Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 27 minutos, Maciel disse:

Para quem dizia que a Agricultora não prejudicava os resultados da novela, ontem: Amor de Mãe (6,3% / 23%).

Dos melhores shares em várias semanas! 

 

Grande resultado, assim até dá gosto. Eu não vejo a novela e não me puxa para ver, mas fico contente que um produto tão diferenciado esteja a conseguir (agora) bons resultados. Vamos ver se a substituta mantém ou se baixa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

Para quem dizia que a Agricultora não prejudicava os resultados da novela, ontem: Amor de Mãe (6,3% / 23%).

Dos melhores shares em várias semanas! 

 

Na quarta-feira obteve 6,4% / 23,4% ...e ainda com a presença da  "Agricultora" a anteceder.  

Aquilo que se passa, na minha opinião, é que a novela está  numa fase interessante (que tem sido bem promovida pela SIC) e com episódios que se têm extendido até mais tarde, ao mesmo tempo que deixou de ter uma concorrência mais feroz da TVI na faixa da meia-noite. Tem sido notória a melhoria do share nesta semana. E não necessariamente pelo desaparecimento da "Agricultora".

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Diogo O. disse:

Já dissemos aqui: acaba dia 21 de Agosto. 

Dissemos?  Ou disseste? :mosking:

E não me parece, de todo, que já se possa dizer com toda a convicção que a novela acaba dia 21 de Agosto. A não ser que o próprio Daniel Oliveira te tenha confirmado isso mesmo.

A mim palpita-me que ainda aguentará mais uma semana para lá desse dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Dissemos?  Ou disseste? :mosking:

E não me parece, de todo, que já se possa dizer com toda a convicção que a novela acaba dia 21 de Agosto. A não ser que o próprio Daniel Oliveira te tenha confirmado isso mesmo.

A mim palpita-me que ainda aguentará mais uma semana para lá desse dia.

Agora, com o recomeço da poupança, vai até ao dia 27.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo O. disse:

Agora, com o recomeço da poupança, vai até ao dia 27.

Dia 28, né? ?

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Com os 35 minutos a partir de segunda, não há dúvidas de que acabará a 28. 

É a data que parece ser a mais evidente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Simmig disse:

O fim do capítulo de ontem corresponde (excepto 1 cena) ao final do capítulo de 11 de Março. Faltam 9 originais, totalizando 425 minutos. 

Se fizeste a contagem pela Globo Play, devem faltar aí mais uns minutitos. Isto porque os capítulos aí são ligeiramente "limados" com pequenas edições, em relação ao que foi para o ar no écran da tv. 

há 1 hora, Simmig disse:

Na SIC dão 10 ep de 42,5 min

Na duração prevista para segunda-feira, o episódio não deverá ir além dos 35min.  E se juntarmos a isso o facto de as transmissões na Sic englobarem sempre um bloco de alguns minutos repetidos, que nos últimos tempos se tem situado nos 4 minutos (... mas que, em certos períodos, até já chegou aos 6) o mais certo é ainda dar para 15 episódios na Sic.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 13:40, Diogo O. disse:

Hoje quero 7, não tem Agricultora! 

:adoro:

Qual é a média disto? Deve ser tipo uns 6.3

Por acaso a média deve ser tipo 6.7.

E isto continua fraco, desculpem a sinceridade :cryhappy: Com ou sem Agricultor a queda é igual, o resultado final só fica mais mascarado por dar logo depois de TB :cryhappy:

O recorde (que é bem fraco, para recorde) continua nos 23,6 e mesmo sem Agricultor ainda não chegou lá.

Não é flop flop, mas a novela é e sempre foi bastante fraca ao longo do seu percurso, em termos de audiências.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo que a novela não é flop mas não é claramente um sucesso. Cumpriu mas não surpreendeu pela positiva, apesar da qualidade que tem.

Acho que uma novela mais comercial, leve e colorida podia fazer milagres no horário, agora que a ficção da Globo está a ganhar um novo fôlego na SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que eles vão explicar de alguma forma a maneira abrupta, por assim dizer, sem encerramento de núcleos, que a novela termina? Porque nunca aconteceu isto. Para o grande público que não conhece os meandros da TV, a novela entrará nos últimos episódios, por isso, seria expectável que tudo se resolvesse até lá, o que não vai ser o caso.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

Será que eles vão explicar de alguma forma a maneira abrupta, por assim dizer, sem encerramento de núcleos, que a novela termina? Porque nunca aconteceu isto. Para o grande público que não conhece os meandros da TV, a novela entrará nos últimos episódios, por isso, seria expectável que tudo se resolvesse até lá, o que não vai ser o caso.

Acho que deviam passar a promo da Globo para a fase final, no dia do último capítulo.

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/08/2020 at 17:17, PedroTexas disse:

Eu também concordo que a novela não é flop mas não é claramente um sucesso. Cumpriu mas não surpreendeu pela positiva, apesar da qualidade que tem.

Acho que uma novela mais comercial, leve e colorida podia fazer milagres no horário, agora que a ficção da Globo está a ganhar um novo fôlego na SIC.

Eu diria que é justamente a SIC que está a ganhar um novo fôlego com as novelas certas e de sucesso da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É de mim ou a Ísis Valverde e o Humberto Carrão exalam mega química aqui?

 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esses dois gritam sexo por todos os lados. Juntos e sozinhos.

O mal vai ser começar, depois vai ser só faturar :D

Agora a sério, a Betina e o Sandro vão protagonizar uma cena de sexo épica como o Ícaro e a Rosa no Segundo Sol (quando ela ficou grávida).

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...