Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 22 horas, AndreRob disse:

Quantos episódios completos deram nestes duas semanas? 4 ?

Não sei, mas é capaz. Devem estar a poupar a novela ao máximo para preparar o lead-in de ULAS. 

Bom Sucesso deve estar a meio, talvez o @Diogoo consiga saber melhor isto do que eu, mas não acredito que a novela termine em março. 

Só espero que não sejam néscios ao ponto de colocar ULAS no horário de AdM, é tiro e queda para o flop.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, xfinity disse:

Não sei, mas é capaz. Devem estar a poupar a novela ao máximo para preparar o lead-in de ULAS. 

Bom Sucesso deve estar a meio, talvez o @Diogoo consiga saber melhor isto do que eu, mas não acredito que a novela termine em março. 

Só espero que não sejam néscios ao ponto de colocar ULAS no horário de AdM, é tiro e queda para o flop.

 

como Bom Sucesso está a dar a versão internacional até é capaz de não faltar muito... mas com a duração que dá deve aguentar até março sim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, AndreRob disse:

como Bom Sucesso está a dar a versão internacional até é capaz de não faltar muito... mas com a duração que dá deve aguentar até março sim...

Sim, é verdade, tinha me esquecido desse detalhe. 

Se a novela está com uma duração entre 35-40' é capaz de ir até março, então. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, xfinity disse:

Não sei, mas é capaz. Devem estar a poupar a novela ao máximo para preparar o lead-in de ULAS. 

Bom Sucesso deve estar a meio, talvez o @Diogoo consiga saber melhor isto do que eu, mas não acredito que a novela termine em março. 

Só espero que não sejam néscios ao ponto de colocar ULAS no horário de AdM, é tiro e queda para o flop.

 

ULAS não vai para o horário de Amor de Mãe. Isso seria ridículo. 

BS está no episódio 65/66 da versão internacional, que tem 120 episódios. 

Acaba em Março ou Abril. 

AdM está no episódio 7/8. 

BS não se pode queixar de duração agora. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/01/2022 at 10:48, Diogoo disse:

ULAS não vai para o horário de Amor de Mãe. Isso seria ridículo. 

BS está no episódio 65/66 da versão internacional, que tem 120 episódios. 

Acaba em Março ou Abril. 

AdM está no episódio 7/8. 

BS não se pode queixar de duração agora. 

Mas a segunda temporada de AdM só tem 23 episódios.

Ou seja, AdM vai acabar primeiro do que BS. Pelas minhas contas, e já considerando os cortes da Sic mais para o final, a novela deve acabar no início/meio de março. Estive a ver hoje em que episódio original está e já está no episódio 109 de 125 (contando com as duas temporadas). Já está na antepenúltima semana ?

Editado por Bernardo
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Bernardo disse:

A nova novela pode substituir AdM e BS ser empurrada.

A SIC penso não ter interesse em ter ali duas novelas permanentes ao fim da noite.

Exceto no período de transição...

A atual situação é uma exceção. Existe uma novela em exibição, e existia um "mono" de 23 episódios que não dá para muito, e que é exibida 1 ano depois. E não teria potencial audiometrico para assumir o horário sozinha. Tinha de ser despachada na primeira oportunidade...

E essa oportunidade chegou para tentar tapar o BB Famosos mas nem isso consegue!

"Um Lugar ao Sol" só virá para fazer a transição com "Bom Sucesso", que naturalmente nessas duas ou três semanas será empurrada para mais tarde... Mas penso que não para lá da 1h.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogoo disse:

Já está nos 18 minutos inéditos, com cenas dos próximos episódios a seguir... :rolleyes: Ainda por cima, este é um fracasso de 13%... Tudo bem que faz mais do que o PV, mas não custava nada dar os 25 minutos inéditos das 00:40 às 01:20. Vão dar 2 episódios por semana. :rolleyes:

o milagre de transformar 20 episódios em 60 do Daniel Oliveira.

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ruk@ disse:

Sim e quantos minutos foram transmitidos hoje? Eu fui a tempo de gravar a 2ª parte, 8 minutos. A 1ª parte não sei o tempo que deu porque não gravou. 

Se continuar nos 12 minutos, a 1.ª parte deve ter tido 4 minutos. Vamos ver se foram de inédito ou se teve repetição incluída kkk

É melhor veres esta fase final na net, ela já é má em termos narrativos e ver pela gestão da SIC, Jesus...

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

Se continuar nos 12 minutos, a 1.ª parte deve ter tido 4 minutos. Vamos ver se foram de inédito ou se teve repetição incluída kkk

É melhor veres esta fase final na net, ela já é má em termos narrativos e ver pela gestão da SIC, Jesus...

Não, ontem fizeram intervalo às 00:55 - 01:10 e AdM deu 15 antes do intervalo. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Diogoo disse:

A Thelma parecia uma psicopata a falar com as fotos da pessoa que matou. mds :ph34r:

Adriana esteves é A atriz. mas tenho pena do caminho traçado pela autora para a personagem :(, não vi a novela toda mas gostava muito da Thelma nos primeiros capítulos e estava a torcer por ela e pelo durval :/

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...