Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

São capazes de parar pelo menos uma semana ou duas. Parece-me demasiado apertado. Se andassem a dar episódios curtos desde início, conseguiam, mas aí até ao episódio 50 eles davam basicamente um por dia. Assim acho que pelo menos uns dias vão ter de parar.

Agora, com esta poupança parece-me que não têm ideias de ir buscar nada para fazer a ponte. 

Podem também começar a pensar que novela querem estrear em novembro, porque é mesmo 100% certo que depois de Amor de Mãe a Globo volta às reposições e quer estrear Um Lugar ao Sol com calma ao longo de 2021.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Assim acho que pelo menos uns dias vão ter de parar.

Aposto que não vai parar, a SIC vai poupar isto tão bem. 

Eu acho que o Daniel deve ter um pássaro da sorte, que o diz algumas coisas: eu possivelmente já sabia que o COVID vinha aí e a Globo tinha de parar as gravações, por isso é que poupou tão bem a Dona do Pedaço :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dmnostar00 disse:

Penso que sim... A estreia da Dona do Pedaço foi transmitida muito em cima da da Globo. 

 

há 58 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Poder, pode.

Pode estrear a temporada a uma terça. Tendo em conta que a Globo dá seis episódios por semana de maior duração, assim a SIC vai acumulando frente todos os dias.

Pensei que tinha de haver um intervalo de tempo/episódios entre os episódios Globo a da SIC. 

Editado por Ruk@
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Não deve haver nada estipulado quanto a isso. Várias novelas estrearam com duas ou três semanas de diferença. 

E temos o caso flagrante de O Rebu, que esteve a emissão toda coladinha à emissão da Globo e teve o final uma semana depois. 

E de Novo Mundo, que acabou 1 semana depois cá à 01h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Já tivemos várias que estrearam com pouca diferença cá. 

Assim recentemente tivemos A Dona do Pedaço, A Lei do Amor, o Rebu, Alto Astral, Babilónia. 

Sempre que falam em Alto Astral e Babilónia só me lembro das trocas e baldrocas às 18h e 19h com as 2.

Alto Astral até se safou bem na altura, mas depois quando acabou meteram Babilónia de novo das 18h40 às 20h e foi o descalabro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Sempre que falam em Alto Astral e Babilónia só me lembro das trocas e baldrocas às 18h e 19h com as 2.

Alto Astral até se safou bem na altura, mas depois quando acabou meteram Babilónia de novo das 18h40 às 20h e foi o descalabro.

Foi uma cagada grossa que fizeram. Quando estrearam Babilónia, Alto Astral já tinha subido o horário para os 20% de share (coincidindo com a mudança para o horário de Verão), depois espeteram Babilónia às 19H e Alto Astral às 18H30, passadas umas semanas andavam a dar Alto Astral 15min por dia. Até que voltaram a apostar em AA às 19H e a novela subiu novamente o horário e fez uma recuperação incrível. Acabou e espetaram Babilónia novamente e o horário foi ao fundo. Só viria a recuperar em 2018 com o casados. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio está a ser ótimo <3

Isis Valverde e Murilo Benicio muito bem!

O Raul, a Betina, a Lurdes e a Vitória são as minhas personagens favoritas! :wub:

Se isto começar a ter um ritmo mau, vou começar a ver pela net. Porque está a ter! 

Desculpem mas qual é o objetivo do Elias? Ter uma carreira musical? LOOOL :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, dmnostar00 disse:

...Desculpem mas qual é o objetivo do Elias? Ter uma carreira musical? LOOOL :rofl:

Eu acho que a intenção do Elias é ter uma carreira musical e arruinar a vida do Ryan, isto porque no passado o Ryan se recusou a dar-lhe um autografo. Parece-me que o Ryan não está a saber lidar com o sucesso e vai passar de "Bestial a Besta ".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a péssima gestão da novela em grelha.

Quando começava mais cedo transportava mais público para a meia-noite.

Eu desisto. A novela faz o que pode. O público base ronda os 5.

É pena porque está numa fase mais folhetinesca.

 

A cena da blusa do Vinicius foi muito forte. Eu tive de virar a cara até começarem a votação, até me senti mal.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...