Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 14 minutos, Poderoso TV! disse:

Muito bem! Uma senhora, é uma senhora! :adoro:

Eu por acaso vou ver os resumos, pois quero perceber a história desde o início. Depois acompanho pela SIC. 

Tenho visto a novela ultimamente com a minha mãe e tenho adorado!

A novela tem uma narrativa e textos muito bons. A realização é qualquer coisa também. 

É daquelas novelas que é difícil pegar do meio. Os resumos podem ser uma ajuda.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito dificil "Amor de Mãe" voltar em agosto. Creio que volta mesmo na metade de setembro. A volta da novela será mais complicado, equipes reduzidas, cenas mais em estúdio, vários protocolos a serem trabalhadas. A Globo vem também diminuindo o tempo de duração de "Fina Estampa". Os capitulos tem duração de uma hora, cinquenta minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei toda a postura da Lurdes quando se descobriu que a Camila perdeu o bebé e que não podia ter tido mais filhos... Sei que é uma postura considerada normal para uma mãe, mas este caso específico tocou-me mais do que o normal. Não sei se foi pela interpretação, pelas palavras que a personagem escolheu, por tudo junto... Não sei. Só sei que adoro essa mulher ❤️

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bernardo disse:

Adorei toda a postura da Lurdes quando se descobriu que a Camila perdeu o bebé e que não podia ter tido mais filhos... Sei que é uma postura considerada normal para uma mãe, mas este caso específico tocou-me mais do que o normal. Não sei se foi pela interpretação, pelas palavras que a personagem escolheu, por tudo junto... Não sei. Só sei que adoro essa mulher ❤️

Nesta novela, a Lurdes e o Sandro estão a ter uma performance excecional. Há mais bons atores que se destacam, mas estes 2 brilham.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Pois fecha. Eu acho que eles os dois são mesmo pai e filho na vida real. Alguém confirma? 

Sim, são pai e filho na vida real! O ator chama-se Antônio Benício. 

É filho do Murilo Benício, com a também atriz, Alessandra Negrini. :)

Ele esteve muito bem nesta novela, mesmo o personagem sendo algo irritante!

A cena deve ter sido super difícil de gravar para o Murilo Benício. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim, são pai e filho na vida real! O ator chama-se Antônio Benício. 

É filho do Murilo Benício, com a também atriz, Alessandra Negrini. :)

Ele esteve muito bem nesta novela, mesmo o personagem sendo algo irritante!

A cena deve ter sido super difícil de gravar para o Murilo Benício. 

A cena foi ótima, só uma coisa: como é que alguém acorda de uma operação assim??? 

Mas de resto, foi tudo ótimo, chorei :crying:!

A Malu Galli também esteve bem! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que:

Spoiler

O Vinicius faleceu

Eu acho que o actor esteve muito mal xD Há uma cena em que olha para a marcação. Só mesmo nesta cena é que ele esteve melhorzinho.

O Raul é um dos meus personagens preferidos, conquistou-me! Amor de Pai muito bem representado. Já tinha saudades de ver um personagem masculino com a profundidade dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Antônio Benício (Vinícios) ainda está muito cru como ator... ainda tem muito para evoluir. 

A participação dele na novela foi fraca, principalmente a cena em que ele acorda depois da operação, faz aquele dialogo como se nada tivesse acontecido e depois morre. A culpa também foi da produção, nada daquilo acontece na vida real. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ruk@ disse:

O Antônio Benício (Vinícios) ainda está muito cru como ator... ainda tem muito para evoluir. 

A participação dele na novela foi fraca, principalmente a cena em que ele acorda depois da operação, faz aquele dialogo como se nada tivesse acontecido e depois morre. A culpa também foi da produção, nada daquilo acontece na vida real. 

Eu interpretei que aquilo seria uma "alucinação" do Raúl.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, dmnostar00 disse:

A cena foi ótima, só uma coisa: como é que alguém acorda de uma operação assim??? 

Mas de resto, foi tudo ótimo, chorei :crying:!

