Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pela curva ontem deve ter sido o episódio menos visto de todos.

Também é bem feita porque um episódio tão importante não teve promoção nenhuma nem foi considerado especial. 

Até eu vi um parte do episódio de ontem, a cena da revelação. 
Arraso da Esteves. 
:adoro:

Quantos episódios faltam Lu?

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Pela curva ontem deve ter sido o episódio menos visto de todos.

Também é bem feita porque um episódio tão importante não teve promoção nenhuma nem foi considerado especial. 

A promo foi passando. Apanhei-a várias vezes. 

A novela não caiu nas graças do público. Faz ali os serviços mínimos e pronto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

A promo foi passando. Apanhei-a várias vezes. 

A novela não caiu nas graças do público. Faz ali os serviços mínimos e pronto. 

Eu nunca esperei que fosse um grande sucesso, porque não é uma novela para massas, mas pensei que fosse dar mais, até porque por exemplo "A Lei do Amor" uma novela do género, mas bem mais básica, foi a que deu o up ao horário depois de uma série de flops seguidos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu nunca esperei que fosse um grande sucesso, porque não é uma novela para massas, mas pensei que fosse dar mais, até porque por exemplo "A Lei do Amor" uma novela do género, mas bem mais básica, foi a que deu o up ao horário depois de uma série de flops seguidos.

Maciel, desculpa mas na minha opinião "A Lei do Amor" não tem nada do género de "Amor de Mãe". Completamente diferentes.

E sim, concordo na parte do bem mais básica... E foi isso que fez a diferença! "Amor de Mãe" é complexa e é preciso entender a história e a sua proposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Até eu vi um parte do episódio de ontem, a cena da revelação. 
Arraso da Esteves. 
:adoro:

Quantos episódios faltam Lu?

 

Falta a última semana de produção praticamente, 6 episódios. Ontem ainda entraram na última segunda feira um bocadinho.

 

Amor de Mãe não é complexa gente xD Só não é comercial. Mesmo assim teve alguns episódios com picos de audiência. O episódio em que o Álvaro levou um tiro até teve recorde de share em Portugal porque puseram a dar essa cena na primeira parte e conseguiram agarrar público para a seguinte.

No episódio de ontem a relevação já foi para aí às 0:25, foi mesmo no finalzinho.

 

Bem, podem fingir que não deu ontem e transmitir a homenagem à Lurdes e a sequência LINDA do vídeo e a sua consequência na 2ª feira na primeira parte antes do genérico. Nem precisa de editar. Depois seguem com a explicação da Thelma à Jane.

E podem começar a promover "DANILO É DOMÊNICO!" na promo da Última Semana, com Episódio Especial na 2ª (que devia ter sido ontem, mas enfim).

 

O episódio de ontem é tão tão especial, que vi para aí 4 vezes e quero ver outra vez xD E choro e tremo como se fosse a primeira vez em todas.

Não consigo odiar a Thelma. O destino ligou aquelas 3 mulheres de uma forma muito especial.

O Danilo a ser o único a desejar que a Lurdes encontre o Domênico no vídeo, as reacções da Lurdes, a transição emocional da Thelma, em milésimas de segundo passa de alegria descontraída. "Meu filho". :girlwah:

 

O cenão da novela:

https://www.youtube.com/watch?v=5lvhtiffO04

há 1 hora, VINTAGE disse:

4 episódios originais. 

6 xD O de ontem foi o penúltimo sábado.

há 3 horas, Pedro M. disse:

A promo foi passando. Apanhei-a várias vezes. 

A novela não caiu nas graças do público. Faz ali os serviços mínimos e pronto. 

Mas olha que esta semana até foi das que correu melhor. Sempre acima dos 6 e com shares de 21, 22, até chegou a beirar os 23%. E sempre com EI à perna.

Ontem não sei porquê é que quebrou, quando deveria ser o recorde.

Tivemos episódios mais banais tipo o do Danilo descobrir que a Thelma tem aneurisma ou descobrir que é adoptado que foram promovidos com mais destaque e como episódio especial e o de ontem não. Não tem muita lógica.

Mas enfim, podem sempre dar no resumo pré-genérico na 2ª e promover como especial "Saiba toda a história de Domênico" ou algo do género.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo O. disse:

Acho que esta novela foi prejudicada pela gestão que teve, nos primeiros episódios: começar num domingo atoa... num período que tinha tudo para brilhar. 

E agora não tem sido promovida. A Gaby fazia isso melhor...

Empecilhos antes...

Mas até andaram a promover relativamente bem nas últimas semanas.

Mas sempre que arranca a promoção da novela seguinte, a novela que está no ar perde muito espaço promocional. Andam a fazer isso desde Segundo Sol.

Esta novela é a melhor coisa que passou no ar desde A Força do Querer. Acho que chego a preferir esta porque acompanhei mais fielmente e estou mais ligada aos personagens.

