Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Agora a sério: Vocês acham mesmo que isto vem? :mosking:

Se vier, que foi confirmado, eu fazia a novela entre as 00h00 e as 00h45, não pode ultrapassar a 01h10, isso seria a morte da novela, como foi (parcialmente) para TD+. Precisa de acabar (no máximo ás 00h45). Eu reajustava o HN, com AA entre as 21h30 e as 22h15, AS até ás 23h15 e depois TdA, com 30 minutos inéditos até ás 00h00. Depois punha AdM até ás 00h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Agora a sério: Vocês acham mesmo que isto vem? :mosking:

Se vier, que foi confirmado, eu fazia a novela entre as 00h00 e as 00h45, não pode ultrapassar a 01h10, isso seria a morte da novela, como foi (parcialmente) para TD+. Precisa de acabar (no máximo ás 00h45). Eu reajustava o HN, com AA entre as 21h30 e as 22h15, AS até ás 23h15 e depois TdA, com 30 minutos inéditos até ás 00h00. Depois punha AdM até ás 00h45.

Vem porque a SIC disse que vinha.

Obviamente que tem que acabar antes da 01h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Agora a sério: Vocês acham mesmo que isto vem? :mosking:

Se vier, que foi confirmado, eu fazia a novela entre as 00h00 e as 00h45, não pode ultrapassar a 01h10, isso seria a morte da novela, como foi (parcialmente) para TD+. Precisa de acabar (no máximo ás 00h45). Eu reajustava o HN, com AA entre as 21h30 e as 22h15, AS até ás 23h15 e depois TdA, com 30 minutos inéditos até ás 00h00. Depois punha AdM até ás 00h45.

Vem, a SIC não ia deixar o produto a meio. 

Eu acho que não vão ter pudor em manter o horário 00:10 - 01:10.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

@Pedro M. e @Diogo O. vocês que percebem melhor disto do que eu, esta segunda parte da novela terá custos acrescentados para a SIC ou como foi comprada está incluída? Acham que existe a hipótese de substituir "TD+"? E a SIC continuar entupida de novelas?

A SIC supostamente paga ao episódio. O custo deve acabar por ser o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

@Pedro M. e @Diogo O. vocês que percebem melhor disto do que eu, esta segunda parte da novela terá custos acrescentados para a SIC ou como foi comprada está incluída? Acham que existe a hipótese de substituir "TD+"? E a SIC continuar entupida de novelas?

Com o BB até Abril, a menos que TD+ seja esticada até lá, que não vai ser possível, porque tem que cobrir o BB, o Daniel tem que pôr qualquer coisa que renda audiências naquele horário. Deve ser esta. Com muita pena minha, mas vai lá parar... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Com o BB até Abril, a menos que TD+ seja esticada até lá, que não vai ser possível, porque tem que cobrir o BB, o Daniel tem que pôr qualquer coisa que renda audiências naquele horário. Deve ser esta. Com muita pena minha, mas vai lá parar... :(

Eu acho é que esta grelha fica muito cara. São muitas novelas da Globo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Eu acho é que esta grelha fica muito cara. São muitas novelas da Globo... 

Sim, houve dinheiro muito mal gasto. Em Golpe de Sorte, por exemplo, num horário que é da Globo, deve ter custado 4 vezes por episódios do que uma novela da Globo. Enfim, podiam ter guardado para daqui a uns 5/10 anitos quando a série os fizesse. Mas pronto já está gasta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me óbvio que "o pouco" que resta da segunda parte de "Amor de Mãe" vai substituir diretamente "Totalmente Demais".

Ficando assim "Tempo de Amar", a nova aposta, mais protegida dum horário tão tardio.

A SIC deve esticar o mais que puder os 20 e tal episódios... e manter a dupla o mais que der. Só com o fim de "Amor de Mãe", "Tempo de Amar" ocupa o horário sozinha.

Para depois, se assim for possivel, vir "Um Lugar ao Sol". Mas sinceramente acho que a SIC não vai arriscar uma segunda novela com possivel paragem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Amor de Mãe" será compactada em duas semanas, a partir de 1º de março

Como OPTV já havia adiantado, o último capítulo da reprise de a "A Força do Querer" será exibido no dia 12 de março . A dúvida era só em relação à data de relançamento de "Amor de Mãe" .
A direção da Globo confirmou ao jornalista Daniel Castro, do UOL, que o início da história de Lurdes (Regina Casé) será relembrado por duas semanas. Ou seja, "Amor de Mãe" voltará a ser exibida no dia 1° de março. Entre os dias 1 e 12 será exibida após os momentos finais de "A Força do Querer".

(In OPTV, 08/02/21)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JMML disse:

E se a SIC recomeçar a novela do início quando "Totalmente Demais" terminar?

Tipo ficar assim...

23:15-23:50 Tempo de Amar 

Intervalo

00:00-00:45 Amor de Mãe 

Intervalo

01:00-01:20 Amor de Mãe 

Acham que é impossível?

Só se forem os inéditos. Mas eu até exibia até à chegada:

  • 23h20 Tempo de Amar
  • 00h10 Totalmente Demais
  • 01h10 Amor de Mãe | Resumos

Primeira Semana:

  • 23h15 Tempo de Amar 
  • 00h00 Amor de Mãe | T2
  • 01h00 Passadeira Vermelha

A partir daí:

  • 23h20 Tempo de Amar
  • 00h10 Amor de Mãe | T2
  • 01h10 Passadeira Vermelha

Não vale a pena simultâneo com TD+ para a segunda fazer 2%. :clap:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Diogo O. disse:

Não é que tenha muito interesse, mas apagaram a página de Amor de Mãe do site da SIC. :ph34r: Pode quer dizer que não a vão transmitir. :ph34r: ou se calhar sim. mas não faz sentido. :erm:

E se não transmitirem, ninguém dá pela falta. Infelizmente esta novela foi uma grande decepção. 

Mas acredito que a SIC vai exibir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...