A Malu Galli também esteve bem! 

A Malu Galli é uma ótima atriz, pena que lhe dão quase sempre papeis de mulher rica e neurótica! Tirando em "Totalmente Demais" que interpretou uma mulher pobre e do povo, com toques de comédia! 

O Murilo Benício deu um show e a minha mãe fartou-se de chorar com a cena. :crying:

@Luíza Albuquerque, o Antônio Negrini Benicio, de facto está bastante verde, mas acredito que se continuar a ser aposta e a estudar, poderá melhorar. Quem sabe uma participação em "Malhação" não lhe fará bem? Também tem o pai e a mãe, que lhe podem dar umas aulas! :mosking:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Poderoso TV! disse:

A Malu Galli é uma ótima atriz, pena que lhe dão quase sempre papeis de mulher rica e neurótica! Tirando em "Totalmente Demais" que interpretou uma mulher pobre e do povo, com toques de comédia! 

O Murilo Benício deu um show e a minha mãe fartou-se de chorar com a cena. :crying:

@Luíza Albuquerque, o Antônio Negrini Benicio, de facto está bastante verde, mas acredito que se continuar a ser aposta e a estudar, poderá melhorar. Quem sabe uma participação em "Malhação" não lhe fará bem? Também tem o pai e a mãe, que lhe podem dar umas aulas! :mosking:

 

Malhação não digo, mas uma novela das 18h ou 19h muito leve.

As últimas cenas andam com uns cortes estranhos. Às vezes inventam uns bons ganchos, como ontem no confronto Raúl VS Álvaro.

Depois já fizeram num corte abrupto numa cena random.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Luíza Albuquerque disse:

Malhação não digo, mas uma novela das 18h ou 19h muito leve.

As últimas cenas andam com uns cortes estranhos. Às vezes inventam uns bons ganchos, como ontem no confronto Raúl VS Álvaro.

Depois já fizeram num corte abrupto numa cena random.

Acho que lhe fazia bem entrar em "Malhação". Até podia ter um papel de destaque! Que seja Vilão lá :p! A mãe dá-lhe umas aulas, dado que tem uma vasta galaria de vilãs! #Selminha <3

Não conhecia o ator que faz de Álvaro, mas é um dos pontos altos da trama! Imprime o cinismo e o deboche, que o vilão pede! 

A cena dele com a Taís Araújo, no despedimento desta, foi ótima! Adorei o nervosismo que a cena transmitiu. O Villamarim é ótimo a realizar cenas de suspense! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Acho que lhe fazia bem entrar em "Malhação". Até podia ter um papel de destaque! Que seja Vilão lá :p! A mãe dá-lhe umas aulas, dado que tem uma vasta galaria de vilãs! #Selminha <3

Não conhecia o ator que faz de Álvaro, mas é um dos pontos altos da trama! Imprime o cinismo e o deboche, que o vilão pede! 

A cena dele com a Taís Araújo, no despedimento desta, foi ótima! Adorei o nervosismo que a cena transmitiu. O Villamarim é ótimo a realizar cenas de suspense! 

O Irandhir Santos que faz o vilão Álvaro não é muito de fazer novelas, esta é a terceira novela que ele faz, sendo a primeira foi como protagonista em "Meu Pedacinho de Chão" e em seguida de "Velho Chico", estas duas novelas não exibidas na Sic.

Editado por DanielNunes
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2020 at 02:52, Poderoso TV! disse:

A Malu Galli é uma ótima atriz, pena que lhe dão quase sempre papeis de mulher rica e neurótica! Tirando em "Totalmente Demais" que interpretou uma mulher pobre e do povo, com toques de comédia! 

Para ser franco é a primeira novela em que a vejo a Malu a fazer papel de rica, futil e neurotica. Tanto que a associo a papeis mais "simpaticos"e empaticos: Cheias de Charme, A Vida da Gente, Totalmente Demais, Sete Vidas e atè mesmo a participacao em Imperio.

Mas concordo, é uma boa atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...