A Manuela Dias é uma autora especial e nota-se o esforço para se adequar ao estilo das 21h. Bem que lhe podiam dar uma novela mais curta das 23h.

Tenho muito medo da cagada que podem fazer na segunda fase. Ao menos não deve ter tempos mortos nenhuns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Era com o Caio... 

? É mesmo! A química deles vem de vidas passadas. ?

há 29 minutos, Diogo O. disse:

Acho que esta novela foi prejudicada pela gestão que teve, nos primeiros episódios: começar num domingo atoa... num período que tinha tudo para brilhar. 

E agora não tem sido promovida. A Gaby fazia isso melhor...

Concordo com você. E nisso a SIC é exímia. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa que ponho em causa. Qual é a necessidade andar a arrancar isto às 23:35/38 para dar resumo + genérico + 1 ou 2 cenas (ontem foi menos de 5 minutos) e intervalo?

É que não há lead-in que resista...

Nesta altura do campeonato, deixou de fazer sentido.

Acho que devia ser assim:

22:30 - 23:30 - Terra Brava

Promo a AdM + intervalo (10 minutos, mas já sabemos que serão 15)

23:40/45 - Amor de Mãe (episódios de produção da última semana)

 

E nada de dar o último episódio a um sábado ou domingo.

Que façam a parelha com o primeiro de TD+

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra coisa que ponho em causa. Qual é a necessidade andar a arrancar isto às 23:35/38 para dar resumo + genérico + 1 ou 2 cenas (ontem foi menos de 5 minutos) e intervalo?

É que não há lead-in que resista...

Nesta altura do campeonato, deixou de fazer sentido.

Acho que devia ser assim:

22:30 - 23:30 - Terra Brava

Promo a AdM + intervalo (10 minutos, mas já sabemos que serão 15)

23:40/45 - Amor de Mãe (episódios de produção da última semana)

 

E nada de dar o último episódio a um sábado ou domingo.

Que façam a parelha com o primeiro de TD+

A novela ainda dura mais 2 semanas, deve acabar no dia 28.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra coisa que ponho em causa. Qual é a necessidade andar a arrancar isto às 23:35/38 para dar resumo + genérico + 1 ou 2 cenas (ontem foi menos de 5 minutos) e intervalo?

É que não há lead-in que resista...

Nesta altura do campeonato, deixou de fazer sentido.

Acho que devia ser assim:

22:30 - 23:30 - Terra Brava

Promo a AdM + intervalo (10 minutos, mas já sabemos que serão 15)

23:40/45 - Amor de Mãe (episódios de produção da última semana)

 

E nada de dar o último episódio a um sábado ou domingo.

Que façam a parelha com o primeiro de TD+

Pois, Luíza os episódios de Última Semana não são assim tão grandes como pensam, são poucos os que passam 45 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

A novela ainda dura mais 2 semanas, deve acabar no dia 28.

Sim, com micro episódios até aguenta mais 3 semanas.

Não tem é necessidade nenhuma disso.

Aliás, com 25 minutos diários + um episódio maior à 6ª até é difícil durar duas semanas.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que ainda por cima o gancho do episódio para o seguinte (que aqui ficou junto) ficou uma porcaria! Cortaram o impacto todo. Acabei de ver o gancho original e jesus.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Faltam 6 episódios quase inteiros. Acaba dia 28 de certeza absoluta. 

Faltam um pouco menos de 290 minutos.

Dá 29 min por episódio. Mas transmitir 29 numa final...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tiagauto disse:

Faltam 6... a última semana completa.

Muito estranho isso! Nas chamadas do canal do YouTube da Globo, os acontecimentos de ontem aparecem na promo do episódio 99. E são 102.

Disse 4, porque normalmente aparecem cenas do episódio anterior na promo seguinte, por isso presumi que o episódio de ontem da SIC era o episódio 98 original (não completo logicamente). 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VINTAGE disse:

Muito estranho isso! Nas chamadas do canal do YouTube da Globo, os acontecimentos de ontem aparecem na promo do episódio 99. E são 102.

Disse 4, porque normalmente aparecem cenas do episódio anterior na promo seguinte, por isso presumi que o episódio de ontem da SIC era o episódio 98 original (não completo logicamente). 

Basta ir ao site da Globo Play. Ontem deu o final do episódio de 14 de Março (sábado) e 10 minutos do episódio de 16.03 (última 2ª).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É que ainda por cima o gancho do episódio para o seguinte (que aqui ficou junto) ficou uma porcaria! Cortaram o impacto todo. Acabei de ver o gancho original e jesus.

Faltam um pouco menos de 290 minutos.

Dá 29 min por episódio. Mas transmitir 29 numa final...

Não me surpreendia, A Dona do Vosdal teve mais coisa menos coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...