Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Provavelmente, hoje, iria achar a mesma coisa, mas eu gostava do ambiente e era curtinha, na altura, fiquei fascinado com a curta duração das novelas das 23h da Globo :haha:

E VS viste? Também é super curta.

Eu tenho pena que tenha deixado de produzir. Provavelmente devem ficar muito caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

E VS viste? Também é super curta.

Eu tenho pena que tenha deixado de produzir. Provavelmente devem ficar muito caras.

Nunca cheguei a ver, na altura, deu ainda no período de aulas e não acompanhei o início. Mas qualquer dia pego nela e vejo, parece ter um história que me agrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Nunca cheguei a ver, na altura, deu ainda no período de aulas e não acompanhei o início. Mas qualquer dia pego nela e vejo, parece ter um história que me agrada.

Tem um ritmo excelente, uma história diferente e uma realização e BS de luxo.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Entre essas 2 qual achas melhor?
VS se fizesse uma dobradinha com AdM dando 2 semanas colada a TB sem intervalo até podia render bons números.
O Astro teve bem mais sucesso, mas VS passaria como inédita pra muitos xD

VS a SIC teria que exibir a versão original. Na altura exibiu a versão internacional e os episódios eram super curtos, com intervalo a meio... também acho que foi isso que a prejudicou.

Entre as duas eu ia para Verdades Secretas porque lá está, passava por inédita. Nesta fase da SIC podia ir buscar novos públicos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O problema de VS é ter terminado na Globo Portugal em Setembro de 2019. Até a Gabriela repetiu há mais tempo.

A diferença é que a repetição da Gabriela foi vista por uma média de meio milhão de espectadores, com vários episódios na reta final acima dos 700.000 espectadores.

Verdades Secretas na Globo nem aos 100.000 deve ter chegado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me andava a irritar era a música de suspense: primeiro porque é altíssima e para perceber o que dizem em algumas cenas é preciso pôr ainda mais alto lol; segundo porque achava que era um pouco repetitiva.

Mas no episódio de ontem introduziram umas variações, ou mostraram novas partes e ficou muito boa. Houve uma cena em que introduziram uns acordes semelhantes à música de suspense de Vale Tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Uma coisa que me andava a irritar era a música de suspense: primeiro porque é altíssima e para perceber o que dizem em algumas cenas é preciso pôr ainda mais alto lol; segundo porque achava que era um pouco repetitiva.

Mas no episódio de ontem introduziram umas variações, ou mostraram novas partes e ficou muito boa. Houve uma cena em que introduziram uns acordes semelhantes à música de suspense de Vale Tudo.

Esta novela tem umas músicas de suspanse... são altas! E é raro passar as músicas das personagens (excepto quando há cenas de sexo entre a Betina e o Magno :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Globo prepara para meados de julho a retomada dos trabalhos de “ Amor de mãe”. A ideia é diminuir as tramas paralelas e dar um fecho à história central. Fala-se em mais 25 capítulos apenas. O elenco e uma equipe reduzida deverão ficar isolados num hotel enquanto as gravações se desenrolam. As crianças não vão contracenar com os mais velhos, que, aliás, não farão externas. Atores que viajaram para outros estados poderão não voltar ao ar.
Antes da quarentena, a autora da trama, Manuela Dias, já tinha finalizado alguns blocos de capítulos. Foi preciso alterar esses textos para
adaptar as cenas à nova realidade . A determinação é evitar sequências que reúnam muitos atores.
A direção da emissora, aliás, tem feito reuniões pela internet com as equipes de dramaturgia para comunicar os protocolos contra a Covid-19. Entre as medidas previstas estão testagem e medição de temperatura. Além disso, os atores precisarão se arrumar sozinhos e a circulação nos estúdios acontecerá com o uso de um crachá que indicará as áreas onde a pessoa pode estar."

(In Patrícia Kogut/Jornal "O Globo", 09/07/20)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE o retomar das gravações acontecer entre meados de Julho e o início de Agosto, "Amor de Mãe" regressará à Globo no início de Setembro.

...ou seja, AINDA existe uma boa possibilidade da Sic conseguir colar essa 2a. parte com a primeira, sem qualquer interrupção da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

SE o retomar das gravações acontecer entre meados de Julho e o início de Agosto, "Amor de Mãe" regressará à Globo no início de Setembro.

...ou seja, AINDA existe uma boa possibilidade da Sic conseguir colar essa 2a. parte com a primeira, sem qualquer interrupção da novela.

Isso era o ideal. Em Agosto sem o BB até podiam terminar a novela às 23h45.

Podiam sempre arranjar uma mini-série para as 00:00 no Verão. 

Acho preferível isso a fazerem a paragem na novela. Isto não é propriamente um grande sucesso, podia comprometer o horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, Amor de Mãe fechará com apenas 127 episódios, sendo a novela mais curta do horário desde... O Fim do Mundo, em 1996, que fechou com 35 episódios (sendo que, neste caso, a novela tinha sido planeada para ser uma série, e só entrou no horário das oito porque Explode Coração teve de terminar mais cedo que o previsto, devido à tragédia que se sabe, e a sua substituta, O Rei do Gado, ainda não estava pronta para estrear). Em situação normal, uma novela das oito com menos de 127 episódios só... na década de 60.

há 3 minutos, Vtv disse:

SE o retomar das gravações acontecer entre meados de Julho e o início de Agosto, "Amor de Mãe" regressará à Globo no início de Setembro.

...ou seja, AINDA existe uma boa possibilidade da Sic conseguir colar essa 2a. parte com a primeira, sem qualquer interrupção da novela.

A imprensa fala na estreia só a 5 de outubro, pelo facto do ritmo de gravações ser lento. Tanto que a gestão de Fina Estampa corrobora essa teoria.

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...