Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Desde que façam uma última promo decente. Que, de resto, já devia estar a passar.

Eles já não chamam Antepenúltimo e penúltimo episódios?

Acima dos 20% acaba de certeza, até porque os últimos meses correram bem à novela em share em média. Resta saber se dá para terminar acima dos 6,5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Desde que façam uma última promo decente. Que, de resto, já devia estar a passar.

Eles já não chamam Antepenúltimo e penúltimo episódios?

Acima dos 20% acaba de certeza, até porque os últimos meses correram bem à novela em share em média. Resta saber se dá para terminar acima dos 6,5.

Amanhã, se for de facto o Penúltimo Episódio há promo... mas acho que devem promover o penúltimo com um separador a dizer "Amanhã, Amor de Mãe FINAL" 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

Bem segundo os dados do @Ruben Fonseca, a média geral da novela até Maio é de 7,0%/20,2%

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Segundo os dados do @Ruben Fonseca, apesar de não ter acesso a todos, a novela vai acabar com o rating médio mais alto em muito tempo. E o share também vai ser superior a A Lei do Amor, creio eu.

 

Falem das médias quando acabar, é melhor devido ainda faltarem 3 meses. :mosking: Faltam-me preencher os buracos que tenho em junho, julho e agosto mas tenho quase a certeza que a média deverá rondar os 6,5%. Abaixo disso parece-me pouco provável, mas muito mais acima também acho que não vai dar porque os resultados tanto andam nos 5/6% como sobe para quase 7%.

A Dona do Pedaço acabou com 5,5%, deve subir 1% (não esquecer também que ADDP dava mais tarde).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Falem das médias quando acabar, é melhor devido ainda faltarem 3 meses. :mosking: Faltam-me preencher os buracos que tenho em junho, julho e agosto mas tenho quase a certeza que a média deverá rondar os 6,5%. Abaixo disso parece-me pouco provável, mas muito mais acima também acho que não vai dar porque os resultados tanto andam nos 5/6% como sobe para quase 7%.

A Dona do Pedaço acabou com 5,5%, deve subir 1% (não esquecer também que ADDP dava mais tarde).

A partir de Junho não tem mais 7, mas o share anda mais alto (foi dando subtilmente cada vez mais à meia noite e menos nas 23, só cerca de 10 min). A partir daí começa a melhorar a performance global (corria bem contra o Extra) à medida que vão dando episódios maiores, as férias do Passadeira ajudaram, mas depois volta a quebrar quando esta regressa.

Na realidade devem faltar estes mais dois meses da segunda fase xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A partir de Junho não tem mais 7, mas o share anda mais alto (foi dando subtilmente cada vez mais à meia noite e menos nas 23, só cerca de 10 min). A partir daí começa a melhorar a performance global (corria bem contra o Extra) à medida que vão dando episódios maiores, as férias do Passadeira ajudaram, mas depois volta a quebrar quando esta regressa.

Na realidade devem faltar estes mais dois meses da segunda fase xD

Sim, daí dizer que não espero muito mais que 6,5%. Eu tenho os valores todos que foram publicados até à semana passada, faltam-me os buracos. :mosking:  Diria que o pior mês da novela foi em julho, agora em agosto parece ter subido um pouco, mas depois publico tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Sim, daí dizer que não espero muito mais que 6,5%. Eu tenho os valores todos que foram publicados até à semana passada, faltam-me os buracos. :mosking:  Diria que o pior mês da novela foi em julho, agora em agosto parece ter subido um pouco, mas depois publico tudo.

Quando se livrou da Agricultora melhorou xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Um ícone desses :adoro:

Eu tenho muitos episódios de Amor de Mãe em atraso, porque achei que a história começou ali a perder-se, mas tenciono acabar. É das melhores novelas da Globo dos últimos anos, merecia ter tido mais reconhecimento. 

Ficaste em que fase?

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ficaste em que fase?

