Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Esta novela não para de me surpreender, cada vez está mais envolvente.

Para além dos atores que referi anteriormente (Regina Casé, Humberto Carrão e Murilo Benício), estou também a adorar a representação do Irandhir Santos (Álvaro da Nóbrega) e do Enrique Diaz (Durval Barbosa). Não conhecia estes 2 atores e estou a adorar o trabalho deles. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruk@ disse:

@Luíza Albuquerque podes esclarecer? 

A Lurdes estava a falar com a Betina sobre o paradeiro da enfermeira ruiva e a cena foi intercalada com um momento do Raul agarrado a uma camisa e uma fotografia do Vinicius. Pode ser uma coincidência, mas acho que autora quis transmitir alguma relação afectiva entre os dois momentos.

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Acabei de ver agora o episódio em que a Vitória teve o filho no carro. Que grande episódio. Shipo tanto a Telma com o Gabo.

Tens muito que andar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A Lurdes estava a falar com a Betina sobre o paradeiro da enfermeira ruiva e a cena foi intercalada com um momento do Raul agarrado a uma camisa e uma fotografia do Vinicius. Pode ser uma coincidência, mas acho que autora quis transmitir alguma relação afectiva entre os dois momentos.

Tens muito que andar!

Filha, hoje e amanhã vou maratonar isto o dia inteiro. Quero ver se despacho os episódios todos .

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Lurdes estava a falar com a Betina sobre o paradeiro da enfermeira ruiva e a cena foi intercalada com um momento do Raul agarrado a uma camisa e uma fotografia do Vinicius. Pode ser uma coincidência, mas acho que autora quis transmitir alguma relação afectiva entre os dois momentos.

Achas que a enfermeira ruiva pode ser a dona da loja onde o Raul comprou a camisa para o Vinícios?  Estou a brincar contigo, espero que não leves a mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um balançozinho: 62 episódios originais em 68 emissões. Lá para meio de agosto deverá chegar ao 102, onde foi interrompida. A imprensa brasileira tem falado na possibilidade disto regressar em outubro só, apesar das gravações arrancarem em agosto. E a forma como estão a gerir Fina Estampa corrobora a teoria, já que o final está apontado para fim de setembro só. 

Portanto, pelo menos uma meia dúzia de semanas isto deve sair do ar em Portugal.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Mais um balançozinho: 62 episódios originais em 68 emissões. Lá para meio de agosto deverá chegar ao 102, onde foi interrompida. A imprensa brasileira tem falado na possibilidade disto regressar em outubro só, apesar das gravações arrancarem em agosto. E a forma como estão a gerir Fina Estampa corrobora a teoria, já que o final está apontado para fim de setembro só. 

Portanto, pelo menos uma meia dúzia de semanas isto deve sair do ar em Portugal.

O que é uma chatice.

Eu punha mesmo uma segunda novela a dar a meias com Amor de Mãe.

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Sim. Estou nessa semana. Foi 5 dias antes de começar o Agricultor.

Foi antes de estragarem a emissão com o poio da agricultora então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

O que é uma chatice.

Eu punha mesmo uma segunda novela a dar a meias com Amor de Mãe.

Foi antes de estragarem a emissão com o poio da agricultora então.

Não concordo nada com isso! 4 novelas? Um exagero! "Amor de Mãe" a dar a contas gotas e quando a Globo retomasse a SIC ia continuar a dar a novela aos bocados? Ia durar e durar e afastar ainda mais o público. Além do mais não era rentável ter 4 novelas e 3 brasileiras na grelha! E nem justo ter uma novela a dar a 00H. Vamos entrar no inverno daqui a uns meses e o horário perde público! 

É anunciar que a novela vai fazer uma pausa, estrear uma novela nova ("Totalmente Demais" ou "Sete Vidas", super apropriada e curtinha) e quando regressar "ADM" exibir os resumos que a Globo vai transmitir! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ruk@ disse:

Esta novela não para de me surpreender, cada vez está mais envolvente.

