficam livres! O problema é: E o horário das 23h30? Um Lugar ao Sol até pode vir só depois de Bom Sucesso, mas de março, a estreia não passa! Pantanal também será curta terá só 120-134 capítulos e a novela do João Emanuel Carneiro estreia em setembro lá no Brasil, na altura em que Ulas deve terminar por cá, o que daria perfeitamente... de qualquer forma acho que Pantanal será exibida Às 23h30

A título de curiosidade "Recorde-se que, aquando da sua transmissão original na SIC, entre 2004 e 2005, o último episódio de Cabocla (também de Benedito Ruy Barbosa) registou 14,6% de rating e 49,3% de share, segundo a Marktest, números bastantes impressionantes para uma novela emitida no acesso ao late-night, após as 23h30."

Óbvio que Pantanal nunca terá estes resultados mas não deve fazer pior que A Dona do Pedaço

Fonte: Quinto Canal

Editado por JB007tvmanchete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...