Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Isso foram os compactos só. Os inéditos se não me engano começaram sempre à 01:00 e até essa teve melhor tratamento, pelo menos dava sempre à mesma hora e com episódios de 45min. xD

Na altura ainda chegou a fazer mais à 1h da madrugada do que a repetição da Família Mata às 19h. Até que depois de mudar de horário nem fez má figura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Isso foram os compactos só. Os inéditos se não me engano começaram sempre à 01:00 e até essa teve melhor tratamento, pelo menos dava sempre à mesma hora e com episódios de 45min. xD

A sério? Os compactos foram quanto tempo? É que vi no outro dia, NM a começar às 01:50 no dia da final de ALDA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, afonso a. disse:

Espero que sim. Que a SIC se livre deste flop na sua grelha o mais rápido possível.

isto era óbvio que nunca teria bons resultados... só mesmo a sic para fazer esta porcaria de segunda parte durar quase 3 meses... como é que é possível  25 episódios serem transformados em cerca de 60 ou 70

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

isto era óbvio que nunca teria bons resultados...

Isso é discutível. A primeira fase de AdM obteve ótimos resultados, a média é superior à de ADDP, SS, OOLDP, AFDQ, etc. 

Tudo bem que a segunda fase é aquele circo que todos sabemos, mas, a meu ver, a SIC pouco se importou com a exibição da segunda fase, só queriam despachá-la. 

Também não se pode exigir muito de um produto exibido à 01h00, com este horário só poderia estar condenada ao fracasso. Talvez no horário anterior conseguisse obter uma melhor perfomance. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, xfinity disse:

Isso é discutível. A primeira fase de AdM obteve ótimos resultados, a média é superior à de ADDP, SS, OOLDP, AFDQ, etc. 

Tudo bem que a segunda fase é aquele circo que todos sabemos, mas, a meu ver, a SIC pouco se importou com a exibição da segunda fase, só queriam despachá-la. 

Também não se pode exigir muito de um produto exibido à 01h00, com este horário só poderia estar condenada ao fracasso. Talvez no horário anterior conseguisse obter uma melhor perfomance. 

 

 

talvez até tivesse resultados mais aceitáveis se n fosse exibida quase ano e meio depois da primeira parte, não foi por falta de espaço na grelha pois já lá deram duas novelas repetidas durante um ano... isto podia ter vindo no verão passado mesmo ensadwichada com outra das novelas... Dar esta segunda parte em pleno inverno à uma da manhã é de um absurdo total.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Dar esta segunda parte em pleno inverno

Qual é o problema da novela ser transmitida no inverno? Não percebo.

As audiências de Portugal não tem nada a ver com as audiências do Brasil...

 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, xfinity disse:

Qual é o problema da novela ser transmitida no inverno? Não percebo.

As audiências de Portugal não tem nada a ver com as audiências do Brasil...

 

há muito menos gente a ver tv a partir das 23h por causa da mudança da hora... apostar em novelas nesses horários sobretudo alem da meia noite é basicamente para queimar porque o investimento publicitário é muito reduzido nesses horários.  Apostar em produtos para o late night faz mais sentido entre a primavera e o verão onde o consumo se estende mais pela noite dentro...

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, xfinity disse:

Isso é discutível. A primeira fase de AdM obteve ótimos resultados, a média é superior à de ADDP, SS, OOLDP, AFDQ, etc. 

Tudo bem que a segunda fase é aquele circo que todos sabemos, mas, a meu ver, a SIC pouco se importou com a exibição da segunda fase, só queriam despachá-la. 

Também não se pode exigir muito de um produto exibido à 01h00, com este horário só poderia estar condenada ao fracasso. Talvez no horário anterior conseguisse obter uma melhor perfomance. 

 

 

Se quisessem mesmo despacha-la, acho que não tornavam os 20 e tal episódios restantes em 60. Mas isto digo eu, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, afonso a. disse:

Se quisessem mesmo despacha-la, acho que não tornavam os 20 e tal episódios restantes em 60. Mas isto digo eu, não sei.

Despachá-la no sentido de emitir a novela, não a quantidade de episódios. 

Além disso, esta novela tem episódios com mais de 60 minutos, a SIC não costuma a emitir a duração dos episódios originais fornecidos pela Globo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Despachá-la no sentido de emitir a novela, não a quantidade de episódios. 

Além disso, esta novela tem episódios com mais de 60 minutos, a SIC não costuma a emitir a duração dos episódios originais fornecidos pela Globo. 

 

Ah certo. Entendi mal desculpa ahah.

Infelizmente. Mete uma raiva que não respeitem os episódios de produção e os respetivos ganchos. É esses ganchos que nos fazem querer ver o episódio seguinte.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, afonso a. disse:

Ah certo. Entendi mal desculpa ahah.

Infelizmente. Mete uma raiva que não respeitem os episódios de produção e os respetivos ganchos. É esses ganchos que nos fazem querer ver o episódio seguinte.

Exato. Por isso é que deixei de ver as novelas brasileira na SIC, a gestão é vergonhosa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, xfinity disse:

Isso é discutível. A primeira fase de AdM obteve ótimos resultados, a média é superior à de ADDP, SS, OOLDP, AFDQ, etc. 

Isso não é verdade. Amor de Mãe herdou uma herança muito boa de "A Dona do Pedaço", que vinha a fazer resultados acima dos 6,5% / 22% e mesmo tendo um péssimo tratamento na estreia, o share foi logo para baixo :cryhappy: E mesmo o rating, nunca brilhou. Esperava-se mais da novela, não foi um fracasso. Não foi um sucesso. 

Todas as novelas que citas têm uma média superior em share :cryhappy: AdM já está pior que BS e só não deve ser pior que VS e ARdJ. :haha: 

Como o @Diogo Marreiros, TD+ não foi nenhum fracasso. Ás 23h, até podemos chamar de sucesso com os seus + 23% de share. Essa sim brilhou ás 23h, podia ter sido um grande sucesso sem GdS. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Diogoo disse:

Isso não é verdade. Amor de Mãe herdou uma herança muito boa de "A Dona do Pedaço", que vinha a fazer resultados acima dos 6,5% / 22% e mesmo tendo um péssimo tratamento na estreia, o share foi logo para baixo :cryhappy: E mesmo o rating, nunca brilhou. Esperava-se mais da novela, não foi um fracasso. Não foi um sucesso. 

Todas as novelas que citas têm uma média superior em share :cryhappy: AdM já está pior que BS e só não deve ser pior que VS e ARdJ. :haha: 

Como o @Diogo Marreiros, TD+ não foi nenhum fracasso. Ás 23h, até podemos chamar de sucesso com os seus + 23% de share. Essa sim brilhou ás 23h, podia ter sido um grande sucesso sem GdS. 

Ok, mas eu estava a falar sobre médias. E, de facto, a novela "Amor de Mãe" foi superior em rating. Desculpem-me se não fui suficientemente explícito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...