Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Todos os dias uma notícia nova

Pois... possivelmente amanhã a noticia é que as gravações só voltam no inicio do próximo ano... o certo é que esta novela está condenada, pelo menos em Portugal, nem audiências, nem fim à vista! 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba eles voltarão a gravar a novela, mas, ficará para serem exibidas só para o ano que vem, lá entre março e abril. Penso que se alguém pegar a COVID, tomara que isso não aconteça, para não voltar a paralisar de novo as produções e a própria novela ser retirada novamente do ar. E a novela foi encurtada em 23 capítulos, em um total de 125 capítulos.

Editado por DanielNunes
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui dar uma vista de olhos no que faltava para fazer um novo balanço, já que a poupança termina a partir de hoje.

Já foram transmitidos quase 83 episódios originais, de um total de 102 que compõem esta fase da novela. Restam portanto 19, o que resulta em 909 minutos. Ao ritmo de 40 minutos, dá para 22 episódios. Ao ritmo de 45, dá para uns 20.

Portanto, se não voltarem atrás para poupar novamente, o final está marcado para dia 21 ou 28 de agosto (estando eu mais inclinado para que arranjem as coisas de modo a terminar a 28). Se houver simultâneo de duas semanas, como é costume, a próxima aposta do horário deverá estrear já dia 17. Ou seja, devemos estar quase quase a ter novidades.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Fui dar uma vista de olhos no que faltava para fazer um novo balanço, já que a poupança termina a partir de hoje.

Já foram transmitidos quase 83 episódios originais, de um total de 102 que compõem esta fase da novela. Restam portanto 19, o que resulta em 909 minutos. Ao ritmo de 40 minutos, dá para 22 episódios. Ao ritmo de 40, dá para uns 20.

Portanto, se não voltarem atrás para poupar novamente, o final está marcado para dia 21 ou 28 de agosto (estando eu mais inclinado para que arranjem as coisas de modo a terminar a 28). Se houver simultâneo de duas semanas, como é costume, a próxima aposta do horário deverá estrear já dia 17. Ou seja, devemos estar quase quase a ter novidades.

Fina Estampa, aposto eu. Até lhes é conveniente para promoverem o Paulo Rocha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um horário em que o consumo não se afeta negativamente pelo verão, mas de qualquer forma acho estranho estrearem mais uma da Globo a meio de agosto :cryhappy: Mas pronto, também não têm grande opção, não dá para Amor de Mãe chegar a setembro sem poupança e sem poupança não há como encher a faixa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, tjspy disse:

É um horário em que o consumo não se afeta negativamente pelo verão, mas de qualquer forma acho estranho estrearem mais uma da Globo a meio de agosto :cryhappy: Mas pronto, também não têm grande opção, não dá para Amor de Mãe chegar a setembro sem poupança e sem poupança não há como encher a faixa.

Se é para estrear e é, que estreie cedo para aproveitar enquanto não há BB nem Amar Demais do outro lado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...