Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Não Luiza, já teve um episódio especial em tempos, quando a Vitória descobre que o Sandro pode ser seu filho.

Spoiler

É Episódio Especial porque o Durval vai contar ao Danilo que a Thelma tem aquela coisa na cabeça. 

 

Ontem tivemos um salto temporal de um mês. 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quando Amor de Mãe volta à Globo? Caso volte mesmo em Outubro eu acho que a SIC podia apostar em Verdades Secretas novamente no horário. Acabou por passar despercebida quando passou, mas tem uma história com ingredientes de sucesso. Promovida e nesta nova fase da SIC se calhar até servia para segurar as pontas. 

Existem muitas outras opções obviamente, mas implicariam que Amor de Mãe só regressasse em 2021 à SIC e acho que seria para afundar o horário, além de ser mau para o próprio público. 

Outra opção é O Astro que também é curta, mas acho que Verdades Secretas podia surpreender. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Já se sabe quando Amor de Mãe volta à Globo? Caso volte mesmo em Outubro eu acho que a SIC podia apostar em Verdades Secretas novamente no horário. Acabou por passar despercebida quando passou, mas tem uma história com ingredientes de sucesso. Promovida e nesta nova fase da SIC se calhar até servia para segurar as pontas. 

Existem muitas outras opções obviamente, mas implicariam que Amor de Mãe só regressasse em 2021 à SIC e acho que seria para afundar o horário, além de ser mau para o próprio público. 

Outra opção é O Astro que também é curta, mas acho que Verdades Secretas podia surpreender. 

A imprensa fala em 5 de outubro. 

Também já tinha mandado a hipótese de Verdades Secretas ou O Astro para o ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sendo assim, será que a SIC vai ter de pagar a novela (ou série) que ficará no lugar de Amor de Mãe até terem novos episódios? 

O mais provável é a resposta ser sim e isso vai ser um peso no orçamento. Talvez seja uma das razões pelas quais a SIC não anda para muitas loucuras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Mas sendo assim, será que a SIC vai ter de pagar a novela (ou série) que ficará no lugar de Amor de Mãe até terem novos episódios? 

O mais provável é a resposta ser sim e isso vai ser um peso no orçamento. Talvez seja uma das razões pelas quais a SIC não anda para muitas loucuras. 

De contas só eles sabem, mas Amor de Mãe ao ser interrompida também "interrompe" os custos. Não está em exibição, não é contabilizada. Por isso suponho que, pagando eles supostamente ao episódio, no fim de conta não deve fazer assim tanta diferença.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me parece praticamente inevitável que a Sic terá mesmo de arranjar uma solução para a pausa da novela. Pela frente existem 30 episódios originais (mais uns pózinhos). A manter-se a atual duração, e pelas minhas contas, diria que conseguem levar "Amor de Mãe" até à primeira semana de Setembro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Vtv disse:

Já me parece praticamente inevitável que a Sic terá mesmo de arranjar uma solução para a pausa da novela. Pela frente existem 30 episódios originais (mais uns pózinhos). A manter-se a atual duração, e pelas minhas contas, diria que conseguem levar "Amor de Mãe" até à primeira semana de Setembro.

Também me parece que isto chega facilmente a Setembro. Já andam nos 30 minutos inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensaram na hipótese de a SIC não a substituir por outra... e usar a prata da casa para tapar o buraco por 1 mês?

21:45 intervalo

22:00 Nazaré 2

22:30 Terra Brava (com intervalo de 15 minutos dentro, fica a dar 60 minutos diários)

23:45 intervalo

00:00 Passadeira Vermelha 

Por cerca de 1 mês não me chocaria se fizessem isto... e evitava mais gastos e trazer outra produção para o lugar de "Amor de Mãe"...

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Já pensaram na hipótese de a SIC não a substituir por outra... e usar a prata da casa para tapar o buraco por 1 mês?

21:45 intervalo

22:00 Nazaré 2

22:30 Terra Brava (com intervalo de 15 minutos dentro, fica a dar 60 minutos diários)

23:45 intervalo

00:00 Passadeira Vermelha 

Por cerca de 1 mês não me chocaria se fizessem isto... e evitava mais gastos e trazer outra produção para o lugar de "Amor de Mãe"...

A partir da meia noite iria penar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Já pensaram na hipótese de a SIC não a substituir por outra... e usar a prata da casa para tapar o buraco por 1 mês?

21:45 intervalo

22:00 Nazaré 2

22:30 Terra Brava (com intervalo de 15 minutos dentro, fica a dar 60 minutos diários)

23:45 intervalo

00:00 Passadeira Vermelha 

Por cerca de 1 mês não me chocaria se fizessem isto... e evitava mais gastos e trazer outra produção para o lugar de "Amor de Mãe"...

