Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

E a SIC tem de ter em atenção à edição dos episódios. Houve um em que a Lurdes nem apareceu (episódios cortados a meio) e outros dois sem a Thelma.

Dias em que nada acontece (apanham o meio de um episódio) e outros em que acontece de tudo.

Episódios demasiados curtos vão lixar tudo.

A pausa é inevitável.

Espero é que saibam contar o que há para contar e não deixem histórias incompletas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A imprensa fala na estreia só a 5 de outubro, pelo facto do ritmo de gravações ser lento. Tanto que a gestão de Fina Estampa corrobora essa teoria.

Que imprensa? ...e são notícias recentes?

Aquela que eu citei é "fresquíssima" (...publicada hoje mesmo). E é assinada pela Patrícia Kogut (do Jornal "O Globo") que tem informações previligiadas e muito fidedignas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

Que imprensa? ...e são notícias recentes?

Aquela que eu citei é "fresquíssima" (...publicada hoje mesmo). E é assinada pela Patrícia Kogut (do Jornal "O Globo") que tem informações previligiadas e muito fidedignas.

Sim, olha aqui um exemplo de uma notícia de 25 de junho:

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/06/5939991-gravacoes-de--amor-de-mae--voltam-no-final-de-julho.html

Agora se é verdade ou não não sei, já que a imprensa anda confusa quanto a este assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Sim, olha aqui um exemplo de uma notícia de 25 de junho:

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/06/5939991-gravacoes-de--amor-de-mae--voltam-no-final-de-julho.html

Agora se é verdade ou não não sei, já que a imprensa anda confusa quanto a este assunto.

Essa é de há duas semanas atrás... já não é propriamente "recente"

Editado por Vtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vtv disse:

Essa é de hduas semanas atrás... já não é propriamente "recente"

Sim, está bem, mas já aí se falava em gravações em julho... Portanto se isso se manteve, a data de regresso também se manterá... Não sei, vamos ver.

Para a SIC era ótimo que voltasse no início de setembro, assim não interrompiam e depois quando acabasse era só ir buscar uma semi-inédita à Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Para a SIC era ótimo que voltasse no início de setembro, assim não interrompiam e depois quando acabasse era só ir buscar uma semi-inédita à Globo Portugal.

Eu estou convencido que a Sic vai mesmo dar o "tudo por tudo" para colar a 2a. parte com a primeira. Estive agora a fazer umas "contas-poupança" ao que ainda existe de "Amor de Mãe". E com um pouco menos de 30 minutos diários é possível a Sic conseguir levar os cerca de 28 episódios originais da novela até 18 de Setembro. 

..levá-la até ao início de Outubro será uma missão impossível. Mas, ainda assim, não descarto essa possibilidade. Porque ao longo dos anos já vi na Sic verdadeiros "milagres da multiplicação" em algumas novelas (...e não só). E não me parece que a Sic vá querer "morrer na praia" se a novela só regressar à Globo a 5 de Outubro...  Nem que para isso reduza as cenas inéditas a menos de 24 minutos diários.

Editado por Vtv
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2020 at 15:35, Pedro M. disse:

A confirmar-se, Amor de Mãe fechará com apenas 127 episódios, sendo a novela mais curta do horário desde... O Fim do Mundo, em 1996, que fechou com 35 episódios (sendo que, neste caso, a novela tinha sido planeada para ser uma série, e só entrou no horário das oito porque Explode Coração teve de terminar mais cedo que o previsto, devido à tragédia que se sabe, e a sua substituta, O Rei do Gado, ainda não estava pronta para estrear). Em situação normal, uma novela das oito com menos de 127 episódios só... na década de 60.

A imprensa fala na estreia só a 5 de outubro, pelo facto do ritmo de gravações ser lento. Tanto que a gestão de Fina Estampa corrobora essa teoria.

A tragédia foi na novela anterior, não foi nesta. Explode Coração terminou mais cedo porque era irregular em audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

A tragédia foi na novela anterior, não foi nesta. Explode Coração terminou mais cedo porque era irregular em audiência.

Que eu me lembre a Globo queria esticar a novela, porque percebeu que a audiência estava em ascensão naquele tempo. A Glória Perez que pediu para encurtarem a novela devido ao julgamento dos assassinos de sua filha. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Hum? A SIC está a cortar cenas? Não estão a passar a versão original? :huh:

Nada disso. O episódio acaba a meio de cenas, que depois dão integralmente no episódio seguinte xD

Alguns personagens secundários que aparecem no primeiro quarto de um episódio e no último quarto do seguinte demoram 3 a 4 dias a regressar ao episódio da SIC.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nada disso. O episódio acaba a meio de cenas, que depois dão integralmente no episódio seguinte xD

Alguns personagens secundários que aparecem no primeiro quarto de um episódio e no último quarto do seguinte demoram 3 a 4 dias a regressar ao episódio da SIC.

Ah, percebi-vos mal então quando falaram em "cortes". Também estava a achar estranho... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...