Para além dos atores que referi anteriormente (Regina Casé, Humberto Carrão e Murilo Benício), estou também a adorar a representação do Irandhir Santos (Álvaro da Nóbrega) e do Enrique Diaz (Durval Barbosa). Não conhecia estes 2 atores e estou a adorar o trabalho deles. 

O ator que interpreta o Durval entra na série da Netflix “ O mecanismo”. A Maria João Bastos, o ator que fez de Camilo em ADDP e a irmã da Nina de AB também entram nessa série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que ninguém me pediu, mas vou deixar aqui a minha sincera opinião sobre esta novela:

Começou por ser chata e horrível, odeiei esta novela no inicio, não tinha graça nenhuma (se calhar não estava habituado a novelas com povos pobres), mas fui vendo, vi a Antestreia (achei falta de respeito terem metido nesse horário). A partir de 1 de Abril, estive de férias, e foi acompanhando esta novela como nunca acompanhei outra antes, vi todos os dias o episódio na SIC! A partir daí, comecei a gostar muito da novela, do seu tom. Depois a partir de maio, amo, adoro, tem uma narrativa óptima, tem vilões óptimos, aborda um tema atual: o desgaste do meio ambiente. A partir da morte de Vinicius, tem ficado ainda melhor, RAÚL a desmascarar o ÁLVARO, VITÓRIA a lavar a privada! ENTRE OUTROS... 

Pontos que gosto:

- O sotaque da Lurdes

- O Davi, O Raul, A Vitória! 

- A sinopse da história! 

- A escola! 

- O amor de mãe! 

Pontos que não gosto:

- Lídia (desculpem mas é chata) 

- Thelma (não suporto aquela coisa toda pelo filho!) 

Spoiler

Quero que ela morra por matar tanta gente (vai matar 5 pessoas ainda: Rita - mãe de Camila; Jane; e mais algumas kkk

- Álvaro 

 

E pronto esta aqui a minha opinião! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dmnostar00 disse:

Sei que ninguém me pediu, mas vou deixar aqui a minha sincera opinião sobre esta novela:

Começou por ser chata e horrível, odeiei esta novela no inicio, não tinha graça nenhuma (se calhar não estava habituado a novelas com povos pobres), mas fui vendo, vi a Antestreia (achei falta de respeito terem metido nesse horário). A partir de 1 de Abril, estive de férias, e foi acompanhando esta novela como nunca acompanhei outra antes, vi todos os dias o episódio na SIC! A partir daí, comecei a gostar muito da novela, do seu tom. Depois a partir de maio, amo, adoro, tem uma narrativa óptima, tem vilões óptimos, aborda um tema atual: o desgaste do meio ambiente. A partir da morte de Vinicius, tem ficado ainda melhor, RAÚL a desmascarar o ÁLVARO, VITÓRIA a lavar a privada! ENTRE OUTROS... 

Pontos que gosto:

- O sotaque da Lurdes

- O Davi, O Raul, A Vitória! 

- A sinopse da história! 

- A escola! 

- O amor de mãe! 

Pontos que não gosto:

- Lídia (desculpem mas é chata) 

- Thelma (não suporto aquela coisa toda pelo filho!) 

  Ocultar conteúdo

Quero que ela morra por matar tanta gente (vai matar 5 pessoas ainda: Rita - mãe de Camila; Jane; e mais algumas kkk

- Álvaro 

 

E pronto esta aqui a minha opinião! 

Lidia ficará simpática após a entrada de Lourdes em seu núcleo. Você irá ver que terá muitos momentos cômicos das duas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, DanielNunes disse:

Lidia ficará simpática após a entrada de Lourdes em seu núcleo. Você irá ver que terá muitos momentos cômicos das duas. 

Obrigado, acho que vou passar  gostar mais dela. Mais a Lurdes nunca pára: já trabalhou para a Vitória, Álvaro e agora vai para a Lídia, fogo só falta o Raul 

Editado por dmnostar00
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...