Até podia ser mas acho demasiado arriscado. Não se podem dar ao luxo de perder o público noveleiro fã de ficção brasileira. Para além disso, o Passadeira deixou de ser um programa competitivo. 

Que venha uma « série »  da Globo fazer a ponte entre a T1 e a T2 de Amor de Mãe. Boas opções não faltam.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Até podia ser mas acho demasiado arriscado. Não se podem dar ao luxo de perder o público noveleiro fã de ficção brasileira. Para além disso, o Passadeira deixou de ser um programa competitivo. 

Que venha uma série da Globo fazer a ponte entre a T1 e a T2 de Amor de Mãe. Boas opções não faltam.

Por acaso faltam opções sim. Se fosse uma série tinha de ser anovelada, e a Globo ultimamente não tem ido muito por aí.

Uma série realmente série é diferente de uma novela, e o público português não consome série brasileiras há muito tempo... Não sei se o caminho é esse.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso faltam opções sim. Se fosse uma série tinha de ser anovelada, e a Globo ultimamente não tem ido muito por aí.

Uma série realmente série é diferente de uma novela, e o público português não consome série brasileiras há muito tempo... Não sei se o caminho é esse.

Oh eu estava a falar de novelas mais curtas e não de séries mesmo. Até porque uma série não teria episódios suficientes para se aguentar no ar durante vários meses. 

Achei O Astro e Verdades Secretas excelentes sugestões. Ou então podem comprar a versão internacional de uma novela mais longa. Se não estou em erro, costumam ter menos episódios. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas minisséries da Globo da década de 2000 são totalmente folhetinescas e mais curtas, adequavam-se perfeitamente. O problema é que são em 4:3.

agora mesmo, PedroTexas disse:

Oh eu estava a falar de novelas mais curtas e não de séries mesmo. Até porque uma série não teria episódios suficientes para se aguentar no ar durante vários meses. 

Achei O Astro e Verdades Secretas excelentes sugestões. Ou então podem comprar a versão internacional de uma novela mais longa. Se não estou em erro, costumam ter menos episódios. 

Das versões internacionais com menos de 100 episódios, para além das novelas das 23h, configuram-se apenas Sete Vidas (75 eps.), Velho Chico (60 eps.) e Em Família (70 eps.). A melhor dessas opções seria Sete Vidas, que tem um estilo mais semelhante com Amor de Mãe, mas, mesmo assim, as novelas das 23h adequam-se melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Aquelas minisséries da Globo da década de 2000 são totalmente folhetinescas e mais curtas, adequavam-se perfeitamente. O problema é que são em 4:3.

Também me lembrei dessas. O facto de serem em 4:3 é mais problema para a SIC do que para o povo. O povo não liga se a imagem está esticada, se os atores engordam com a câmara ou com a televisão. Uma boa história será sempre o principal. E muita gente se lembra de algumas dessas minisséries.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Já pensaram na hipótese de a SIC não a substituir por outra... e usar a prata da casa para tapar o buraco por 1 mês?

21:45 intervalo

22:00 Nazaré 2

22:30 Terra Brava (com intervalo de 15 minutos dentro, fica a dar 60 minutos diários)

23:45 intervalo

00:00 Passadeira Vermelha 

Por cerca de 1 mês não me chocaria se fizessem isto... e evitava mais gastos e trazer outra produção para o lugar de "Amor de Mãe"...

Ninguém vai meter tanto intervalo e começar uma novela as 22H! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

A imprensa fala em 5 de outubro. 

Também já tinha mandado a hipótese de Verdades Secretas ou O Astro para o ar.

Entre essas 2 qual achas melhor?
VS se fizesse uma dobradinha com AdM dando 2 semanas colada a TB sem intervalo até podia render bons números.
O Astro teve bem mais sucesso, mas VS passaria como inédita pra muitos xD

VS a SIC teria que exibir a versão original. Na altura exibiu a versão internacional e os episódios eram super curtos, com intervalo a meio... também acho que foi isso que a prejudicou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Eu queria O Rebu mas foi flop :read: mas eu gostei, mas perdi a última semana toda, exceto o último episódio, infelizmente :cryhappy: 

Eu comecei a ver, mas achei uma seca.
O Astro não vi.
Já VS é um autêntico luxo. Acho que merecia outra oportunidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu comecei a ver, mas achei uma seca.
O Astro não vi.
Já VS é um autêntico luxo. Acho que merecia outra oportunidade. 

Provavelmente, hoje, iria achar a mesma coisa, mas eu gostava do ambiente e era curtinha, na altura, fiquei fascinado com a curta duração das novelas das 23h da Globo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...