Fielmente segui até à revelação do Sandro ser filho da Vitória (o que achei uma estupidez, visto que o sonho dela era ter um filho :read: ) mas depois fui acompanhando pela SIC e deixei na morte do filho do Raul. Desde então nunca mais vi. Mas queria ver se aproveito e vejo desde essa cena do Sandro e da Vitória no Globoplay, para seguir tudo direitinho. Até hoje nunca consegui ver uma novela completa e Amor de Mãe vai ser curtinha. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Fielmente segui até à revelação do Sandro ser filho da Vitória (o que achei uma estupidez, visto que o sonho dela era ter um filho :read: ) mas depois fui acompanhando pela SIC e deixei na morte do filho do Raul. Desde então nunca mais vi. Mas queria ver se aproveito e vejo desde essa cena do Sandro e da Vitória no Globoplay, para seguir tudo direitinho. Até hoje nunca consegui ver uma novela completa e Amor de Mãe vai ser curtinha. :haha: 

Isso já foi há séculos xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Não sei qual é a melhor fan fic deste fórum, a Lu preocupadissima com a gestão da última semana e os fracos resultados de uma novela da meia noite ou outros foristas com a Betty. 

Sim, @Maciel a novela a avançar 15 minutos por capítulo na sua """última""" semana, a dar depois de intervalo, a arrancar 3 ou 4 minutos depois da concorrência, que é a novela da 2ª faixa.

Fracos só na tua cabeça.

Quando empurrarem TD+ para a 2ª fase vem chorar.

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Na exibição da SIC foi, mas em episódios da Globo nem acho que sejam assim tantos que eu saltei. Talvez uns 20 ou 30. :mosking: 

Tendo em conta que agora estão a dar o 90 e tal, duvido que isso tenha sido no 60 ou 70 xD

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver Verdades Secretas e tenho de decidir entre um site que abre publicidade de 5 em 5 segundos ou ver no site da SIC, com episódios de 20 minutos e cortados em 50 partes. Sofro, a gestão das novelas brasileiras da meia noite nunca foi muito boa pois não?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu ando a ver Verdades Secretas e tenho de decidir entre um site que abre publicidade de 5 em 5 segundos ou ver no site da SIC, com episódios de 20 minutos e cortados em 50 partes. Sofro, a gestão das novelas brasileiras da meia noite nunca foi muito boa pois não?

A versão da SIC é a internacional já agora. 

E a exibição de VS foi péssima. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

Eu ando a ver Verdades Secretas e tenho de decidir entre um site que abre publicidade de 5 em 5 segundos ou ver no site da SIC, com episódios de 20 minutos e cortados em 50 partes. Sofro, a gestão das novelas brasileiras da meia noite nunca foi muito boa pois não?

No ano passado deu na Globo Portugal!

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

A SIC nem promove se quer a existência de uma 2ª fase pois não? Quem andar mais distraído vai pensar que acaba mesmo sexta. XD 

Vai na volta e nem vão exibir a 2ª fase. :riso:

Quem anda distraído nem sabe que acaba esta semana.

Podes repetir as vezes que quiseres, que a novela vai voltar e vai ser exibida no seu horário. Aceita que dói menos.

Eles vão mesmo dar-se ao luxo de não exibir o resto dos episódios já acordados quando nem uma reposição da Globo compram para as 14:00.

E escusas de vir outra vez com a lenga-lenga dos sábados, guarda isso para os teus sonhos.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ao horário original acredito que não volte. Deve dividir o horário com outra que estiver em exibição tal como acontece esta semana com Totalmente Demais.

Infelizmente a novela não vai ter força para se segurar sozinha, vai ser exibir por exibir, para não ficar a metade. E também a confirmar-se um número super reduzido de episódios não se justifica pôr em causa o horário por completo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem anda distraído nem sabe que acaba esta semana.

Podes repetir as vezes que quiseres, que a novela vai voltar e vai ser exibida no seu horário. Aceita que dói menos.

Eles vão mesmo dar-se ao luxo de não exibir o resto dos episódios já acordados quando nem uma reposição da Globo compram para as 14:00.

E escusas de vir outra vez com a lenga-lenga dos sábados, guarda isso para os teus sonhos.

Oh Luiza, achas que me faz alguma diferença isto ser exibido ou nao? 

Mas continua com essa tua fan fic. Tá ótima. :adoro:

há 1 minuto, Jão disse:

Por acaso ao horário original acredito que não volte. Deve dividir o horário com outra que estiver em exibição tal como acontece esta semana com Totalmente Demais.

Infelizmente a novela não vai ter força para se segurar sozinha, vai ser exibir por exibir, para não ficar a metade. E também a confirmar-se um número super reduzido de episódios não se justifica pôr em causa o horário por completo. 

Sim, o ideal é reduzirem TD+ nessas semanas e exibirem AdM às 00H. Num mês também a despacham. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...